O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (5)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (5)
Atenção, hoje promete ser um dos dias mais movimentados da semana, cuidado com desperdícios e exageros, ok? A Lua continua em Aquário e faz uma quadratura com Júpiter em Touro, o que pode trazer um pouco de tensão e teimosia para o astral. A inflexibilidade e a imposição de ideias podem causar tretas, tornando complicado realizar alguns acordos.

A noite também pode ser agitada e imprevisível, com tensões, mudanças de planos, reviravoltas e rupturas. Com a Lua fazendo uma quadratura com Urano, planeta do inesperado, sua melhor chance e maior desafio será manter-se flexível e aceitar as mudanças de última hora sem resistir.

Fique atente à ansiedade e preocupações, tente descansar, principalmente no período da noite. Apesar da tensão, o dia será favorável para experimentar atividades diferentes. Que tal entrar em contato com amigos e pessoas que não fazem parte da sua rotina? Experiências em grupos são bem vindas quando a Lua está no signo de Aquário. O meio da semana promete, então vem se planejar com os conselhos WeMystic e PureBreak de hoje para o seu signo!

Putz Rafael Portugal GIF - Putz Rafael Portugal Porta Dos Fundos - Discover  & Share GIFs

Horóscopo Áries: no meio do caos, uma luz!

Mesmo com o dia cheio de atividades, talvez sobre um tempinho livre onde você terá a chance de conhecer alguém especial em sua vida. Valorize mais o seu trabalho e tudo aquilo que você faz para que os seus projetos deslanchem e sejam sucesso.

Horóscopo Touro: agradeça, mesmo que as coisas não estejam plenas

Mesmo sentindo que a sua saúde não está em dia e que o seu corpo está precisando de um pouco mais de descanso, hoje será um dia de grande harmonia. Aproveite as coisas boas que os astros dão para você, tente ao máximo seguir esse caminho.

Horóscopo Gêmeos: olha o erro do passado batendo na porta!

Um vacilo financeiro que você deu há um tempo vai pesar no seu dia hoje. Tente ao máximo não fazer refeições fora de casa, além de te ajudar a economizar uma graninha, essa atitude pode melhorar consideravelmente sua saúde.

Horóscopo Câncer: segue o baile, meu amor!

É hora de esquecer de vez esse amor que tanto machucou você. Deixe o passado onde ele está e comece a construir relações que priorizem seus valores mais importantes. Hoje é um bom dia para procurar aprofundar seus conhecimentos.

Horóscopo Leão: você é incrível, acredite nisso

Não desanime, você vai conseguir voltar a acreditar no amor. Quando estamos feridos por uma relação que não deu certo, parece que será impossível se apaixonar de novo. Acredite nas suas qualidades, abra sua mente e encontrará alguém.

Horóscopo Virgem: confie no que você sabe que é certo

Não se deixe levar por má influências. Tenha consciência de quem você é e do que já conquistou. Seja mais flexível para as coisas correrem melhor. O seu coração poderá começar a fazer algumas exigências, quando o assunto é amor.

Horóscopo Libra: jogue limpo para que as coisas durem!

A mentira tem as pernas curtas, já ouviu esse ditado popular? Não vale a pena começar nenhuma história com uma mentira, principalmente se é uma história de amor, porque quando ela for descoberta as coisas podem nunca ser reparadas.

Horóscopo Escorpião: faz aquela forcinha pra ser ainda mais irresistível!

Cuide da sua saúde com um certo rigor ou pode acabar pegando um resfriado forte. Seja mais otimista e não desista fácil daquele crush de quem você está gostando faz um tempinho. Se você já tem alguém, aproveite a alegria da sua cara metade.

Horóscopo Sagitário: faça por merecer, a hora é agora

Dê orgulho às pessoas que acreditaram em você e mostre por meio de suas ações e atitudes suas melhores qualidades e virtudes. Não exagere naquilo que come porque poderá ter alguns problemas de digestão ao longo do dia, ok? Moderação é a palavra.

Horóscopo Capricórnio: não deixe ninguém cortar a sua brisa

Não abra espaço na sua mente para aquelas pessoas que não querem colocar defeitos e empecilhos quando você fala dos seus sonhos. Todes nós iremos enfrentar dificuldades, mas precisamos continuar acreditando para avançar. Sonhe, mesmo!

Horóscopo Aquário: pegue mais leve consigo mesme

Seu corpo está implorando para que você descanse mais do que tem feito. Consuma alimentos mais saudáveis e naturais, isso ajudará para que você encontre um melhor equilíbrio. Hoje vai ser um dia voltado à auto reflexão e autocuidado.

Horóscopo Peixes: foque em resolver os seus BOs

Pare de olhar para o quanto os outros fazem ou deixam de fazer, busque ficar atente às suas obrigações e atividades. Empenhe-se e poderá ver as recompensas em um futuro mais próximo do que aquele que você imagina. Suas finanças vão agradecer.

sobre
o mesmo tema