O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (11): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (11): saiba suas previsões para o dia!
Esta quarta-feira (11) começa com o coração da gente cheio de agitação! A Lua faz trígono com Urano e oposição com Marte, trazendo uma sensação de pressa e ansiedade. Manter seu foco em coisas práticas que não podem ser resolvidas no momento só vai piorar essa sensação de angústia e dispersão. Então bora mudar essa vibe? Confira as previsões Purebreak e WeMystic para esse dia complicadinho.

Preste atenção no que pode ser realizado hoje para que essa nuvem de pensamentos não acabe fazendo você se esquecer dos seus compromissos marcados para essa data. Tente não atropelar as coisas, realize-as no tempo que precisarem ser realizadas. Para isso, a energia de Marte em Peixes te trará sensibilidade e intuição. Outros aspectos importantes que vão te ajudar neste sentido serão o Sol em Touro, que reforça a necessidade de segurança e a Lua em Virgem, que contribui para a ordem, clareza, força e vitalidade.

Procure descansar e relaxar à noite. A Lua se opõe a Netuno, nos pedindo harmonia e equilíbrio entre matéria e espírito. Olhe para suas emoções e as emoções de quem ama com sensibilidade e gentileza.

Áries

Não perca seu tempo dando atenção ao que as pessoas pensam de suas capacidades. Somente você pode fazer uma boa análise do seu percurso. Continue trabalhando duro naquilo que acredita ser o melhor para você.

Touro

Não se esqueça de cultivar suas amizades mais sinceras e tratar bem as pessoas de sua família que sempre te apoiaram. Isso deixará essas relações mais fortes e também te fortalecerá. Nosso bem mais precioso é o amor.

Gêmeos

E essa pessoa por quem seu coração anda batendo mais forte? Talvez ela não seja exatamente aquilo que você esperava, mas isso pode ser ainda melhor. Afinal, não tem coisa mais gostosa do que conhecer coisas e pessoas novas.

Câncer

Valorize suas dúvidas e intuições sobre as coisas. Afinal, são elas que nos levam aos novos conhecimentos, já pensou nisso? Pois então, não as ignore e comece a querer respondê-las. No final dessa jornada você sairá mais forte.

Leão

Por mais que seja tentador começar a pensar no passado quando as coisas no presente não estão bem, lembre-se que sua vida é agora. O passado nos deve servir como aprendizado e base, mas nunca deve ser nosso presente.

Virgem

Se você está agindo com honestidade e sinceridade, não tema as desconfianças e fofocas das pessoas. Continue no seu caminho, a verdade uma hora prevalecerá e você não deve perder seu precioso tempo com bobagens.

Libra

Anda muito cansade e triste com as coisas que estão acontecendo ultimamente? O melhor a se fazer é tirar um tempo para você, durma bem, se exercite e tente começar a meditar. A meditação nos ajuda a encontrar o equilíbrio.

Escorpião

Cada assunto ou situação tem sua hora e lugar para ser tratado e discutido. Tente não ser inconveniente e puxar assuntos particulares entre você e as pessoas que ama na frente des outres. Isso é muito chato e deselegante.

Sagitário

Sua relação anda meio desequilibrada? Então o importante é entender o porquê isso está acontecendo. Você acredita que está se doando mais que e crush? Somente com uma boa conversa isso poderá ser resolvido.

Capricórnio

Não se envergonhe jamais de dizer que está precisando de um tempinho só para você! Todes nós necessitamos de uma pausa e um momento de silêncio exterior e interior. As pessoas precisam respeitar seu espaço.

Aquário

Tudo o que você dedicou está sendo destruído por pessoas que não querem deixar você brilhar? Não se deixe abater por isso, sua parte foi feita e ninguém pode tirar isso de você. Afinal, a conclusão de algo também nos traz experiência.

Peixes

Seja clare e honeste, não magoe um coração apaixonado e naturalmente bom. É muito importante termos responsabilidade emocional com as pessoas que nos mostram afeição. Por isso, não enrole alguém por puro capricho.

amazement

sobre
o mesmo tema