O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (18)
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (18)
Hoje teremos uma ótima oportunidade de trabalhar questões ligadas à família e à casa, como a entrada da Lua em Escorpião na noite de domingo e o trígono que ela faz essa manhã com Saturno em Peixes. Teremos a segurança necessária para tratar de questões emocionais de uma maneira mais prática direcionando nossas realizações em ações palpáveis.

É claro que nem tudo é perfeito e poderão rolar conflitos e complexidades, mas poderemos observá-los com maturidade. Conseguiremos organizar melhor nossas ideias, já que Mercúrio voltou a seu movimento direto desde a semana passada. Ainda que o trânsito do Sol por Virgem esteja próximo do fim, este é só o início da lunação virginiana, então ainda há tempo de traçar planos direcionados a rotina e organização da vida.

Está precisando colocar as pesquisas e estudos em dia? À noite a Lua faz sextil com Mercúrio nos ajudando neste sentido ao equilibrar razão e emoção. Aproveite essa facilidade para expressar ideias e sentimentos e tenha coragem para lidar com assuntos pendentes. Segunda não precisa ser um sacrifício se você souber por onde começar. Então bora pros conselhos? É WeMystic e PureBreak aqui pra te dar aquela forcinha.

Feliz segunda-feira GIFs - 39 imagens animadas grátis ...

Horóscopo Áries: não deixe o autocuidado pra depois

Concentre-se na revisão de seus hábitos alimentares em busca de uma saúde mais robusta e um maior bem-estar. Procure compartilhar momentos mais agradáveis com seu crush e evite se deixar influenciar por relações ruins que você tem acompanhado.

Horóscopo Touro: aprenda e evolua, sempre

Seu progresso está evidente, e você só precisa avançar ainda mais em seus estudos, garantindo que esteja sempre atualizado e habilitado para desempenhar suas funções. Inserir uma caminhada em sua rotina é uma dica crucial para sua saúde.

Horóscopo Gêmeos: amor é parceria, lembre-se disso

Cultive uma comunicação aberta com seu crush, onde ambos compreendam que o verdadeiro entendimento e crescimento ocorrem por meio do trabalho conjunto. Apesar dos obstáculos que cruzam seu caminho, evite ceder, o sucesso está logo ali.

Horóscopo Câncer: atenção ao corpo, mente e coração

Esteja mais atento aos sinais que seu corpo envia diariamente. Não o silencie com medicamentos, em vez disso, comece mudanças que representem a verdadeira cura de que você precisa. Se sua relação está indo bem, evite criar problemas com ciúmes.

Horóscopo Leão: tenha mais confiança em si mesmo

Busque uma maior colaboração e você testemunhará mudanças genuínas acontecendo em seu ambiente de trabalho. Sua capacidade de liderar essa equipe é inquestionável. Evite sobrecarregar-se apenas para cumprir sua rotina, isso gera estresse extra.

Horóscopo Virgem: seja uma base confiável!

Mantenha-se acessível às pessoas que estão ao seu lado nos estudos ou no trabalho e mostre que eles podem sempre contar com você, independentemente das circunstâncias. Você pode ser o alicerce e o exemplo para todos em sua jornada.

Horóscopo Libra: é hora de colocar ordem nessa vida

Seus olhos têm sofrido devido às poucas horas de sono e ao esforço excessivo diante das telas. É urgente que marque uma consulta com um oftalmologista. Decisões desafiadoras precisam ser tomadas em relação ao futuro dessa relação que está vivendo.

Horóscopo Escorpião: blinda esse corpo e segue em frente!

Você está repleto de energia e pronto para embarcar com entusiasmo nessas novas tarefas. Traga sua experiência e carisma para esse novo ambiente. Se a inveja e as energias negativas tentaram atingi-lo, é fundamental que entre em sintonia consigo.

Horóscopo Sagitário: não se ganha respeito no grito, tá?

Aborde os problemas de maneira amorosa e serena, evitando confrontos agressivos e acusações, pois isso só causará desconforto. Se estiver enfrentando dificuldades ao se adaptar a esse novo ambiente, é importante comunicar isso de forma clara.

Horóscopo Capricórnio: não dê a mão pra quem quer o braço todo

Embora seja ágil e cheio de energia em tudo o que faz, é fundamental saber dosar para que sua boa vontade não seja explorada em excesso. Lembre-se de cuidar de si mesmo. Se estiver passando por uma fase tensa no amor, saiba que a poeira deve baixar.

Horóscopo Aquário: tenha paciência e colha os frutos

Boas notícias estão a caminho, muito em breve você conseguirá ter autonomia nos seus projetos. Você se sentirá inseguro diante de tantos desafios e exigências, no entanto, haverá muitos outros empecilhos adiante, portanto, não desista tão cedo.

Horóscopo Peixes: dê mais uma chance

A tolerância será fundamental para salvar seu relacionamento. É hora de perdoar e confiar no crush, assim como ele fez com você no passado. Aproveite o auge de sua criatividade hoje, com o apoio de pessoas ao seu redor e realize suas tarefas.

sobre
o mesmo tema