Por Carolinne Rigotti
"Adore You", novo clipe de Harry Styles, chegará ao YouTube no dia 6 de dezembro. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o artista (o termo se encaixa perfeitamente ao que o gato faz) divulgou um trailer com uma baita história sobre não se encaixar em algum lugar - e nisso ele encontra um bichinho que se sente como ele. Essa história promete, hein...

A nova era do Harry Styles está cada vez mais perto e tudo indica que vai ser perfeita! Além de já conhecermos os primeiros singles do álbum, "Light's Up" e "Watermelon Sugar", agora estamos ansiosos aguardando "Adore You"! O clipe será lançado só no dia 6 de dezembro, mas o artista deixou um trailer com uma baita história para nós!

No vídeo de pouco mais de dois minutos, uma cidadezinha mostra sua rotina bem normal, até que ~alguém peculiar nasce. O problema é que ele não consegue se adaptar de jeito nenhum e decide dar um fim nisso de uma forma bem trágica. Para a sorte de todos, o rapaz cruza com um bichinho que tem uma história bem parecida com a sua e tudo indica que isso mudará o rumo da vida de ambos. Tomara! Veja:

ARTISTA FAZ ASSIM!

Reações

Claro que os fãs estão orgulhosos dos passos que Harry está dando e o nome "AdoreYou" ficou em segundo nos TT's, com direito a muitos elogios e, claro, muitas expectativas!

Cinemas

Como podemos ver no vídeo acima, Harry Styles tem um baita talento para atuação. O astro já participou do filme "Dunkirk" - que concorreu ao Oscar e tudo - e revelou vontade de atuar novamente, sendo até cogitado para ser o príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia" (o astro diz que só negou o convite porque está focado no retorno como cantor). O trailer de "Adore You" só nos deixou mais ansiosos para vermos algum filme com o protagonismo de Harry!

Novo álbum

Se você espera letras alegres nesse novo álbum do Harry, pode desistir: o próprio astro já deixou claro que todo o CD fala sobre seu término com a modelo Camille Rowe e, além disso, ele teria usado alguns cogumelos para trabalhar nas novas músicas. Uma onda diferente! Mas, até o momento, todas as músicas são maravilhosas - e não esperávamos menos do Harry, né? Já queremos os próximos hits!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema