O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (13)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (13)
Continue focando em seus planos e objetivos nesta Lua Crescente em Capricórnio e este será o momento de trabalhar duro, principalmente para realizar as metas de curto prazo. Acabou a folga, então vem ver o que seu signo reserva para esse restinho de semana pós-feriado nas previsões Purebreak e WeMystic!

É importante não desperdiçar energia com coisas bobas. Aproveite a intuição vinda da harmonia entre a Lua e Netuno. Nesta quarta-feira (13), também podem rolar algumas emoções fortes por conta da posição da Lua em relação a Plutão. Não ceda a pressão, continue concentrade! Vênus faz sextil com Saturno e esse contato trará possibilidades de parcerias e relacionamentos. Seja confiante, você está trilhando o caminho para o seu sucesso.

Test Nice GIF - Test Nice Computer - Discover & Share GIFs

Áries

Pense na relação que você tem com sue crush, avalie se a situação em que vocês se encontram é satisfatória. Fique atenta aos desejos de cada um de vocês e mostre o que você pensa sobre o futuro.

Touro

Você está apaixonade? Ouça seu coração, mas lembre-se de ter responsabilidade emocional com outras pessoas que estão interessadas em você. Existem pessoas que te amam querendo te fazer enxergar algo importante, dê a devida atenção.

Gêmeos

Se você não está feliz, pare de se estressar com os outros, se reinvente! Às vezes as pessoas estão em uma vibe mais pesada, mas a escolha de permanecer nessa mesma vibração é sua. Busque ambientes mais calmos e que te façam bem. Sua prioridade tem que ser você mesma.

Câncer

Preste atenção se as pessoas que você tem ajudado, não estão te explorando. Você merece alguém que te ame o mesmo tanto que você. A única alternativa para conseguir concretizar suas metas é o seu trabalho e persistência.

Nice One GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Leão

Quem sabe não seja uma boa pedida passar um tempinho com es amigues? Se rolar, aproveite muito esse momento, você merece essa alegria. Alimente-se melhor e verá seu corpo em transformação. Pense nisso e reorganize-se. Foque sua atenção em seu bem-estar.

Virgem

Parece que tem alguém muito sensível e cheio de amor de olho em você! Analise se essa pessoa te interessa e tome a sua decisão. Chega de procrastinar decisões em relação a sua saúde, faça mudanças imediatamente e se sentirá muito melhor a longo prazo.

Libra

Busque renovar-se. Se você não está se sentindo bem emocionalmente, o melhor a fazer é tirar um tempinho para você. Se conecte com você mesme e transforme sua frequência. Suas frustrações estão diretamente ligadas a maneira que você age diante dos seus problemas.

Escorpião

Evite tretas com a família, seja paciente, todas as nossas relações dependem de nosso amor e cuidado em lidar com o outro. Não se esqueça que nada que é realmente bom na vida chega sem que você tenha se dedicado.

𝐭𝐚𝐩𝐞𝐬 ✭ 𝐠.𝐝. - 𝐭𝐚𝐩𝐞𝐬 - Wattpad

Sagitário

Não se importe tanto com o que os outros dizem, principalmente se não forem pessoas próximas a você. Tente maneirar nos seus gastos. Preze pelo caminho do meio sempre, independentemente da área de sua vida que estiver em jogo.

Capricórnio

Já pensou o quanto é importante demonstrar seu amor ao crush nas pequenas coisas? Um bilhetinho escondido, um chocolate ou algo simples que a pessoa gosta. Tudo isso mostra no dia a dia que vocês estão conectades. Em outras áreas o momento é de organização e planejamento.

Aquário

Ninguém é responsável sozinho pelo sucesso ou o fracasso de uma relação, porque toda relação é uma construção em que cada um deve fazer a sua parte. Parece que seus projetos e atividades estão caminhando muito bem, continue fazendo tudo com atenção e o mínimo de erros possível!

Peixes

Tire um tempo para se conectar com você e livrar seu coração de qualquer mágoa que tenha guardado de relações passadas. De tempos em tempos, é importante renovar nossas energias e dar uma nova chance para o amor. Ele nos traz paz e nos faz melhores.

Celulares que Fazem Notícia – Blog da Gab!

sobre
o mesmo tema