O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (13): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (13): saiba suas previsões para o dia!
Aspectos difíceis entre a Lua, Marte e Vênus prometem movimentar este domingo logo pela manhã! Parece que esse pequeno caos será gerado por uma falta de equilíbrio entre a vida privada e a vida pública. Isto é, para evitar o pior, o que podemos fazer é buscar um equilíbrio entre as nossas relações íntimas e familiares e a nossa vida em sociedade. Respira que tá tudo bem! Confira as previsões Purebreak e WeMystic para esse domingão!

Hoje pode rolar a necessidade de sair e se movimentar com um pouco mais de autonomia e liberdade, porém, alguns assuntos que envolvem a sua casa e/ou questões familiares e pessoais podem impedir ou dificultar a realização desse movimento. Outra coisa com a qual devemos ter bastante atenção é o excesso de sensibilidade, pois ela pode nos levar a discussões e tretas que poderiam ser facilmente evitadas. Parece que todo mundo estará um pouco à flor da pele hoje, mas isso será passageiro. Ao longo do dia, essa energia será dissipada por meio de um aspecto positivo entre a Lua e Netuno, porém, à noite, as coisas podem voltar a ficar um pouco difíceis, porque neste período a Lua se opõe a Plutão, o que pode trazer ansiedade e tensão emocional.

Aproveite a vibe entre a Lua e Netuno para relaxar, assistir a um filme, ouvir música ou realizar qualquer atividade artística ou de contemplação. Isso vai te ajudar a compreender melhor seu estado emocional. Afinal, nada melhor do que a arte para mediar nossos conflitos entre razão e emoção.

Sah demonstrating the Ha breath.

Áries

Mantenha uma boa relação com es sues amigues e colegas, principalmente se estão trabalhando juntes em algum projeto. Com um bom trabalho em equipe, todes podem ganhar muito e atingir seus objetivos.

Touro

Tente ser mais amigável, pois isso ajudará muito. Seu jeito pode ser considerado egoísta pele sue crush. Qual foi o último gesto de carinho que você fez? Com horários apertados, pode ser difícil alcançar seus objetivos diários.

Gêmeos

É possível que seja necessário tomar algumas decisões importantes hoje. Portanto, você deve manter a mente aberta e o pensamento positivo. Mantendo-se bem, com certeza tomará os melhores caminhos, ouça seu coração e sua razão.

Câncer

A primeira coisa a se fazer se quiser uma oportunidade de concretizar seus planos é: acreditar em si mesme! Ficar somente impaciente e querendo que tudo aconteça pra já não vai fazer você chegar mais rápido.

Leão

Com a cabeça no lugar e com a mente e o coração em equilíbrio, você poderá ter uma excelente conversa com e crush, isso permitirá que ambes se compreendam muito bem. Aproveite essa grande harmonia que vai rolar.

Virgem

É preciso saber administrar com mais sabedoria as suas tarefas do dia a dia se não quiser se atrasar ou esgotar sua energia. Proponha atividades ou momentos a dues com sue love, compartilhar experiências é muito importante.

Libra

Esses dias você poderá sentir um clima de tensão em algumas das suas relações mais próximas, neste momento, será essencial controlar sua ansiedade. Procure manter atenção em você e na sua respiração, isso pode ajudar.

Escorpião

Ter uma boa confiança em quem a gente ama é essencial para uma relação menos tensa. Deixe sue crush mais livre, vocês não precisam estar o tempo todo juntinhes. Você verá como isso fará bem para a relação de vocês.

Sagitário

Hoje você sentirá necessidade de organizar melhor o seu dia, procure equilibrar sempre. Tente focar mais naquilo que realmente importa para você, como a sua família e a pessoa que você escolheu para estar ao seu lado.

Capricórnio

Esteja atente às pessoas à sua volta, seja generose e veja como são valiosas as novas ideias que elas trazem. Já pensou em considerar aliar atividades físicas e relações sociais, como fazer parte de aulas em grupo junto com amigues?

Aquário

Pode rolar uma situação inesperada para você resolver. Não tenha medo, confie em suas habilidades e aja com tranquilidade se quiser se sair bem. Às vezes, o que parece uma coisa muito ruim pode se transformar em uma possibilidade de crescer.

Peixes

Será que sue crush não poderia estar afim de uma aventura neste domingão? Se estiver, é hora de gastarem alguma energia juntes! Que tal um passeio de bike, uma corrida, um almoço em um restaurante totalmente novo?

sobre
o mesmo tema