O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (5)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (5)
Foco, praticidade e persistência. A Lua Cheia entra em Capricórnio deixando as coisas mais objetivas, diminuindo toda aquela agitação do final de semana. Teremos longos 43 dias de Vênus transitando pelo signo de Leão - um período que contará com um momento de retrogradação do planeta do amor e do dinheiro que seguirá em Leão até setembro. A arte, a valorização pessoal por meio de nossa criatividade e dons, assim como o reconhecimento de outros talentos pessoais estarão em pauta!

Apesar dessa configuração, vale dizer que, logo depois de entrar em Leão, Vênus faz oposição a Plutão em Aquário, estremecendo algumas relações. Haverá necessidade de transformação e talvez até mesmo encerramento de alguns ciclos. A revisão e reavaliação podem colocar um ponto final em algumas relações que já não fazem sentido, mas também podem trazer reconciliação para aqueles que souberem se reinventar.

Como Vênus também rege as finanças, abalos podem rolar nesse setor. Evite gastos bobos, cuide do seu dinheiro com sabedoria. Mas assim como alguns relacionamentos podem se fortalecer, dívidas podem ser negociadas com sucesso. A Lua faz trígono com Júpiter em sextil com Saturno deixando tudo que é da ordem prática e profissional em evidência. Um dia complicado, para uma semana que tá só começando. Bora lá para os conselhos WeMystic e PureBreak dessa segundona!

Feliz segunda-feira GIFs - 39 imagens animadas grátis

Horóscopo Áries: você anda vacilando à toa, ein?

Erros, tropeços e esquecimentos estão causando bastante em sua vida nos últimos dias. Tente se concentrar mais nas coisas que está fazendo e não tente dar conta de várias tarefas ao mesmo tempo. Isso pode ajudar bastante, descanse mais.

Horóscopo Touro: ainda dá tempo de resolver!

Discussões frequentes, discordâncias a todo instante estão enfraquecendo seu vínculo com pessoas queridas. Já pensou o que tem afetado tanto seu humor a esse ponto? Não permita que isso seja levado adiante, resolva o mais rápido possível.

Horóscopo Gêmeos: sono é ouro, cuide dele!

Tá rolando algum problema sério na hora de pegar no sono? Se já tomou atitudes simples como desligar os eletrônicos, luzes e tomar um chazinho calmante, talvez seja hora de buscar um especialista em técnicas naturais para te ajudar com isso.

Horóscopo Câncer: não se mate por bobeira, a conta chega depois!

Atenção para não começar a se desgastar mais do que a sua função exige somente para agradar os outros. Sua saúde e bem-estar devem ser sempre a sua maior prioridade. Não ultrapasse seus limites sem ganhar nada em troca, ok?

Horóscopo Leão: curta esse love ao máximo, aproveite!

Está quase insuportável de tão fofo ver o quanto você e o crush estão bem juntinhes. Muita cumplicidade e cordialidade estão fazendo parte da rotina de vocês, não percam essa harmonia por conta da inveja e interferências alheias. Mantenham essa vibe.

Horóscopo Virgem: organização, virginiane! é tudo teu!

Sua impaciência está deixando sua rotina totalmente tumultuada e caótica. Durma mais cedo e saia para fazer esportes todas as manhãs, quem sabe assim você consegue se livrar um pouco de toda essa energia acumulada. Xô ansiedade e angústia!

Horóscopo Libra: pense antes de sair distribuindo sorrisos por aí

Atenção, para ser uma pessoa legal você não precisa negligenciar as suas responsabilidades. Quem te pedir para agir contra as regras somente quer se aproveitar de você e ganhar alguma vantagem, faça a coisa certa. Amigues assim, não são verdadeiros.

Horóscopo Escorpião: pare de dar moral para intrigas

Deixe as opiniões vazias de outras pessoas bem longe da sua relação. Devemos pautar nossa vida por fatos, experiências e valores que façam sentido em nossos corações Planeje melhor sua rotina e não deixe de incluir momentos de paz e tranquilidade,

Horóscopo Sagitário: hoje é dia de autocuidado, lindeuse!

Que tal fazer um pequeno spa em sua própria casa? Antes de dormir, faça um bom chá, tome um banho relaxante e deite mais cedo para descansar bastante. Você terá uma dura semana pela frente, conserve suas energias e bom humor.

Horóscopo Capricórnio: se é boato, não entre na brisa!

Não se preocupe com boatos e coisas que não saem de comunicados oficiais. Não caia na preguiça justamente nesse momento em que você pode estar sendo testade e observade. Mais do que nunca, você deve mostrar vontade e disposição.

Horóscopo Aquário: agora é só correr pro abraço (ou algo a mais)

É tempo de intimidade e solidez no relacionamento, se abra com o crush e dê espaço para que as coisas fiquem mais sérias entre vocês. Ao descobrir pontos positivos na pessoa amada, você deve se encantar ainda mais. O amor é uma coisa boa.

Horóscopo Peixes: faça bom uso do carinho que já é seu!

Retribua sempre a amizade e o apoio que as pessoas à sua volta te dão. Seja carinhose e atente às necessidades das pessoas que ama. Se ainda não está em um relacionamento estável, hoje é um bom dia para se aproximar da pessoa amada.

sobre
o mesmo tema