O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (13): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (13): saiba suas previsões para o dia!
É finalmente um momento de renovação! Depois de tantas turbulências e dificuldades gigantescas, Vênus faz sextil com Plutão, trazendo cura e harmonia. É o momento certo para se reconciliar, pagar o que se deve e renegociar aquilo que precisa ser reestruturado. Ficou alguma pendência? Hoje é dia de resolver esse BO!

Este e os próximos dias estarão favoráveis à entrada de dinheiro inesperado. Viveremos um momento de intensa leveza e inovação com a Lua em sextil com Urano. Nossa energia vital estará mais elevada com a Lua fazendo um grande trígono com o Sol, Netuno e Mercúrio. Nossa intuição e nossas emoções estarão presentes de uma maneira intensa e profunda com este grande trígono de Água. Será preciso confiar e se entregar para encontrar novos caminhos. Uma boa dose de sorte e novas oportunidades podem rolar, por isso, relaxe seu coração e fique atente aos sinais.

É hora de entregar às preocupações e tudo aquilo que não está sob o seu controle ao Universo, isso poderá trazer transformações significativas. Não se prenda ao que não faz mais sentido e sem vida. Vamos ver como o seu signo pode aproveitar essas energias? Os conselhos Purebreak e WeMystic já estão no ar!

Horóscopo Áries: muita calma nessa hora!

Sabe aquela história de que a pressa é inimiga da perfeição? Pois há um fundo de verdade nisso, porque na pressa nos deixamos levar por impulsos e acabamos fazendo escolhas muito ruins que para consertar podem levar bastante tempo.

Horóscopo Touro: agora é só correr para o abraço

Você vai receber uma ótima notícia hoje, ela envolverá uma oportunidade importante que você está esperando há algum tempo. Fique feliz e festeje com quem ama, mas antes não se esqueça de aceitar, ok? É dia de festa.

Horóscopo Gêmeos: dê o primeiro passo...

Se vocês estão trocando olhares há tanto tempo e parece que a pessoa está correspondendo, qual é o problema de tomar uma iniciativa? Convide essu crush para sair comer alguma coisa ou ir ao teatro, museu, e veja no que vai dar.

Horóscopo Câncer: poupe as suas energias hoje

Não é um bom momento para sair de balada e se colocar em situações perigosas. Talvez a melhor opção seja assistir um filme no conforto do seu lar. Aproveite e descanse bastante para ter energia para realizar suas tarefas com calma.

Horóscopo Leão: foco máximo para encerrar alguns ciclos

Bora voltar a estudar com bastante garra e finalizar de vez essa etapa da sua vida? É claro que é sempre bom se divertir, mas às vezes precisamos vencer algumas etapas importantes, como vestibular, passar de ano, terminar a faculdade...

Horóscopo Virgem: se vale a pena, seja paciente

As relações pouco tem a ver com perfeição, mas mais com construção. Uma relação precisa de amor e respeito para se sustentar e isso se conquista também com o tempo. A cada dia construímos e colocamos um tijolo nessa obra conjunta.

Horóscopo Libra: deixe o hábito saudável se torne um prazer

Começar a fazer exercícios é sempre mais difícil, afinal, no começo nunca é fácil. Mas siga firmemente, porque o resultado é gratificante. Você está em uma fase mais extrovertida e querendo conhecer pessoas diferentes, divirta-se.

Horóscopo Escorpião: da falsidade mantenha distância

Cuidado com algumas pessoas que são extremamente fingidas com você. Comece a observar como elas falam mal de outras pessoas. Se fazem isso com es outres, imagina o que não falam sobre você quando você não está? Não compactue com isso.

Horóscopo Sagitário: não desista tão fácil assim!

Seja mais paciente e as coisas vão parecer mais leves para você. Tudo o que está acontecendo será para o seu melhor, acredite. O sucesso não vem sem esforço. Dedique-se e terá certamente motivos para comemorar dentro de poucos dias.

Horóscopo Capricórnio: resolva logo isso e se jogue!

Quando uma relação começa a se aprofundar, é necessário rolar uma conversa, não há como fugir disso. Você pode querer se enganar e dizer que não está totalmente apaixonade, mas isso só vai atrasar ainda mais a sua felicidade.

Horóscopo Aquário: respira fundo que vai passar

Tem alguém abusando da sua paciência? Não se preocupe muito com isso e continue mantendo a sua calma, pois em breve uma ótima oportunidade te tirará desta situação. Não carregue consigo as dores alheias, você não merece isso.

Horóscopo Peixes: honre com suas responsabilidades

Você tem alguns prazos para cumprir e deverá ter um pouco mais de foco e dedicação se quiser honrar com esses compromissos. Não interessa a natureza deles, se fez esse acordo com você ou com alguém, cumpra. Isso te deixará mais forte.

sobre
o mesmo tema