O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (29): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (29): saiba suas previsões para o dia!
É um dia focado em amor, em autocuidado e muita atenção em planos que você faz para o seu futuro. Não se esqueça de sempre olhar para quem está ao seu redor e oferecer para elus o apoio que gostaria de receber caso precisasse. A vida acontece e um dia quem tá em cima, pode estar embaixo. Leia seu horóscopo do dia aqui no Purebreak em parceria com o WeMystic.

O astro que desperta em nós o anseio e garra de ir atrás de desejos e conquistas, Marte, estará em Virgem, signo da praticidade! Virgem corrige os excessos leoninos. Assim, espere reconhecimento pelo trabalho bem feito que faz.

O lado sombrio é a crítica e a autocrítica pesadas. Não se deixe levar por elas, fazer é melhor do que buscar a perfeição e não sair do lugar. A Lua em sextil com Saturno trará sabedoria e sucesso no que investir com humildade e cuidado. Não esqueça que o Horóscopo Mensal de Agosto já saiu! Bora ver o conselho dos astros para o seu signo?

Áries

Tem gente interessada nos seus talentos e no que você é capaz. Mostre determinação, coragem e criatividade. Saia com es amiges, nada de desânimo!

Touro

Possibilidade de receber um convite, pese os prós e contras e avalie bem a decisão. Você realmente parou para pensar no que você pode fazer para ser mais feliz no seu dia a dia?

Gêmeos

Tá rolando uma instabilidade com e crush? Que tal pensar em algo descontraído para fazerem juntes? O dia promete ser cheio, tenha força para resolver suas tarefas.

Câncer

Evite a impulsividade, caso contrário, as tretas continuarão com sue crush. Foque nas suas tarefas e atividades, isso fará bem para você.

New trending GIF online: ariana grande, breathin

Leão

Os astros estão protegendo sua vida amorosa, aproveite! E você receberá boas notícias. O resultado da sua dedicação está para vir.

Virgem

Críticas não vão te abalar se você tiver segure de que fez o melhor que podia. Deixe o passado lá no lugar dele, guardadinho, busque a felicidade no presente.

Libra

Novas propostas surgirão! Pense com cuidado antes de tomar qualquer decisão. Dê atenção para sua família.

Escorpião

Sentimento de injustiça, alguém pode querer te passar para trás. A vida pessoal anda monótona? Procure meios de conhecer gente nova.

O que o sentimento de esperança pode fazer pela sua saúde mental? Spoiler:  muitos benefícios! - #ClubedaInfluência

Sagitário

Imaginação e criatividade em alta! Use isso a seu favor na relação com sue amor. Não precisa ser pão-dure, dinheiro é para ser gasto em bons momentos.

Capricórnio

Mantenha a dedicação nas suas tarefas, essa é uma das qualidades mais marcantes do seu signo. O futuro lhe reserva surpresas na vida pessoal.

Aquário

Trate as pessoas que te amam com carinho e lhes ofereça apoio. Coloque aqueles sonhos que você jogou na gaveta em prática; isso lhe trará um ótimo retorno.

Peixes

Receberá mais responsabilidades, as pessoas confiam em você. É um bom dia para fazer algo com sue love. Aprenda com as experiências negativas.

Abide by the Vibe: Helping Hand | Helping hands, Vibes, Abide

sobre
o mesmo tema