Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A paz reina no mundo pop novamente! Após criticar escolha da Vogue por Harry Styles em capa histórica com o primeiro homem de vestido, Billy Porter pediu desculpas para o cantor britânico. Isso tudo rolou durante participação do ator em talk show de Stephen Colbert na última quinta-feira (4). Veja o que ele disse!

Billy Porter causou polêmica em outubro ao criticar a escolha da Vogue na primeira capa com moda não-binária. No caso, Harry Styles estampou a revista histórica usando um vestido, o que não agradou Billy - que é um grande militante dos direitos LGBTQIAP+. De acordo com o ator, a Vogue deveria ter optado por alguém que é participante ativo da conversa, o que, para Porter, não era o caso de Harry.

Na última quinta-feira (4), Billy Porter participou do "The Late Show", talk show de Stephen Colbert, e falou um pouco sobre o mal-entendido, pedindo desculpas para Harry Styles. Veja o vídeo:

"É sobre o apagamento das pessoas pretas" afirma Billy Porter

Em determinado momento da entrevista, Billy Porter explica seu posicionamento mais uma vez e se dirige ao cantor e ator britânico. "Aparentemente eu sou famoso agora e era um dia com poucas notícias, então a primeira coisa que quero dizer é: Harry Styles, desculpe por colocar seu nome na minha boca [...] Não é sobre você. A conversa não é sobre você, é algo muito mais profundo que isso. É sobre a opressão e o apagamento das pessoas pretas que contribuem para a cultura", afirmou o ator que participou do remake de "Cinderella" com Camila Cabello.

O artista vencedor de Grammy, Emmy e Tony completou com uma piada: "Desculpe, Harry. Não quis machucá-lo. Sou um homem gay. Nós gostamos do Harry. Ele é fofo!". Porter também disse que ficou surpreso com a repercussão de seu comentário sobre Styles e lembra que recebeu muito hate nas redes sociais. "Tem tanta coisa mais importante no mundo para a gente falar", afirmou.

Sem dúvidas, o argumento de Billy faz sentido e o ator já deixou claro que sua crítica não é diretamente a Harry, mas sim a escolha do cantor para estrelar a capa da revista. Styles não se pronunciou sobre o caso, nem quando o assunto veio à tona, nem após os pedidos de desculpas de Porter.

Diretora de "Eternos" diz que imagina Harry Styles na Marvel há anos
Diretora de "Eternos" diz que imagina Harry Styles na Marvel há anos

Diretora de "Eternos" diz que escolheu Harry Styles há muito tempo

Para além da polêmica com Billy Porter - que parece ter se resolvido, né? - Harry Styles está no ápice de sua carreira. Além de estar esgotando shows em sua turnê, "Love on Tour", o rapaz também é o novo integrante do universo Marvel, interpretando Eros em "Eternos". O artista aparece na cena pós-crédito e deve ter bastante participação nos próximos filmes.

Muites fãs podem ter ficado surpreses com a escolha de Harry Styles, porém, para a diretora do filme, Chloé Zhao, não havia outra opção possível. "Para mim nunca foi tipo 'vamos fazer esse personagem e procurar pelo ator'. Eu deixei Harry Styles separado em minha mente desde quando ele apareceu em 'Dunkirk' [...] O Eros ganhou vida quando conheci Harry", afirma Zhao. "Dunkirk" é filme de Christopher Nolan, de 2017, que marcou a estreia de Styles nos cinemas.

Harry Styles
Qual o álbum mais aguardado de 2022? Vote no seu artista favorito!
Novas músicas de Harry Styles e Beyoncé podem estar vindo aí, de acordo com CEO da Sony
Eros, personagem de Harry Styles em "Eternos", ganha 1º pôster na Marvel
Harry Styles explica nova marca de esmaltes, relembra One Direction e fala de "Eternos"
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema