O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (1º): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (1º): saiba suas previsões para o dia!
Finalmente abril começa com uma radiante Lua Nova, começando a primeira Lunação do novo ciclo anual astrológico. A Lua Nova é o momento de plantar novas sementes e de estabelecer metas a curto prazo, é o momento de olhar para frente! Não perca a oportunidade de usufruir ao máximo essa energia. Então programe o seu começo de abril com as previsões PureBreak e WeMystic!

Só neste mês teremos duas Luas Novas, a de hoje no signo de Áries, e outra no dia 30, no signo de Touro, que vai acontecer junto com um eclipse solar parcial. O que indica que este será um mês bem agitado para alguns. Mudanças estarão a caminho, mas estarão mais evidenciadas a partir de maio. É o momento de se planejar e criar seus objetivos a curto prazo ou de trabalhar duro naquele projeto que esteja em andamento e necessita ter resultados rápidos.

Talvez existam dias complicados à nossa frente, por isso, aproveite os aspectos fluentes que a Lua fará com Marte e Saturno, que seguem em Aquário, nesta noite de sexta. Ele te trará toda a coragem, confiança, planejamento, responsabilidade e maturidade para enfrentar os dias de lutas que parecem nos esperar nas próximas semanas.

Áries

Valorize mais o seu trabalho e tudo aquilo que você faz para que os seus projetos sejam capazes de irem mais longe. Hoje não vai ser um bom dia para sua vida amorosa, talvez você tenha que tomar algumas decisões.

Touro

Pense mais com o coração e menos com a razão, só assim você conseguirá ser mesmo feliz. Pensar tanto em uma determinada coisa pode virar uma situação prejudicial à sua saúde, lembre-se de que sempre existem outras possibilidades.

Gêmeos

Se você não está habituade a malhar e passar o dia inteiro na academia, deverá começar devagar e de forma controlada. Seja mais leal. Não machuque as pessoas que entram na sua vida com mentiras e falta de afeto.

Câncer

Não guarde ressentimentos e siga em frente. Viver no passado nos impede de enxergar novas oportunidades. Que tal aprender com seus erros, se perdoar e se dar mais uma chance de ser feliz? Bora vestir um sorriso!

Leão

Seu dia a dia com e crush tem sido um pouco mais difícil. Fale com e sue love e tente perceber o que poderão mudar e de que forma podem tornar os dias mais fáceis. Você tem trabalhado duro para conseguir o que quer, não desista.

Virgem

Se o amor está batendo à sua porta, abra seu coração e não feche seus olhos para quem está querendo ficar ao seu lado há muito tempo. Aproveite a chance. O amor às vezes está naquela pessoa que menos esperamos.

Libra

Tente não marcar compromissos hoje em que você tenha que ficar horas esperando à toa. Para melhorar sua semana, invista seu tempo em momentos agradáveis com quem você ama. Você precisa de paz e não de tumultos.

Escorpião

Parece que sue crush está prestes a te fazer uma surpresa agradável. Esteja preparade para retribuir esse gesto à altura. Mantenha seu foco. Você é incrível no que faz e só precisa da oportunidade certa para brilhar como se deve.

Sagitário

Fuja de quem está ao seu lado apenas por interesse. Foque em estar de bem consigo mesme e rodeade sempre de pessoas honestas, simples e que te amem. Não desanime, o sucesso chega no tempo dele.

Capricórnio

Não se contente com pouco, lembre-se que esta é a sua vida e você merece o melhor que puder ter sempre. Porém, cuidado ao se envolver com muitas coisas, pois no fim você vai acabar sobrecarregade e sem realizar nada bem.

Aquário

Que tal chamar e crush para fazer uma atividade bem divertida juntinhes? Vocês precisam fazer algo a dues e esquecer um pouco a rotina. Não dê tudo de si se não sente que há possibilidade de crescimento ou que você está sendo valorizade.

Peixes

Não foque no negativismo, você precisa renovar os ares e não pensar apenas em coisas que deram errado. Alguém muito especial está próximo e bastante interessade em você, não perca essa chance de ser feliz.

normani de currents;

sobre
o mesmo tema