O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
A sexta-feira é um dia dedicado a Vênus, que hoje se faz ainda mais presente! Vênus fará um aspecto harmonioso com Saturno, o que deixará as conversas mais claras e dará aquele toque de segurança para as relações que ainda estão instáveis. Aproveite o momento para ter aquela conversa franca com e crush e colocar tudo em pratos limpos!

Quando Saturno encontra Vênus podemos esperar o fortalecimento de relações mais duradouras e estáveis. É um ótimo dia também para criar acordos amorosos e entre amigues. Depois de momentos de desconfiança e traição que rolaram nos últimos tempos, você poderá sentir mais confiança nas pessoas. Porém, isso não quer dizer que algumas coisas não vão mudar nos próximos dias. Confie no poder das conversas, porque, no período da tarde, a Lua faz aspectos fluentes com Saturno e Vênus, que facilitam negociações e os acordos. A Lua em harmonia com o Sol pode ajudar na nossa objetividade. Outro aspecto importante é a quadratura com Netuno que nos convida a silenciar um pouco nossos pensamentos e a racionalidade. Aproveite e descanse. Bora que sextou e as previsões Purebreak e WeMystic estão só começando!

Talk Talking Sticker by Tec de Monterrey

Horóscopo Áries: guarde as garras e converse com sutileza

Uma comunicação positiva não tem absolutamente nada a ver com uma comunicação desonesta. É preciso encontrar uma forma de dizer as coisas mais importantes de uma maneira leve. Não tenha medo de se abrir e ser honeste.

Horóscopo Touro: chega de procrastinação!

Você precisará trabalhar com disciplina e organização para que as coisas fiquem bem para o seu lado. Não adianta negligenciar tarefas e deixar as coisas para depois, é hora de colocar a vida em dia sem perder mais tempo com desculpas.

Horóscopo Gêmeos: dedique mais tempo aos amigues

Hoje é um ótimo dia para planejar algo legal com sues amigues! Se existe ume crush em sua vida, procure separar melhor a relação e não se esquecer que es amigues são muito importantes. Amigues são a família que a gente escolhe.

Horóscopo Câncer: coloque-se no lugar de outre

Você precisa começar a se alimentar melhor antes de dormir! Comer muito antes de deitar pode agitar o seu sono. As coisas são mais importantes do que você imagina para algumas pessoas, então não menospreze o que elas dizem.

Horóscopo Leão: o Universo está com você!

Você pode receber um incentivo nos seus projetos hoje. Ele poderá vir na forma de elogios ou de ajuda para continuar. Aceite e tenha a certeza de que está no caminho certo. Com e love é hora de deixar que elu tome a iniciativa.

Horóscopo Virgem: não generalize

Não é porque você teve uma primeira experiência ruim com algumas pessoas que isso vai se repetir para sempre. Continue mantendo sua honestidade e sendo essencialmente quem você é. As pessoas que importam com certeza vão admirar isso.

Horóscopo Libra: invista na saúde e no autoconhecimento

Exercícios físicos e reeducação alimentar são coisas que devem fazer parte da nossa vida se quisermos manter a saúde. Você está em um momento de compreender melhor suas emoções, torná-las mais claras. Isso te deixará mais forte.

Horóscopo Escorpião: não adie mais. Resolva!

Não adianta se esconder atrás de compromissos e coisas por fazer: você vai precisar ter aquela conversa com e crush. Não tenha medo de pedir desculpas se errou, esta atitude mostra que você é uma pessoa íntegra tentando dar o seu melhor.

Horóscopo Sagitário: hoje pode rolar uma segunda chance

Mesmo tendo rolado uma separação temporária, não houve esquecimento, nem falta de amor da parte da pessoa que você está afim. Inclusive, esse momento pode ter fortalecido os sentimentos de ambes. Coragem! As coisas vão dar certo.

Horóscopo Capricórnio: não deixe que a mente afete a sua saúde física

Alterações nervosas devem afetar o estômago, portanto medite e respire. Essa é a única saída para ter uma mente mais calma e tranquila, além dos exercícios físicos. Dedique ao menos meia hora à uma caminhada, isso pode te ajudar.

Horóscopo Aquário: comece a se valorizar mais!

É triste constatar, mas muitas vezes quando somos gentis e agradáveis, outras pessoas podem continuar sendo desagradáveis e ruins conosco. Não existe uma regra, se preserve e comece a perceber quem são as pessoas à sua volta.

Horóscopo Peixes: aproveite as oportunidades sociais que virão

Sua personalidade cheia de carisma pode conquistar um amor antes mesmo do que você imagina. Pessoas devem se aproximar de você em busca de orientação no trabalho. Sua experiência e cooperação serão reconhecidos por colegas e superiores.

You Can Do It GIF by Identity

sobre
o mesmo tema