O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Teremos a Lua Vazia de curso durante a maior parte da sexta-feira (15), apesar disso a positividade irá dominar o dia. Sextou então? Veja o que as previsões diárias Purebreak e WeMystic reservam para o seu signo!

Um onda de otimismo e confiança vai dominar sua sexta-feira (15). Essa aura positiva acontece porque outros aspectos, como a relação de Marte e Júpiter com a Lua e o Sol em trígono com Júpiter, trarão essa sensação capaz de superar as adversidades que a Lua Vazia geralmente traz.

É um bom dia para a prática de atividades físicas, receber novas oportunidades para crescer e progredir em suas metas, praticar a generosidade, a compreensão e para se jogar nos estudos, viu? Será possível também contar com a boa vontade das pessoas a sua volta o que facilita qualquer tarefa. A Lua também fará trígono com o Sol em Libra, o que favorece as relações e a troca com es amigues.

Conclusão para essa sexta iluminada: mesmo que rolem alguns imprevistos, você será capaz de lidar com eles com elegância e tranquilidade. Com o ingresso da Lua em Peixes, à noite espere um aumento considerável na sensibilidade.

Jane Austen Sense And Sensibility GIF - Jane Austen Sense And Sensibility  Uafairbanks - Discover & Share GIFs

Áries

Ah, está com saudade de sue crush? Pois sextou e é dia de tentar marcar aquele jantar gostoso e romântico, que tal? Lutar pelo o que você quer é necessário, mas você não precisa aguentar ser explorade por ninguém! Você precisa impor seu valor.

Touro

Trabalhe sua relação, não jogue os problemas para baixo do tapete! Isso vale para qualquer relação afetiva: amigo, família e crush. Esteja centrade em suas metas, mas não se esqueça de tirar um tempinho para as pessoas que ama. Que tal um almoço?

Gêmeos

Antes de sair de casa para suas atividades, respire fundo e faça tudo com calma. Acorde mais cedo se precisar. Assim, você terá um tempo maior para passar com quem você ama e você estará calme e tranquile. A qualidade do nosso tempo é tão importante quanto a quantidade. Dê valor as pessoas que realmente se importam com você.

Câncer

Não se iluda, pessoas que não te tratam bem agora, não vão necessariamente mudar. Trate bem quem te trata bem. Seja realista na hora de organizar seu final de semana. Você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo (se puder, me conta como)!

very nice gifs | WiffleGif

Leão

Você não pode ser a última no seu ranking de prioridades na vida, tem que ser a primeira! Assim, para saber se sue crush tem realmente tudo a ver com você, você precisa ter a liberdade de ser extremamente como você é! Abra o jogo, sinceridade é a base de um relacionamento duradouro.

Virgem

Às vezes é bom a gente dar um tempinho para nosso coração, ele precisa também de alguma calmaria, apesar de curtir fortes emoções às vezes. Experimente como um detox. Isso pode te ajudar a lidar com as pedras no caminho de atingir seus objetivos.

Libra

Encare os fracassos e frustrações do passado como aprendizagem, nos tornamos quem somos por nossas vitórias e também pelos momentos difíceis que passamos. Você sempre pode tentar, de novo e melhor e diferente!

Escorpião

Não se abale por pessoas interesseiras, olhe para quem verdadeiramente quer te ajudar. Essas pessoas existem e querem te ver crescer, preste atenção em seus conselhos. Tire momentos para você, o seu bem estar deve ser sua prioridade!

Alyson stoner girl acteur GIF - Find on GIFER

Sagitário

Ah, sagitariane, preste atenção na administração de sues crushes! Se todo mundo estiver de acordo com uma relação aberta, maravilhoso! O que não é legal é enganar ou iludir as pessoas. Se tudo estiver ok, curta com responsabilidade.

Capricórnio

Não fique onde você não está mais afim. Você é sua prioridade, não insista em relações falidas. Olhe para você, perceba as coisas boas que tem construído e siga em frente. As mudanças são parte da nossa trajetória.

Aquário

Você segue as regras da sua relação? Ou você as estabelece só para seu parceire cumprir? A traição vai muito além da falta de amor. Outra coisa, Aquário, evite se intrometer em tretas e intrigas desnecessárias.

Peixes

Tente ser notade pelas suas qualidades, se esforce para que os outros conheçam seus talentos. Se dedique em se aprimorar no que gosta e o reconhecimento virá. Não fique atrás das pessoas pedindo atenção ou fazendo tudo por elas para ser vista.

Mulher Com Ciumes Do Marido GIF - Ciumes Ciumenta Caradeciumes - Discover &  Share GIFs

sobre
o mesmo tema