O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (23)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (23)
Com a entrada do Sol em Virgem teremos um período de mais praticidade, organização, construção de rotina e objetividade. Este é o melhor momento para colocarmos nossos planos e metas em prática, trabalhando duro e analisando tudo o que pode ser melhorado e aperfeiçoado. É interessante também cuidarmos melhor de nossa saúde mental e física. Cuidado para não exagerar nas críticas e acabar se perdendo em detalhes que não são prioridade.

Hoje, teremos uma intuição e uma compreensão racional mais potentes com a Lua fazendo sextil com Mercúrio. Porém, o fim do dia pode trazer alguma instabilidade e mudanças de última hora, porque a Lua faz oposição com Urano. A comunicação pode ficar um pouco mais complicada também, porque Mercúrio inicia o movimento retrógrado em seu domicílio, Virgem, e continua assim até o dia 15 de setembro. Este é um bom momento para revisões, sejam elas de hábito, de estudo ou de trabalho.

Mas isso não acontecerá em plena paz, pode rolar desordem e confusão neste processo. Como a retrogradação vai acontecer com o Sol em Virgem, será a união da exigência e do caos ao mesmo tempo! Então, será necessário fazer uma grande reorganização na rotina. Conecte-se com o aspecto fluente da Lua com Netuno, ele pode amenizar as coisas. É meio de semana, e os conselhos WeMystic e PureBreak já estão aqui pra te ajudar a encarar mais um dia!

The Big Bang Theory GIFS! - hooooooward: The Big Bang Theory 6x02: The...

Horóscopo Áries: vá aproveitar a vida!

Experimente a alegria de sair para dançar ou visitar um bar com amigos, uma excelente escolha se você não tem tido muitas oportunidades de conhecer novas pessoas. Arrisque-se. É o momento de desconectar um pouco das obrigações.

Horóscopo Touro: tudo no seu tempo, com maturidade

Modere o ritmo dos exercícios, evite a pressa na busca por resultados rápidos. Cultive a paciência e ajuste seu progresso ao que seu corpo suporta. Agora é o período de se sentar e ter uma discussão sincera sobre o relacionamento com o crush.

Horóscopo Gêmeos: não deixe que ninguém te coloque para baixo!

Não se preocupe com aqueles que tentam acabar com sua autoconfiança, mostre e use suas habilidades e as coisas se resolverão. Concentre-se no seu crescimento pessoal neste momento. Integre mais atividades físicas à sua rotina.

Horóscopo Câncer: organize seu dia e curta seu love

Hoje é um dia maravilhoso para convidar seu crush para sair e desfrutar de um momento tranquilo juntos. Otimize seu dia ao planejar suas tarefas agora, garantindo espaço para acomodar outros compromissos em sua agenda, além das suas obrigações.

Horóscopo Leão: passe longe de quem tira a sua paz

Esteja atento aos eventuais sintomas que possam incomodar hoje. Desfrutar de momentos livres de estresse é algo que você necessita urgentemente em seu relacionamento. Comece a valorizar mais essas oportunidades e abra seu coração.

Horóscopo Virgem: se é pra organizar, você tira de letra!

Agora é a hora de iniciar a organização do seu final de semana com antecedência, a fim de otimizar seus dias e evitar sentir-se tão sobrecarregado como tem se sentido. Saia para respirar um pouco de ar fresco, mude seus padrões e nada de cama e sofá.

Horóscopo Libra: faça esse coração bater mais forte!

O dia é interessante para investir em um novo flerte. Alguém que você sequer suspeita está interessado em você. Observe com atenção e decida investir caso haja interesse mútuo. Mantenha-se atento às tensões decorrentes de conflitos por liderança.

Horóscopo Escorpião: o dia pede sossego!

Uma excelente opção é desfrutar da tranquilidade em casa ou escolher um lugar sereno para se distrair. Evite ambientes agitados e cheios de gente nesta noite. Sua casa se tornará um refúgio. Você está atraindo bastante atenção, aproveite esse foco.

Horóscopo Sagitário: engolir sapos às vezes é necessário

Esse não é o momento para bater de frente com seus superiores, já que essa atitude pode prejudicá-lo e destruir a sua reputação. Lembre-se de manter a moderação. Agora é momento de priorizar outras questões: cultivar o bem e buscar soluções.

Horóscopo Capricórnio: você sabe que pode ir além

Utilize sua capacidade perceptiva e dedicação para se destacar. Confie em sua intuição e tente compreender o ponto de vista dos outros. Mesmo nas situações mais desafiadoras, é essencial manter o entusiasmo e a vontade genuína de conquistar seus sonhos.

Horóscopo Aquário: não insista em convencer os outros

Supere as diferenças com aqueles mais próximos a você! Não vale a pena entrar em brigas e perturbar o equilíbrio. Evite procurar razões para criar conflitos ou supor cenários que não existem. Cultive uma mentalidade mais clara, você merece essa paz.

Horóscopo Peixes: cada um tem seu ponto de vista, ok?

Lembre-se de que a comunicação aberta e o respeito pelas perspectivas dos outros são chaves para o sucesso nas relações pessoais e profissionais. Concentre-se em aprimorar suas fraquezas e buscar progresso constante, esteja em evolução.

sobre
o mesmo tema