Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você adora ver ex-namorados famosos se reencontrando, vai amar saber que ninguém menos que Harry Styles e Kendall Jenner participaram do mesmo programa juntos, ou melhor, o cantor foi o apresentador da noite no "The Late Late Show" e a socialite foi convidada. Eles protagonizaram uma brincadeira chamada "Spill Your Guts", algo como um Verdade ou Desafio, e o resultado foi muito engraçado.

Ninguém sabia que precisava ver o Harry Styles e a Kendall Jenner juntos de novo até vê-los juntos. Foi o que aconteceu no último "The Late Late Show", em que o cantor britânico substituiu o apresentador James Corden e foi simplesmente incrível no comando do programa. Os ex-namorados protagonizaram momentos hilários enquanto jogavam um tipo de verdade ou desafio.

O nome do jogo é "Spill Your Guts" e o participante que não respondesse as perguntas, teria que comer alguns pratos nada agradáveis como esperma de bacalhau, smoothie de salmão, pênis de boi e um escorpião marinho gigante.

Harry preferiu não responder e pagou o preço

Se você não lembra, Harry Styles e Kendall Jenner namoraram por pouco tempo em 2016, e quando a modelo perguntou: "Qual música do seu último álbum foi sobre mim?". Ele preferiu não responder e, como escolhido pela morena, precisou comer esperma de bacalhau.

Quando perguntado se já assistiu algum episódio de "Keeping Up With The Kardashians", Harry respondeu dizendo: "Sim, foi aquele que vocês estão comendo salada na cozinha e então começam a gritar umas com as outras". Durante outra pergunta, dessa vez sobre os ex-integrantes do One Direction: "Entre Louis, Liam, Niall e Zayn, escolha suas músicas solo..." e o dono de "Sign of the Times" nem deixou a modelo terminar e logo pegou o escorpião do mar e comeu.

O resultado foi esse:

Incrível esse reencontro, né? Fica ligado no Purebreak que a gente sempre te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema