Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Após semanas de especulação, o colunista Simon Boyle, do jornal "The Sun", confirmou que Harry Styles está finalmente fazendo seu comeback musical este mês. Segundo ele, insiders contaram que o ex-vocalista do One Direction vai lançar o single principal de seu tão esperado terceiro álbum nas próximas semanas.

O comeback de Harry Styles no cenário musical está mais próximo do que nunca! Visto há algumas semanas atrás desfilando em uma cama gigante pelo lado de fora do Palácio de Buckingham, em Londres, o artista estava filmando nada menos que se espera ser seu novo clipe. Segundo informações do colunista Simon Boyle, do jornal "The Sun", a gravação trata-se das filmagens da primeira faixa do seu novo álbum e que será lançada ainda este mês!

Cenas secretas de clipe "são incríveis", diz fonte

De acordo com Simon Boyle, uma fonte envolvida no ramo da música contou: "O primeiro single de Harry está chegando este mês e seus fãs estão em um verdadeiro deleite. Ele trabalhou muito nesta pista e vai direto para o número 1. O vídeo vai ser tão bom quanto a música. Enquanto os fãs podem pensar que já viram de tudo, Harry realmente guardou o melhor para a porta fechada", declarou.

Além disso, a moda e os recursos que foram gravadas em um lugar secreto do clipe "são incríveis". "Harry realmente empurra o barco para fora. Ele está absolutamente entusiasmado com o que eles criaram e mal pode esperar para que as pessoas ouçam a música e vejam o vídeo", completou a pessoa.

Harry Styles venceu 1º Grammy e conseguiu papel na Marvel

Vale lembrar que esse será o primeiro álbum de Harry Styles desde "Fine Line", de 2019, que lhe rendeu um Brit Award. O disco também gerou seu mega-hit "Watermelon Sugar", que rendeu a ele seu primeiro Grammy. Em junho, o ex-integrante do One Direction, que vem ao Brasil ainda este ano, fará história ao se tornar o primeiro participante do X Factor a encabeçar a Wembley Arena.

Ou seja, ele fará dois shows no local com capacidade para 90.000 pessoas, seguindo os passos dos superstars Ed Sheeran e Adele. Outro ponto bacana é que Harry Styles também conseguiu um papel na franquia Marvel, depois que seu personagem Eros foi revelado em uma cena pós-crédito no filme "Eternos", do ano passado. De acordo com a diretora Chloe Zhao, Harry Styles era a única pessoa que ele queria para o papel.

Ela disse: "Eu mantive o controle sobre Harry desde seu papel em Dunquerque. Depois de conhecê-lo, vi que ele é esse personagem. Há muito de Eros nele". Bom, se seguir esse ritmo intenso não sabemos onde o artista irá parar, mas certamente tudo que ele faz se transforma em sucesso!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema