O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (12): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (12): saiba suas previsões para o dia!
Fique tranquile! Você pode respirar aliviade depois de dias tão intensos. Logo pela manhã, a Lua, que continua transitando no signo de Touro, faz sextil com Netuno em trígono com o Sol. Esses aspectos importantes e positivos nos permitem lidar com assuntos práticos e relacionados a burocracias e dinheiro de maneira sensível e compreensiva. Quer saber mais sobre o que o dia reserva para você? Então confira as previsões Purebreak e WeMystic!

Felizmente, hoje as pessoas estarão mais abertas e a vontade de ajudar umes aos outres estará em alta. Então provavelmente poderemos contar com o apoio das pessoas, especialmente nosses amigues e familiares. Para tudo o que você precisar colocar em dia na sua casa, hoje será um bom dia. As atividades e demandas domésticas devem fluir; e aí, adiou aquela faxina de final de ano? Ainda dá tempo de fazê-la e de quebra ajudar algumas pessoas com doações de roupas e outras coisas que você guarda e não usa. Outra coisa interessante é usar esse dia para resolver aquelas coisas burocráticas que você tem adiado. Para melhorar ainda mais essa vibe, à tarde a Lua faz trígono com Plutão. E este aspecto maravilhoso renova nossas energias. Termos uma boa recuperação física, emocional e financeira! Se tem alguma treta envolvendo dinheiro para resolver, é melhor negociá-la agora. Se possível, tente fazer acordos e liquidar suas dívidas. Mas fique de olho em grandes promessas, ainda não é seguro, afinal, Marte ainda está em posição delicada em relação a Netuno. Do final da tarde até à noite é momento de descanso, porque a Lua vai ficar vazia de curso a partir de 16h40.

Áries

O clima parece um pouco pesado entre você e e crush. Uma conversa sincera será o suficiente para resolver a situação e qualquer mal entendido. Situações inesperadas devem surgir. Não será preciso se preocupar tanto, confie em si mesme!

Touro

Você tende a agir com pouca sensibilidade com e crush hoje. Fique atente porque isso pode dificultar a expressão dos seus sentimentos e a relação entre vocês pode ficar abalada. Evite se esconder e fechar a cara sem explicações.

Gêmeos

A autoconfiança é como tudo na vida: em excesso estraga e em falta prejudica. Então tente agir com bom senso e equilíbrio. Com objetividade e sinceridade você é totalmente capaz de superar seus obstáculos e vencer.

Câncer

É hora de colheita para você, canceriane! Mas pense bem, o que você andou plantando ultimamente? Você sabe bem que quem planta vento, colhe tempestade. Agora se você plantou amor e empatia, prepare-se para receber em dobro.

Leão

Que tal buscar maneiras de aumentar sua resistência de maneira natural? Uma mudança na alimentação e na maneira de pensar já podem ser de boa ajuda para aumentar sua proteção física e mental. Exercícios físicos também são excelentes.

Virgem

Se você acha que sua rotina está muito pesada e que anda difícil lidar com todas as suas atividades, não tenha vergonha de diminuir a carga e deixar algumas coisas para serem feitas em outro momento. Demonstre gratidão.

Libra

Mantenha a cabeça fria, porque os problemas que você encontrar podem parecer impossíveis de resolver, mas não são! Não ignore a possibilidade de pensar em uma maneira totalmente nova sobre essas situações.

Escorpião

Se você está namorando, provavelmente essa pessoa tem tudo para ficar bastante tempo ao seu lado. Siga cuidando da relação de vocês. Demonstre o seu amor sem cobranças e pressões. Ninguém suporta ser controlade.

Sagitário

Nada abala o seu entusiasmo. Sua boa vibração será notada, mas isso não será motivo para descuidar do corpo e de suas reservas de energia, ok? Curta essa vibe boa, mas fique atente à sua saúde, ainda estamos em uma pandemia.

Capricórnio

Tente encontrar a raiz dos problemas e então buscar uma solução junto com e crush. Nada de ficar pirando sozinhe, uma relação nunca pode ser decidida por um lado só. Afinal, é um futuro juntes que vocês tem que discutir.

Aquário

Saiba identificar e aceitar os seus limites. Escute atentamente aos sinais do seu corpo, você não precisa ir além. Isso só pode prejudicar sua saúde, temos que respeitar o tempo das coisas. Você precisa ser mais paciente.

Peixes

Trabalho em equipe pode dar bons frutos! Permita que outras pessoas compartilhem com você dicas e sugestões para uma vida mais saudável. Você merece cuidar de si mesme da melhor forma possível, quer motivação mais incrível que essa?

sobre
o mesmo tema