O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (1º)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (1º)
O mês de fevereiro começa inaugurando uma nova lunação, pois nesta madrugada a Lua entra na fase Nova em Aquário. Esse movimento será muito importante para trazer uma renovação e uma nova energia neste começo de mês. Ainda bem que o eterno janeiro acabou e você está aqui com a gente, nas previsões Purebreak e WeMystic do mês mais curto do ano!

Como sempre, os primeiros três dias da Lua Nova são ideais para colocar todas as suas intenções e desejos para este próximo ciclo que se inicia. Como Aquário é um signo ligado a grupos, tecnologia e relações com as pessoas, esses assuntos têm tudo para ganhar uma perspectiva positiva nesta lunação. Como Mercúrio ainda está em movimento retrógrado, será possível retomar antigas amizades ou ter novas atitudes com relação aos amigues, principalmente se rolaram algumas tretas e afastamentos no mês anterior. Porém, tenha atenção às suas inseguranças, pois a Lua faz conjunção com Saturno, o que pode trazer um sentimento de pressão e melancolia para o seu dia a dia. Tente ao máximo manter seu pensamento positivo e confiança neste período, já que não haverá como escapar da realidade. Até entrar em Peixes na quarta-feira (2) pela manhã, a Lua ficará vazia de curso e assim, consequentemente, o dia será mais introspectivo. Talvez seus planos não saiam como o previsto, mas não se esqueça de tirar um tempinho para se organizar, colocar metas e projetar seus desejos para esse novo ciclo lunar.

animated gif de Perhaps a Cup O' Jo?

Áries

Que tal tentar trabalhar em equipe? Com certeza isso deve se traduzir em ótimos resultados para você! Deixe que outras pessoas compartilhem dicas e sugestões para uma vida mais saudável. Isso pode te trazer motivação!

Touro

É importante que você seja honeste consigo mesme e comece a perceber o que não está dando certo entre você e e crush. Tente encontrar a raiz de todos os problemas. Se você não está se sentindo bem com algo, se abra.

Gêmeos

Somente você pode identificar quando seu corpo está pedindo descanso. Não ultrapasse seus limites, saber hora de parar é tão importante quanto saber persistir. Aceite que nem sempre podemos realizar as coisas no momento que desejamos.

Câncer

Não desanime, o trabalho tem aumentado bastante, porém você terá o devido reconhecimento em breve. Continue na trilha dos seus sonhos e objetivos, eles vão te levar exatamente para onde você deseja estar.

Leão

Não é o momento de levar tudo muito a sério e para o pessoal, ok? Talvez isso possa prejudicar sua visão das coisas, principalmente do seu relacionamento. Não ignore a possibilidade de mudar posturas, tente encarar a vida de uma maneira mais leve.

Virgem

É preciso parar e pensar quais são seus hábitos, você costuma ter hábitos saudáveis? Está nas suas mãos o poder de trocar e se comunicar de forma honesta e direta com e crush! Se vocês dues tem liberdade de dizer o que pensam, está tudo certo.

Libra

Se você exagerou na sua lista de atividades e tarefas para hoje e acha que não vai dar conta de fazer tudo, não tenha medo ou vergonha de pedir ajuda. Afinal, para que servem es amigues e a família da gente?

Escorpião

Sabe aquela máxima que diz que a gente sempre colhe aquilo que planta? Pois bem, se você planta carinho, empatia e compreensão, está tudo bem. Porém, se andou sendo muito impaciente e exigente, não espere menos des outres.

Sagitário

Não ignore as dores que você sente, busque descansar, mas também procurar a ajuda de ume profissional. Toda dor, física ou emocional, merece nossa atenção e cuidado. Acumular mal estar é muito ruim para nossa saúde.

Capricórnio

Confiança e humildade devem andar juntas e, se possível, de mãos dadas, caprica. Com muita objetividade, você deve encontrar o jeito perfeito para terminar suas tarefas. Mas isso não deve ser motivo para se gabar, ok?

Aquário

Pode ser que depois da tempestade que atingiu seu relacionamento com e crush, venha uma calmaria muito mais plena e honesta. Às vezes conversas difíceis são necessárias para colocarmos as diferenças em dia.

Peixes

Que tal tentar não gastar sua energia em atividades muito banais? Procure enxergar um pouco mais além dos prazeres momentâneos. Tente fazer coisas que te ajudem a se afastar do estresse como um passeio ao ar livre.

sobre
o mesmo tema