O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
Na madrugada de hoje rola um aspecto bem tenso entre a Lua e Plutão, o que pode refletir em medo, crises e muita insegurança na Lua vazia que teremos pela manhã. Então não se assuste se o dia começar já um pouco confuso e cheio de incertezas. Calma, é segunda, um dia pesado por natureza, mas os conselhos Purebreak e WeMystic estão aqui para ajudar você a se orientar!

Prepare-se para possíveis erupções e explosões de sentimentos no início do dia. Respire fundo e tente manter seu equilíbrio emocional, afinal, tanto para o bem quanto para o mal somos nós que movimentamos as energias do cosmos no nosso dia a dia. E se estamos em equilíbrio, até mesmo um trânsito complicado pode nos servir de ensinamento. Atividades físicas podem auxiliar a extravasar a raiva e o estresse. Canalize seu excesso de energia.

A entrada Lua em Touro às 11h48 vem para acalmar os ânimos e deixar todo mundo um pouco mais zen! Isso acontece porque Touro exalta a Lua e assim é possível encontrar mais segurança e estabilidade. Até mesmo os assuntos ligados a profissão e dinheiro devem fluir de maneira mais positiva. Culminando em uma tarde cheia de otimismo e confiança trazidas pelo sextil entre a Lua e Júpiter. Intuição e imaginação também estão garantidas com o Sol em sextil com Netuno. Compreensão, empatia, compaixão e a conexão com o divino estarão em alta. Se você focar na busca de sua paz interior, até mesmo as pressões externas serão menos relevantes. Procure manter esta energia ao longo da semana e conseguirá vencer os desafios dos próximos dias.

Calm Down GIF by MOODMAN

Áries

Não pense que você pode simplesmente destilar toda sua verdade para as pessoas e sair sem escutar absolutamente nada. Sua verdade é um mero ponto de vista sobre um um fato ou situação, lembre-se disso. E tente não achar que está com a razão sempre.

Touro

Talvez seja melhor mesmo ficar um pouco sozinhe hoje. Você pode conseguir enxergar as coisas com mais clareza sem a interferência das outras pessoas. Se conseguir e puder, faça uma caminhada em meio à natureza, isso vai te ajudar a pensar.

Gêmeos

Bora gastar menos? Que tal se propor a ter hábitos mais sustentáveis em 2022? Você precisa e usa todas as roupas que tem no armário? Pense sobre atitudes que podem deixar seu dia a dia menos consumista.

Câncer

Procure confiar mais em si e nas suas capacidades e siga seu caminho. Sua Casa do Relacionamento promete fortes mudanças. Tanto cancerianes que já têm alguém, quanto os que procuram, verão suas vidas virarem de ponta cabeça!

Leão

Se seu objetivo é seguir uma dieta saudável este ano, procure ume profissional qualificade para te atender. Alimentação é um papo sério e saúde tem que vir antes de qualquer desejo de mudança estética, ok?

Virgem

Você terá as oportunidades que deseja, não duvide disso. Mantenha-se preparade para quando elas aparecerem você não estar completamente distraíde com outras coisas. Mostre seu poder, você é capaz de atingir seus objetivos.

Libra

Se sue crush tem um lado possessivo que te incomoda bastante, você deve conversar sobre isso. Porque alguém que te ama de verdade deve torcer por você e pelos seus sonhos e não querer que você fique sempre prese, certo?

Escorpião

Não deixe as coisas mais complicadas do que já estão agindo por impulso, ok? Mantenha esse coração ciumento sob controle e tente resolver as coisas de maneira amigável. Não é porque você tem ciúme que realmente existe um motivo.

Sagitário

Que tal praticar o bem e agir com as pessoas como gostaria que tivessem agido com você? Queira que as pessoas evoluam como você. Dê oportunidades e seja juste ao ajudar quem você sabe que tem potencial e precisa de um empurrão. Não limite isso somente aos sues amigues próximes.

Capricórnio

Não perca seu tempo cumprindo exigências de pessoas que não dão a mínima para você! Dê e retribua amor aquelus que sempre estão sempre lá. Pare de querer agradar quem só te maltrata, isso só vai destruir sua autoestima.

Aquário

Você tem que saber como alcançar a felicidade sozinhe. Não acredite que você depende de alguém para ser feliz, descubra atividades que te trazem bem estar. Que tal tentar uma massagem relaxante ou uma aula de natação?

Peixes

É claro que tem coisas que demandam mais tempo e trabalho, mas se você está disposte a lutar, não deixe que ninguém abale sua autoconfiança. Siga em frente e aproveite a viagem incrível que é estar na trilha dos nossos sonhos.

sobre
o mesmo tema