O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (16): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (16): saiba suas previsões para o dia!
O amor e o dinheiro ganharão uma energia mais vibrante e alegre, já que Vênus entra em Sagitário e fica neste signo até 9 de dezembro. Está esperando o que para começar agora mesmo essa energia fantástica? O dia está só no início e é tudo seu! Vem ver o que o cosmos preparou pra você nesta quarta-feira!

Hoje se entregue ao otimismo e confiança sagitarianos. Depois de uma intensa passagem por Escorpião e suas profundezas, viveremos um momento mais leve e descontraído no amor. A Lua em sextil com Marte nos permite uma movimentação interessante, o que pode nos ajudar a pensar em estudos no exterior, viagens e tudo que está ligado ao desenvolvimento do nosso conhecimento. Com a entrada da Lua entra na fase Minguante em Leão, veremos o fim da lunação de Escorpião e de um momento turbulento de eclipses. As transformações que rolaram nesta fase provavelmente nos deixarão mais fortes e determinades. Pense sobre o que você gostaria de viver na próxima Lunação e o como pode fazer isso.

Mercúrio faz trígono com Júpiter e será possível ter uma visão mais ampla e mais entendimento dos assuntos. Aprimore-se, conquiste mais espaço por meio do conhecimento e trocas com professores e tutores. À noite, procure descansar a mente, não é um bom momento para conversas, pois a Lua vai ficar vazia de curso entre 20h37 e 22h03 até entrar em Virgem. Tudo pronto e esclarecido? Então vamos conferir também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: não dê a mão para quem vai te pedir o braço

Tem muita gente no mundo que só sabe pedir, mas na hora de ajudar... se afaste deste tipo de pessoa, porque elas geralmente não têm nenhum limite e vão nos sugar até nossas forças acabarem. É fácil identificar se realmente quisermos.

Horóscopo Touro: seu coração não mente, confia!

Mantenha o seu coração tranquilo. Se está do lado de pessoas que te amam e querem te ajudar, você fez a escolha certa. Não tenha dúvidas disso e confie em você. A vida irá te mostrar as boas oportunidades se você estiver atente.

Horóscopo Gêmeos: não perca mais tempo não

Depois de tanta pressão você tem o direito e o dever de relaxar um pouco e conhecer pessoas novas. Se novos projetos estão te interessando, não pense duas vezes, estude as oportunidades e se jogue de cabeça naquilo que acredita!

Horóscopo Câncer: sinta em seu coração e seja feliz!

É hora de buscar se concentrar em você para renovar os ânimos e rejuvenescer as ideias e o espírito! O amor está no ar. Aproveite esse momento para se jogar e curtir com quem está ao seu lado. Programem algo diferente, como ir ao museu ou ao teatro.

Horóscopo Leão: o que pode mudar seu astral hoje?

Se você está se sentindo triste e desmotivade, saiba que pode reverter isso. Coloque uma música animada e pense em coisas que você gosta e aprecia. A vida precisa dessa sua leveza e harmonia para fluir melhor. Purifique-se.

Horóscopo Virgem: meça as palavras, mas hable mesmo!

A melhor coisa no momento é ir direto ao ponto sem fazer rodeios ou tentar falar nas entrelinhas. As pessoas precisam ouvir o que você deseja de uma forma clara e realista e você terá que aprender a se expressar melhor para conseguir o que quer.

Horóscopo Libra: não pegue o BO des outres para você

Mantenha-se firme e focade no seu processo de aprendizado, isso vai te garantir um futuro melhor e promissor. Não caia na onda de pessoas que tentam te fazer desistir dos seus sonhos, deixe elas lidarem com as próprias frustrações.

Horóscopo Escorpião: seja grate pelo que está por vir!

Nada é mais gratificante que ter talento reconhecido e isso está prestes a acontecer na sua vida. Você está em um momento muito positivo e produtivo! Comece a organizar uma boa rotina. Será muito mais cansativa, porém gratificante.

Horóscopo Sagitário: siga seus sonhos, faça o seu destino

Se as opiniões alheias interferissem na sua vida ou você estaria milionárie ou muito pobre. A única pessoa capaz de realmente mudar seu destino é você mesme. Faça aquilo que você acredita, diante, claro, do que é certo e honesto. Seja feliz.

Horóscopo Capricórnio: não abra espaço para a discórdia

Se as pessoas desejam o mal para você, o problema está mais nelas. Sua tarefa é continuar o seu caminho e simplesmente ignorar essas pessoas. Só tome uma atitude se elas realmente começarem a fazer algo contra você.

Horóscopo Aquário: dedique-se com carinho e respeite-se

Cuide do seus estudos com amor e tente dar sempre o seu melhor. Nada como ser feliz aprendendo coisas que você ama e te interessam, não é mesmo? Quando não se está bem emocionalmente, o ideal é tirar um tempo para pensar.

Horóscopo Peixes: preste mais atenção aos detalhes, você consegue

Comece a ser mais sagaz ao interpretar os sinais que e sue crush têm dado sobre a relação de vocês. E se você estiver confuse e não souber o que está rolando, pergunte ou peça para que vocês tenham uma conversa mais definitiva sobre o futuro.

Listen GIF by The Maury Show

sobre
o mesmo tema