O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Podemos esperar um pouco mais de segurança emocional e financeira com a Lua em Touro fazendo sextil com o Sol em Câncer hoje. Durante a manhã é interessante darmos uma atenção especial a assuntos relacionados a casa e a família. Já no período da tarde podem rolar contratempos e reviravoltas importantes em nossos planos.

Hoje, a instabilidade pode nos afetar com Lua em conjunção com Urano, planeta do imprevisível. Cortes bruscos e términos podem acontecer. Mesmo sendo importante buscar inovação, pode não ser tão fácil. Algumas dores, traumas antigos e dificuldades serão reveladas com o Sol em quadratura com Quíron. É o momento de se deparar com bloqueios e situações mal resolvidas no passado. Porém, sempre que encaramos nossos problemas de frente nos damos mais uma oportunidade de curá-los.

A Lua faz quadratura com Vênus, o que não é muito bom para os assuntos do coração. Uma certa teimosia e a inflexibilidade podem atrapalhar as coisas, equilibre essa situação sendo generose e sensível com todes. A Lua em sextil com Netuno pode te ajudar trazendo grandes inspirações. Não perde a chance de extrair o máximo do seu dia e bora conferir os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo!

Conselhos de especialistas para quem precisa encontrar ...

Horóscopo Áries: não tente estar sempre certe

Sua teimosia poderá causar um caos bem grande e direto na sua relação. Ouça mais o seu crush e pondere todas as opiniões envolvidas antes de retrucar algo que não conhece bem o suficiente. Controle seu impulso em ser sempre "do contra".

Horóscopo Touro: não deixe virar uma bola de neve

O nervosismo intenso pelo qual você está passando poderá desencadear alguns problemas de ansiedade. Busque uma solução para este problema e evite outras consequências ainda mais graves. Profissionais de saúde podem ajudar muito.

Horóscopo Gêmeos: tudo é uma questão de equilíbrio

Você só conseguirá ficar realmente em paz quando aprender a ceder um pouco. Não precisamos fazer tudo o que as pessoas querem, mas também não podemos esquecer que vivemos em sociedade e que não é somente o nosso bem-estar que conta.

Horóscopo Câncer: segurar a língua pode te fazer um bem danado

Não é o momento de se envolver em discussões, pense bem antes de entrar em um conflito totalmente desnecessário. Isso só trará mais desgaste para o seu dia-a-dia. Mantenha a calma e a harmonia. Sua vida amorosa agradece e esse esforço.

Horóscopo Leão: você merece esse cuidado

Que tal reservar um tempinho extra para cuidar da sua beleza, bem-estar e saúde hoje? Não há nada de mal sem se mimar um pouquinho. Evite ingerir bebidas alcoólicas, porque isso pode ter uma influência muito negativa na sua saúde.

Horóscopo Virgem: cadê a maturidade, virginiane?

Distrações podem prejudicar seu desempenho nos estudos e/ou trabalho. Ficar no celular durante uma explicação de um professor ou do seu chefe no trabalho, além de ser uma atitude muito mal educada, pode te fazer perder informações importantes.

Horóscopo Libra: segura a onda pra não se arrepender depois

Precisa mesmo resolver as coisas com reações impulsivas e agressivas? Tente domar a fera que existe dentro de você, pois ela pode acabar jogando seu crush nos braços de um outro alguém. Não é possível conquistar um coração à base de ciúmes.

Horóscopo Escorpião: se for importante, pense melhor

Que tal começar a pensar em maneiras de se descontrair mais? Espere um pouco mais antes de tomar decisões importantes em relação ao crush. Afinal, hoje você pode estar mais impulsivo que o normal, e pode se arrepender muito mais tarde.

Horóscopo Sagitário: pé no chão e responsabilidade

Agir por impulso pode te fazer perder sua posição ou reconhecimento que já havia conquistado. Para quê se arriscar dessa forma por algumas bobagens? A vida pode ficar um pouco mais dura se você não se responsabilizar por suas escolhas, ok?

Horóscopo Capricórnio: só se joga, e viva sem medo!

Por que tantas perguntas em sua cabecinha? É impossível saber se uma relação vai dar certo ou não sem tentar, amor também é convivência temos que nos arriscar um pouco. Apenas aproveite o que a vida está lhe concedendo e procure ser feliz.

Horóscopo Aquário: se for tomar alguma coisa, tome juízo!

Não tome medicamento nenhum sem uma orientação médica. Não é porque funcionou para alguém que você conhece que funcionará para você. Coloque sua vida nos eixos e volte a dar atenção para o crush, pois você o deixou de lado.

Horóscopo Peixes: devagar, você chega lá!

Se quiser alcançar um verdadeiro milagre, terá que ter um pouco mais de fé e paciência. O cosmos está prestes a te mostrar incríveis oportunidades. Pegue leve com o seu corpo, cuide desse teu templo e morada. Proteja seu coração.

sobre
o mesmo tema