O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (16): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (16): saiba suas previsões para o dia!
É dia para curtir e amor (ou amores) e colocar seus pensamentos organizados e alinhados com o que você quer pra sua vida. Tenha clareza nos seus objetivos e no que deseja pra sua vida, que tudo eventualmente se encaixará. Quem sabe coisas grandiosas não te aguardam no final desse período? Leia o horóscopo desta sexta (16) e descubra!

A Lua em Libra fará um trígono com Saturno pela manhã. O que favorece a disciplina, regularidade e persistência. Pode ser um momento mais sério, bom para cumprir nossas responsabilidades. Também pode envolver decisões com pessoas que transmitem alguma autoridade.

A Lua em quadratura com Mercúrio pode trazer à tona algum ressentimento ou indisposição interna. Pois Mercúrio em Câncer não mostra facilmente o que sente e pensa. Mesmo assim, os desafios serão resolvidos de maneira criativa.

O Sol segue para a oposição com Plutão até o sábado (17). O que favorece encerrar tretas! Corte o mal pela raiz. É um aspecto que nos desperta o poder pessoal para enfrentarmos situações e emoções difíceis.

Nós da Wemystic, junto com o Purebreak, desejamos toda a coragem que você precisar no seu dia!

Áries

Seu dia tem tudo para ser cheio de atividades um pouco cansativas. No amor, pode ser que esteja prestes a rolar um lance mais sério. Estude como colocar seus planos e projetos em prática.

Touro

Nada de desconfiança no amor, nem tudo se resolve chutando o balde. E isso vale para tudo! Seja paciente. Quanto ao dinheiro, novidades podem surgir.

Gêmeos

Relax! Os problemas no amor se resolverão. Novas oportunidades devem surgir, fique atente. Cuide dos seus amigos, eles podem estar precisando de você e não sabem como pedir.

Câncer

Organize-se para não se perder em meio aos seus projetos. Evite se meter em coisas que não estão relacionadas com você. Com e love, julgamentos desnecessários podem atrapalhar.

Thinking Funny GIF - Thinking Think Funny - Discover & Share GIFs

Leão

Foque naquilo que é mais urgente e importante. Cuidado para não perder os prazos. Os bons resultados dos seus projetos começarão a aparecer. Fale sobre sobre sue crush somente com quem você confia.

Virgem

Não aja por impulso, pois você pode ser mal interpretade. Se agir com calma, terá o reconhecimento que merece. Com seu amor, momentos simples e prazerosos te aguardam!

Libra

Atenção: questões mal resolvidas podem te atrapalhar. É o momento de pensar em como ampliar seus projetos para ter mais retorno. Com e love, vão rolar novidades que prometem animar seu dia!

Escorpião

Cuidado no modo como fala com as pessoas que gosta! Aproveite o dia para focar nos seus objetivos e fazer contatos. Também é o momento para estudar pensando no que deseja para sua carreira.

CQUniLife - Bite-sized online study – my tips

Sagitário

Lembre-se que nem sempre suas opiniões são as melhores, considere a visão dos outros. Você pode aprender bastante com isso. No amor, não crie expectativas. Se for fazer algo, faça sem esperar algo em troca.

Capricórnio

Novidades podem te trazer novas parcerias. Na escola, no trabalho ou com os amigos, procure ouvir mais do que falar. Assim, vai aprender coisas novas. Quando o assunto é o amor, é melhor tomar cuidado com as expectativas, não vá se iludir!

Aquário

Foco e determinação para atingir seus objetivos e estudos. Seja presente com sue amor, uma carinho às vezes cai bem! Tome coragem para propor seus projetos aos seus amigos e a quem possa te ajudar.

Peixes

Que tal dedicar um tempinho e carinho aos seus amigos? Eles merecem atenção. No mais, é bom procurar por onde anda sua paciência, vai precisar! Demora um pouquinho até conseguir o equilíbrio.

Grown-ish: 7 College Experiences That College Students Can Relate To | Her  Campus

sobre
o mesmo tema