O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (7)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (7)
Sextou com "S" suavidade e amplitude, já que as coisas estarão mais calmas que nos dias anteriores. Mercúrio em Câncer realiza um sextil com Urano em Touro e essa interação contribui para a renovação, originalidade, concepção de novas ideias e uma abundância de percepções. Quer vibe melhor que essa?

Hoje, surge a oportunidade de implementar ideias distintas, de dialogar sobre situações passadas de maneira imparcial e prosseguir com pensamentos e convicções renovados. Temas relacionados à tecnologia devem fluir harmoniosamente ao longo do dia. A Lua harmoniza-se com Júpiter, trazendo mais entusiasmo, expansão e confiança para colocar metas em prática.

Durante a tarde, a Lua forma um trígono com o Sol, o que traz mais clareza para as emoções, nos deixando mais intuitives que o normal. A noite pode ser repleta de percepções, criatividade e também uma sensação satisfatória de leveza. A Lua em sextil com Urano provoca nossa imaginação, o envolvimento com a arte e atividades inovadoras. Questões emocionais podem ser vivenciadas com serenidade, sem peso. Bora curtir sem muita preocupação! Só vem, que os conselhos WeMystic e PureBreak já estão rolando por aqui.

Salve esse GIF do Miyamoto dando joinha no seu computador

Horóscopo Áries: se priorize e se respeite

Entendam que vocês são livres e não precisam se apegar a mais nada. Perceba se outras pessoas não estão abusando demais da sua paciência e não tem respeitado os seus horários e verdadeiras obrigações. Se você não está mais disposte, dê o fora.

Horóscopo Touro: sem reciprocidade, o amor não sobrevive

Algumas discussões inconvenientes e diárias têm desgastado a sua relação com o crush. É preciso que você seja paciente, mas também cobre esse esforço da pessoa que você ama. O respeito, o afeto e a compreensão são a base.

Horóscopo Gêmeos: não é hora de jogar a toalha

É preciso se dedicar de forma mais intensa aos seus objetivos e assim terá certamente excelentes frutos para colher nesse caminho tão promissor. Se você está procurando uma oportunidade, terá uma boa notícia. Boas novas virão em breve.

Horóscopo Câncer: abrace os aprendizados da vida

É provável que você experimente uma considerável melhoria em sua criatividade hoje. Aproveite, pois será necessário. No futuro, você terá que enfrentar dificuldades e essa experiência presente te ajudará. Você está em uma fase mais livre, curta o momento.

Horóscopo Leão: só respira e vai!

Uma grande diversidade de compromissos e atividades vai te ocupar como nunca, mas você estará muito bem equilibrade para levar tudo adiante e ser reconhecide no final. Não pense que vocês são os únicos a ter problemas, todo casal passa por turbulências.

Horóscopo Virgem: o caminho é esse, e o sucesso tá logo aí!

Quer lucrar ainda mais esse mês? Continue se dedicando com toda a sua garra e alegria às coisas que quer conquistar. Tente também ter gratidão por toda essa dedicação e retribua à altura o esforço de cada um que está ao seu lado neste momento.

Horóscopo Libra: ouça a sua intuição!

Ficar sozinhe por um tempo não significa necessariamente algo ruim. Pare de dar tanta importância ao que dizem, siga na trilha daquilo que realmente deseja para a sua vida. Colocar-se em primeiro lugar é essencial e você está no caminho correto para felicidade.

Horóscopo Escorpião: cabeça no lugar, não coloque tudo a perder!

Uma promoção ou novo emprego/oportunidade pode surgir e você terá que assumir novas responsabilidades. Aproveite essa chance que a vida está colocando no seu caminho. Se deseja conquistar alguém, controle melhor sua impulsividade.

Horóscopo Sagitário: otimize seu tempo pra poder descansar

Procure aproveitar o tempo que passa estudando para evitar ter que ficar trabalhando até mais tarde em casa. Talvez sinta cansaço e uma leve dor de cabeça pela manhã. Seria aconselhável passar por uma farmácia para verificar sua pressão.

Horóscopo Capricórnio: chega de ficar adiando o inevitável

Amor e trabalho estarão andando lado a lado, quem sabe não está na hora de colocar as cartas na mesa? Pare de fugir dos seus problemas e vá direto ao cerne do que precisa ser resolvido. Aceite esse desafio e demonstre sua maturidade.

Horóscopo Aquário: não pense muito, mexa-se!

Não abra mão das atividades físicas, mesmo que você tenha que fazer na base do ódio. Você sempre se recuperará melhor por meio dos exercícios que pratica. Sem expectativas, você poderá se deparar com alguém que tinha esquecido há algum tempo.

Horóscopo Peixes: tudo no seu tempo, doçura!

Ei, ponha um freio de mão em suas ações e tente não cometer exageros. Querer resolver tudo do seu jeito e na hora que você quiser pode trazer muitos problemas de convivência, acredite. Nada de pressa, nem para mudar de emprego. Ouça mais.

sobre
o mesmo tema