O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
O nível de adrenalina de Sagitário vai nos deixando à medida que a energia da Lua Cheia em Capricórnio vai se estabelecendo. Talvez não seja possível se sentir tão confiante quanto antes, mas podemos esperar uma visão mais realista do mundo, uma característica muito presente em Capricórnio. Aproveite o momento para colocar os pés no chão e mostrar a sua versão mais racional e precisa! As previsões Purebreak e WeMystic já estão no ar!

A Lua fará uma quadratura importante com Júpiter, causando atrasos, quebra de expectativas e algumas tretas e obstáculos. É importante tomar cuidado com os excessos e impulsos! Antes de tomar qualquer atitude extrema, pare e pense em todas as consequências, porque conflitos e estresse estarão na pauta do dia e você terá que lidar com isso. Para tornar as coisas ainda mais difíceis, a Lua em quadratura com Marte nos faz querer resolver tudo de maneira rápida, o que pode nos levar a tomar atitudes ríspidas. Mesmo com toda essa energia complicada pairando no ar, processos de cura poderão acontecer é isso que nos inspira a conjunção de Marte com Quíron. Esse contato nos incentiva à mudanças de postura nas atitudes perante a vida e nossas relações. À noite, a Lua faz trígono com Urano e sugere novidades. A criatividade e a inovação estarão do seu lado para solucionar os problemas.

Áries

Na vida precisamos aprender que não é com qualquer pessoa e qualquer ambiente que devemos falar de nossa vida pessoal. Por mais que você não tenha nada a esconder, pessoas maldosas podem usar essas informações contra você.

Touro

Quer evitar discussões bobas? Então comece a dialogar de uma maneira mais leve e frequente com e crush. Quando vocês aprenderem a compartilhar seus sentimentos, entenderão que essa é a única maneira de manter a harmonia.

Gêmeos

Pare de acreditar na ilusão de que você pode mudar uma pessoa. As pessoas só mudam quando elas querem e mesmo assim existe um longo (e muitas vezes doloroso) processo para que isso aconteça de fato.

Câncer

Parece que seu coração anda batendo mais forte por ume amigue, não é verdade? Essa é uma situação sempre delicada, então antes de tomar alguma atitude tenha certeza de seus sentimentos e veja se não está confundindo as coisas.

Sassy Attitude GIF by Baby Ariel

Leão

Você não precisa ficar o dia todo, todos os dias, trocando mensagens com e crush. É preciso saber curtir um tempinho com você mesme, pensar na sua vida e nas coisas que somente você pode fazer por você, ok?

Virgem

Está precisando resolver alguma treta com e crush? Então faça isso ainda hoje, é melhor colocar os assuntos às claras e seguir em frente do que ficar arrastando mal entendidos ao longo da semana. Bora ser feliz!

Libra

Não tenha medo de se expressar quando estiver com a pessoa que gosta, elu só vale a pena se souber escutar seus pontos de vista sobre as coisas. Boas conversas são capazes de aproximar as pessoas ainda mais, então solta o verbo!

Escorpião

Podemos aprender muito sobre nós mesmes e nossas fraquezas quando estamos sendo contrariades. Qual é a nossa atitude diante de coisas que não gostamos muito de fazer? É preciso manter a calma e saber dialogar em todas as situações.

Sagitário

Lembre-se: ser feliz é o mais importante. A nossa felicidade deve ser sempre uma prioridade, porém não é interessante conquistá-la às custas da infelicidade alheia. Mantenha sua honestidade em primeiro lugar.

Capricórnio

Talvez você descubra nos próximos dias que ume antigue crush continua pensando em você. Cabe a você decidir se quer embarcar nesta aventura novamente ou olhar para o futuro. Avalie bem antes de retomar contato.

Aquário

Talvez hoje não seja o melhor dia quando o assunto são as relações familiares. Podem rolar algumas discussões sobre convivência que podem te aborrecer um pouco. Porém, não deixe que isso te abale emocionalmente.

Peixes

Que tal segurar a sua onda hoje? Mesmo que alguém insista para que você faça algo que não gostaria, não o faça. Não importa o que essa pessoa diga, você precisa ser fiel a você mesme, ok? Não se deixe manipular.

Taylor Swift Mind Blown GIF by AMAs

sobre
o mesmo tema