O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (04)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (04)
Tá afim de bater-papo, trocar ideias mais profundas ou estudar? A segunda-feira promete ser perfeita para isso! Mercúrio retrógrado em Virgem forma um trígono com Júpiter em Touro, oferecendo uma ótima oportunidade para resolver questões relacionadas a projetos e carreira, bem como a assuntos práticos, estudos e viagens.

Embora essas questões possam ser finalizadas após Mercúrio retomar o movimento direto, a partir de 15 de setembro, este aspecto traz um movimento inicial e positivo. Entretanto, é importante não se perder em detalhes que podem complicar relacionamentos, resultar em gastos desnecessários e problemas domésticos.

A Lua faz uma conjunção com Júpiter e forma um trígono com o Sol e Mercúrio, criando um cenário propício para a clareza, a conscientização, uma comunicação eficaz e a resolução de assuntos profissionais e relacionados à saúde. É relevante mencionar que Júpiter inicia seu movimento retrógrado, que continuará até o dia 30 de dezembro.

Nos próximos meses, será um período de revisão dos processos de crescimento, estudos e viagens. Para aqueles que planejam viajar ou estudar, é aconselhável começar um planejamento a partir de agora, pois podem ocorrer atrasos, cancelamentos e obstáculos ao longo do caminho. Mais uma semaninha começando, e mais conselhos que a WeMystic e o Purebreak preparou pra você. Fica com a gente!

mente explodindo animated gif

Horóscopo Áries: pare de dar murro em ponta de faca

Se você não está mais satisfeito com o que faz, considere mudar de estratégia e repensar sua vida de vez. Sua estabilidade emocional não deve depender dos outros, pois isso tem levado a muitas decepções. É hora de uma mudança.

Horóscopo Touro: vai curtir esse love!

Este é o momento perfeito para sair e se divertir com a paquera. Beije muito e aproveite o momento de liberdade. Muitas oportunidades e pessoas especiais estão dispostas a reconhecê-lo e dar-lhe o lugar que você merece em sua carreira próspera.

Horóscopo Gêmeos: sua alegria vale ouro

Invista seu dinheiro em algo que o faça feliz e não acumule bens apenas para impressionar os outros, invista na sua felicidade e alegria. Não dependa tanto das opiniões alheias sobre você e suas relações. Construa seu próprio caminho.

Horóscopo Câncer: as coisas acontecem no tempo certo

Tudo o que você precisa é de paciência e dedicação para prosperar, pois a capacidade e a inovação estão nas suas veias. Invista em si mesmo e não desconte seus problemas em quem não tem culpa do que você está passando. Reconecte-se consigo mesmo.

Horóscopo Leão: guarde essas garras

Respeite as opiniões dos outros e evite discussões infrutíferas. Você não precisa disso, afinal você merece buscar a tranquilidade. Mantenha a disciplina, separando os problemas de casa e do trabalho, para preservar a paz em sua vida como um todo.

Horóscopo Virgem: menos é mais, aprenda isso

Evite gastos excessivos e consumismo desnecessário. Encontre satisfação com menos e seja consciente dos seus limites e necessidades. Você tem valor. Abra seu coração para o amor e alguém muito especial estará disposto a te ver feliz.

Horóscopo Libra: não se contente com pouco

Você vale bem mais que isso. Novos horizontes se apresentarão, então aproveite as oportunidades para alcançar o topo ao lado daqueles que você ajudou a crescer. Use seu conhecimento para coisas positivas e evite distrações triviais.

Horóscopo Escorpião: a colheita será próspera, acredite!

Você merece amor genuíno e recíproco. Não aceite menos do que isso, pois não seria justo com você. Saiba que tem o apoio de todos ao seu redor, eles querem vê-lo prosperar, e isso acontecerá em breve, continue plantando amor por onde passa.

Horóscopo Sagitário: olhe ao redor!

A pressão financeira tem causado preocupações excessivas e é hora de deixar isso para trás. Lembre-se de não se concentrar apenas em si mesmo, pois desconectar-se do mundo ao seu redor pode levar à perda de perspectiva sobre o que está acontecendo.

Horóscopo Capricórnio: calma, um passo por vez!

Aborde seus projetos com tranquilidade, pois este é o seu momento e não há necessidade de pânico. Mantenha uma mente clara e concentre-se nos aspectos mais positivos, evitando trazer mágoas do passado para esta fase mais tranquila.

Horóscopo Aquário: eles estão ao seu lado, vá em frente!

Seus verdadeiros amigos demonstram que desejam o seu bem. Concentre-se em conquistar o respeito de seus superiores e demonstre sua dedicação ao trabalho, sem se preocupar com a inveja e os olhares de pessoas que não desejam o seu sucesso.

Horóscopo Peixes: tudo o que você não precisa é estresse

Afaste-se de problemas e evite pessoas negativas. Neste momento difícil, você precisa de paz e calma, sem preocupações extras. Oportunidades para um romance estão à sua porta. Aproveite os momentos, as lições e as sensações que estão prestes a surgir.

sobre
o mesmo tema