O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba suas previsões para este domingo (1)
Horóscopo do dia: saiba suas previsões para este domingo (1)
Hoje é dia de termos oportunidades no amor! Com Vênus em conjunção com Júpiter, encontraremos novas possibilidades e caminhos para o amor. Além disso, Vênus também fará sextil com Plutão, o que ajudará muito na realização das mudanças e transformações necessárias para que isso aconteça. Bora que esse feriado em pleno domingo pode trazer boas notícias! Veja as previsões PureBreak e WeMystic para esse primeiro dia de maio.

Liberte-se! Essa conjuntura astral nos traz a possibilidade de abandonar todas as nossas frustrações do passado e buscar uma reconciliação e renovação com nossa vida amorosa. Esqueça as antigas feridas! Esse contato harmonioso entre Vênus e Plutão tem o poder de curar os corações partidos e nos dar uma nova chance de ser feliz.

As palavras-chave de hoje serão: renascimento e transformação. Como sabemos, Vênus também influencia em nossas vidas quando o assunto é grana. Neste aspecto, será possível encontrar alternativas e soluções para resolver problemas financeiros, mas procure resolver esses assuntos durante o dia, porque à noite pode rolar um mal-estar e/ou algumas cobranças. Essa instabilidade é gerada pela Lua, que ainda faz conjunção com Urano e também faz quadratura com Saturno, gerando um certo peso e dificuldades emocionais.

Porém, para equilibrar um pouco as coisas, a Lua fará um bom aspecto com Netuno, o que pode sensibilizar um poucos as coisas gerando mais compreensão. Este dia seguinte ao eclipse pode ser de desconfortos. Procure descansar.

Pin on coeur brisé

Áries

Não é um problema você se sentir cansade, o problema é como você lida com isso. Não adianta se desesperar, cumpra as tarefas com as quais você se comprometeu sem entrar em pânico. Você pode dar conta.

Touro

Não rejeite carinho sincero! Quando estamos mais estressades é difícil querer alguém por perto, mas rejeitar um momento de carinho pode ser um grande erro. Afinal, com afeto e amor provavelmente nos sentiremos melhor.

Gêmeos

É importante manter o autocuidado em dia. Sua saúde física e mental dependem disso! Não é um bom dia para encontrar com sue crush ou prolongar certas conversas mais delicadas com amigues. Evite discussões desnecessárias.

Câncer

É importante sabermos controlar as emoções, nem tudo o que sentimos é verdade absoluta. Nossas emoções são o impacto que determinadas coisas causam em nós, por isso é importante respeitar o espaço e emoções das outras pessoas também.

I Just Have A Lot Of Feelings GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Leão

Talvez hoje seja um dia de muita pressão externa e término de prazos para as suas tarefas. Com isso, não será possível dedicar tanto tempo ao amor e ao romance quanto você gostaria. Cumpra seus deveres, sue crush vai entender.

Virgem

Livre-se do estresse, pois ele pode te dar de presente uma bela dor de estômago hoje. Devido à sua natureza mais emocional, você pode ter algumas discordâncias com sue crush. Para evitar brigas, tente falar com delicadeza.

Libra

Por que você anda tentando abraçar todas as suas tarefas de uma só vez? Respeite os prazos mas não tenha pressa em terminar, fazer tudo de uma vez só vai te deixar mais cansade e sem energia. Respeite o seu ritmo.

Escorpião

Seu crush passa mais tempo com amigues do que com você? Esse é o momento de perguntar para elu o porque isso está acontecendo. Vocês não nasceram grudades. Porém, se isso te incomoda, só uma boa conversa pode resolver.

Mulher Com Ciumes Do Marido GIF - Ciumes Ciumenta Caradeciumes GIFs

Sagitário

Ter o desejo de ter uma vida melhor é maravilhoso, porém cuidado com o nível da sua ambição! Se pergunte até onde você poderia ir para chegar onde quer, não é interessante conquistar as coisas passando por cima dos seus valores e amizades.

Capricórnio

Hoje é o dia ideal para você organizar sua mesa e planejar tudo o que precisa ser resolvido e estudado durante a semana. Ah, e não se esqueça de deixar seu corpo ativo! Bora fazer aquela caminhadinha que você está prometendo a semanas?

Aquário

Você e seu love estão precisando de mais tempo sozinhes, fazendo atividades divertidas e conversando. Afinal, uma relação depende do tempo de qualidade que vocês passam juntes. Hoje é um ótimo dia para algo assim.

Peixes

Tente não se preocupar demais, essa é umas das características da ansiedade. Relaxe e aproveite para descansar. Nada é tão urgente que você não possa respirar fundo e colocar a cabeça no lugar antes de resolver.

Breath In Breath Out GIF - Breath In Breath Out - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema