O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
Essa madrugada foi movimentada para a Lua em Câncer que fez oposição com Plutão e em seguida ficou vazia de curso até finalmente entrar em Leão. Geralmente esse contato tenso com Plutão gera muitos desconfortos. Porém, amanhecemos com a entrada da Lua em Leão que deixa o astral com o brilho típico deste signo, cheio de vitalidade e ânimo. Bora se sentir maravilhose e ver as previsões PureBreak e WeMystic de hoje?

Aproveite esse dia com a energia solar de Leão para fazer exercícios ao livre, se for possível. Isso irá potencializar sua vitalidade e humor! Neste domingo (10), a comunicação terá destaque, deixando nossas trocas muito mais animadas e divertidas, mas isso só se a energia de Mercúrio fazendo quadratura com Plutão não dificultar as coisas e trazer à tona questões mais delicadas, principalmente relacionadas ao poder.

Podem rolar grandes revelações, assim como discussões e conflitos de interesses. Mercúrio encerra o trânsito pelo signo de Áries e entra em Touro hoje à noite. A mente desacelera e após um dia agitado será possível ter mais sossego e calma. Não pense duas vezes antes de descansar um pouco. Teremos Mercúrio transitando em Touro até o dia 29 de abril.

Há Culpa Em Descansar? - Comunidade do Estágio

Áries

Cuide do seu bem-estar! Tire o dia para fazer atividades que te façam bem e te deixem leve e em paz consigo mesme. Extravase sua energia e revitalize seu corpo. É um ótimo dia para uma prática de meditação.

Touro

Você está sentindo essa vibe de leveza e harmonia no ar? Esse momento é próprio para se envolver com alguém interessante e que tem mexido profundamente com você. Que tal engatar uma conversa com essa pessoa?

Gêmeos

Já ouviu a expressão "não coloque o carroça na frente dos bois"? Você precisa estar bem para voltar à ativa. Se a relação caiu na monotonia, o ideal é conversar para voltar ao que tinham antes e pensar por que as coisas mudaram.

Câncer

Vamos segurar essa vontade de gastar? Se suas contas não estão fechando é hora de agir com mais consciência em relação a grana. Inteligência financeira é uma necessidade de todos.

Money GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Leão

Não fique pensando no futuro, quando se trata de uma nova relação. Viva cada instante e se dê a oportunidade de viver esse momento tão mágico, que é conhecer alguém profundamente. Não coloque tantas barreiras.

Virgem

É um ótimo dia para tirar a família e os amigos do sofá, e propor uma caminhada em um parque ou um lugar mais turístico da sua cidade. Momentos assim é que fazem a gente ser realmente feliz e nos sentirmos amados profundamente.

Libra

Para que um trabalho em equipe seja realmente bom e funcione, todos tem que estar em dia com a sua parte. Não tente fazer o que os outros deveriam estar fazendo. O coletivo tem um ritmo e é importante respeitá-lo.

Escorpião

Talvez você seja um dos natives de escorpião que esteja sofrendo um pouco por um amor não correspondido. Dê uma chance ao seu coração e se ocupe de outros assuntos. Tudo vai melhorar depois que esse sentimento passar.

10 coisas que você (só) faz quando está apaixonada | Donna

Sagitário

Busque conexão com aquilo que te faz forte e mais poderose! Concentre sua energia na parte boa das coisas e verá como o seu humor vai melhorar. Assim, você se fortalecerá, inclusive para resolver os assuntos mais delicados.

Capricórnio

Alguns desafios devem chegar até você. Porém, mesmo que isso te deixe um pouco mais cansade que o habitual, não se esqueça de se dedicar aos estudos. Assim, você conseguirá atingir seus objetivos mais facilmente.

Aquário

Não se prenda tanto aos problemas do passado, ok? Dedique o dia de hoje à reconciliação com sue crush, se tiver um. Agindo de forma amigável e positiva, você terá o apoio dos seus amigues mais próximos.

Peixes

Continue ajudando seus amigues nos projetos deles. Isso pode parecer um pouco chato, mas te trará muito conhecimento e maturidade. Além disso, eles estiveram sempre por perto quando você precisou. É hora de retribuir!

Imagens e Gifs de amigos felizes - Gifs e Imagens Animadas

sobre
o mesmo tema