Por Isabela Henriques
Harry Styles não dá resposta direta sobre Louis Tomlinson
Harry Styles não dá resposta direta sobre Louis Tomlinson
A música é a fofa "Sweet Creature".

É muito triste shippar um casal e eles nem mencionarem nada. Mas parece que dessa vez Harry Styles deu aos fãs um motivo para falar de #Larry ainda mais. É que em uma revista recente perguntaram ao cantor se a música "Sweet Creature", terceiro single do seu primeiro álbum, foi composta para Louis Tomlinson. Será? Se liga na resposta dele!

"Eu acho... Tipo... Você sabe... Eu acho... Assim... As pessoas sempre vão especular sobre o que as músicas falam. E eu não acho que eu devo dizer que elas estão erradas sobre o que elas sentem em relação à música, ainda que elas não estejam necessariamente certas. Eu acho... Você sabe... Eu acho que uma coisa divertida é você poder escrever uma música, colocar ali tudo o que você quer dizer sem necessariamente ter que explicar o que você diz. Se você realmente ouvir a letra vai entender sobre o que ela fala".

Harry Styles fala de "Sweet Creature" em entrevista

Harry Styles falou, falou, mas não disse nada, né? Deu muita volta e ficou todo embolado nas palavras. Muitos directioners que shippam o casal explicam que os dois tiveram um relacionamento enquanto ainda estavam na banda, mas que não poderiam assumir para não prejudicar a carreira deles. Com o lançamento da música, o burburinho aumentou muito e, claro, não perderam tempo em já questionar o britânico.

Então, será que é mesmo? O que vocês acham disso? Conta pra gente!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema