João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Todes es fãs de Harry Styles estão na expectativa pelos futuros filmes que ele irá estrelar. Finalmente conseguimos saber mais sobre "Don't Worry Darling", um dos próximos projetos do ator. Agora já temos sua data de lançamento e pudemos conferir um pouco de como será o longa a partir do teaser. Quer saber mais sobre ele e ver o que podemos esperar? Então, vem com a gente!

O teaser do novo filme estrelado por Harry Styles, "Don't Worry Darling", foi finalmente liberado na última segunda-feira (13). Além disso, também ficamos sabemos sobre a data oficial do seu lançamento nos cinemas, que deve acontecer só na segunda metade do ano que vem. A prévia mostrou um pouco da personagem vivida por Florence Pugh e ainda deu um gostinho da participação de Harry na história.

O trecho de apenas 11 segundos foi liberado pela diretora da obra, Olivia Wilde, em suas redes sociais. Ao início, podemos ver a personagem de Pugh relaxando em uma espreguiçadeira com um olhar suspeito. Após isso, vemos uma mão passar por uma maquete de uma cidade e, de repente, nos deparamos com um clima quente entre a protagonista de Florence e o personagem vivido por Harry Styles.

Depois, vemos flashes de cenas muito curiosas de Pugh na piscina e logo em seguida sendo sufocada por um plástico filme em sua cabeça, nos deixando bem intrigados.

Data de lançamento de "Don't Worry Darling"

Para a infelicidade des fãs, o longa ainda está longe de chegar aos cinemas. "Don't Worry Darling" será lançado em 22 de setembro de 2022. Isso significa mais de um ano na espera para ver Styles e Florence brilhando nas telonas.

Qual é a história de "Don't Worry Darling"?

Não vá esperando algo leve desse filme estrelado por Harry! O longa é descrito como um suspense psicológico em que uma dona de casa infeliz nos anos 1950 vive em uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia. Mas sua vida aparentemente perfeita é abalada quando ela descobre um fato perturbador. Ficou intrigade? Nós também!

3 coisas que podemos esperar de "Don't Worry Darling"

1 - Atuações incríveis

Harry styles in Dunkirk | Harry styles dunkirk, Harry styles, Harry edward  styles

Sabemos que esse será um dos primeiros papéis de Harry Styles nos cinemas. Mas já vimos o seu grande potencial nas telas em "Dunkirk". A obra, lançada em 2017, mostrou o personagem vivido por Harry em uma importante batalha durante a Segunda Guerra Mundial. Ao lado de um incrível elenco, o dono do aclamado álbum "Fine Line" não ficou muito para trás e entregou uma ótima atuação. Por isso, nesse novo passo que dará nos cinemas, podemos esperar que ele se sairá muito bem.

Além de Styles, outro nome de peso do elenco é a atriz que dará vida à protagonista, Florence Pugh. Conhecida por muitos pelo seu papel como Yelena Belova em "Viúva Negra", Pugh já atuou em diversos filmes incríveis. Entre eles, inclui-se "Adoráveis Mulheres", que rendeu à atriz uma indicação ao Oscar. Além disso, em "Midsommar", Florence já provou que sabe entregar uma ótima atuação em obras de terror psicológico. Então, estamos com altas expectativas para ver os dois contracenando.

Florence Pugh Flowers GIF by A24 - Find & Share on GIPHY

2 - Um mistério provocante

Outro ponto que está nos deixando ansioses para "Don't Worry Darling" é seu grande suspense. Pela sinopse revelada, podemos ter uma dica do que esperar do filme. Mas o que será que pode acontecer para mudar por completo a vida da protagonista? E é possível que o personagem vivido por Harry tenha algo a ver com isso?

3 - Visual dos anos 50

Os Anos 50 em Gifs | Blog Vintage Pri | moda retrô, beleza, livros, cultura  vintage, resenhas e tudo que me inspira |

E mais uma coisa bem legal da história é a época em que se passa. Os anos 50 foram conhecidos como os "Anos Dourados". Isso porque a década se deu após o fim da Segunda Guerra Mundial, em um período em que os Estados Unidos estavam prosperando economicamente e realizando diversos avanços tecnológicos. Na prévia já conseguimos conferir o visual de Florence no filme, que deve adotar por completo a estética da época. Mas, ao contrário do otimismo dos EUA, parece que a perfeita realidade da protagonista não passará de grandes aparências, levando a um choque.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema