Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Harry Styles anunciou novo show no Brasil! O britânico foi às redes sociais, nesta sexta-feira (26), divulgar datas extras de apresentações, incluindo em São Paulo - que acontece em dezembro. Além da capital paulista, Harry também levará a Love On Tour para o Rio de Janeiro e Curitiba. Confira mais detalhes da turnê e todas as informações sobre o show extra!

Harry Styles anunciou, nesta sexta-feira (26), novas datas para a turnê mundial Love On Tour - incluindo dia extra no Brasil. Além da divulgação da apresentação em São Paulo, Harry também trouxe o calendário para Europa, datas adicionais nos Estados Unidos e ainda mudança do local do show do Peru.

Veja o anúncio do cantor e mais informações sobre o show extra em São Paulo, que acontece em 13 de dezembro, no Allianz Parque.

Harry Styles faz show extra em São Paulo

Podem comemorar, fãs do Harry. Vai ter show extra em São Paulo, sim! Depois de esgotar os ingressos pela capital, a equipe de Styles decidiu fazer mais uma apresentação na cidade. O show acontecerá em 13 de dezembro, também no Allianz Parque.

De acordo com a Live Nation Brasil, a pré-venda para a apresentação extra será em 29 de agosto, exclusiva para clientes do cartão Elo. Já a venda geral será aberta em 30 de agosto. As duas acontecem às 10h da manhã, no site Eventim Brasil. Nas bilheterias oficiais, a venda abre às 11h.

Agora, Harry fará quatro shows no Brasil:

  • 6/12/2022 (terça-feira) - São Paulo (Allianz Parque)
  • 8/12/2022 (quinta-feira) - Rio de Janeiro (Jeunesse Arena - Área externa)
  • 10/12/2022 (sábado) - Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
  • 13/12/2022 (terça-feira) - São Paulo (Allianz Parque) - EXTRA

Vale lembrar que os shows do Brasil deveriam ter rolado em 2020, mas foram cancelados pela pandemia do coronavírus.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema