João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O mais novo lançamento do Amazon Prime Video é "My Policeman", longa estrelado por Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson, que acompanha um casal homossexual nos anos 1950 que precisa esconder seu relacionamento a fim de evitar a prisão e consequências piores. O título tem tudo para ser um grande sucesso e se você ainda não está convencide de ir assisti-lo, veja 5 motivos para fazer isso hoje mesmo!

"My Policeman" estreou nesta sexta-feira (04) no Amazon Prime Video e está sendo muito comentado nas redes sociais. Estrelado por Harry Styles, o título aborda uma história de amor LGBTQIAP+ na década de 1950 e conta com bastante drama, sexo e romance. Pensando nisso, o Purebreak Brasil reuniu alguns motivos para você assistir o filme. Veja!

1 - Harry Styles

Think Harry Styles GIF by Amazon Prime Video

Verdade seja dita: a maior parte do público de "My Policeman" está indo ver o longa pelo maior popstar da atualidade: senhor Harry Styles. Seja esperando vê-lo em um romance gay ou para avaliar a atuação do dono do "Harry's House", ele é de longe o ator mais cortejado do elenco. E, ao cumprir o papel de protagonista, garantimos que tempo de tela é o que não falta para Harry marcar presença no filme.

2 - Resto do elenco

Removing My Sunglasses Marion Taylor GIF - Removing My Sunglasses Marion Taylor My Policeman GIFs

Mas esse não deve ser o único motivo para assistir "My Policeman". O título ainda conta com a vencedora do Emmy Emma Corrin, além de outros grandes nomes, como David Dawson, Gina McKee, Linus Roache e Rupert Everett. Os atores entregam um ótimo trabalho que fará com que você se envolva emocionalmente com cada personagem durante toda a trama.

3 - Adaptação literária

Looking At Him Marion Taylor GIF - Looking At Him Marion Taylor Patrick Hazlewood GIFs

"My Policeman" é baseado no livro de mesmo nome do autor Bethan Roberts. A obra de 2012 pode ser encontrada em diversas livrarias e quem gostou da história do filme tem a oportunidade de explorar ainda mais o universo desses personagens a partir do título original. Além disso, é muito interessante ver os protagonistas saírem do papel para as telas.

4 - Cenas de sexo

Harry Styles Love GIF by Amazon Prime Video

Sim, Harry Styles participa de várias cenas de sexo no longa. Tom se relaciona tanto com Marion (Corrin), quanto com Patrick (Dawson). E as sequências não são nada gratuitas! Elas têm a função de mostrar a intimidade dos personagens e, principalmente, como é diferente o sexo entre os homens e Tom e sua esposa, de forma a fazer com que entendamos melhor os conflitos que permeiam a história.

5 - Mensagem importante

Holding Hands My Policeman GIF - Holding Hands My Policeman Hold My Hand GIFs

Por fim, ainda que muitos apontem que "My Policeman" é apenas mais uma história de amor clichê, é importante que a gente reflita sobre quantos romances com temáticas heterossexuais não apresentam enredos batidos e já conhecidos e mesmo assim fazem sucesso. Por que, então, a régua é mais dura para dramas LGBTQIAP+?

O longa em questão pelo menos traz um importante chamado para o problema da homofobia. Falar sobre essa forma de preconceito em 2022 ainda é urgente, uma vez que seguimos com países ao redor do mundo em que ser homossexual por si só já é um crime. Entender a realidade de Tom e Patrick é o primeiro passo para transformá-la.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema