Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Lembra quando "Watermelon Sugar" foi lançada? Muita gente ficou se perguntando sobre o que a música realmente falava, algumas criaram teorias diversas, mas Harry Styles não confirmou muita coisa. Precisaram passar quase dois anos para que o cantor finalmente confirmasse que ela também fala sobre orgasmo feminino. Vem entender esse rolê.

"Watermelon Sugar" foi lançada em 2019, mas foi só agora em 2021 que Harry Styles resolveu confirmar uma teoria criada em cima da letra do single. Na última sexta-feira (01), durante seu show em Nashville com a "Love On Tour", o britânico disse que se trata sim de orgasmo feminino: "A letra é sobre a doçura da vida ... e também sobre o orgasmo feminino", disse o cantor de 27 anos.

Essa é a primeira vez que Harry fala abertamente sobre o assunto e de forma direta, antes ele afirmava que prefere não explicar o significado de suas canções, já que, para ele, o importante é a interpretação pessoal de quem as escuta. Ele tinha dado umas voltas ao ser questionado por Zane Lowe sobre as teorias e desconversou na hora de contar o real significado da vencedora da Melhor Performance Pop Solo no Grammy, mas agora já sabemos a verdade por trás de tanto suspense:

E aí, o que acham sobre essa revelação?

"Don't Worry Darling" ganha teaser e data de estreia

O teaser de "Don't Worry Darling", filme estrelado por Harry Styles, já foi liberado e podemos ver o trailer da produção mostra que ela será recheada de momentos maravilhosos do britânico. Olivia Wilde será a diretora do longa que terá uma trama de suspense psicológico e contará com Florence Pugh, Chris Pine, Douglas Smith e mais.

Confira a sinopse: "O filme segue uma dona de casa infeliz na década de 1950 numa comunidade utópica isolada, no deserto da Califórnia. Quando a mulher descobre um fato perturbador, sua vida aparentemente perfeita é abalada".

Confira o trailer para saber mais sobre como vai ser a produção que estreia no dia 23 de setembro de 2022:

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema