O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (17): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (17): saiba suas previsões para o dia!
É dia de botar o papo em dia já que a Lua continua em Gêmeos! A melhor coisa a se fazer é aproveitar o momento para ampliar seus conhecimentos, informações e contatos. E tudo isso com leveza, sem o peso da obrigação. Sextou com suavidade! Então vem conferir as previsões Purebreak e WeMystic do dia!

Hoje você se sentirá com bem mais responsabilidade e maturidade e o segredo disso é o trígono que a Lua faz com Saturno. Esse contato é muito especial, porque também nos dá aquela sensação de segurança e equilíbrio emocional que nos faz seguir em frente e olhar para tudo aquilo que realmente é importante. Aproveite bastante esse momento, porque com a chegada da Lua Cheia as coisas podem ganhar uma certa agitação em nossos corações e, mesmo que Saturno possa amenizar esses sentimentos, é necessário fazer a nossa parte sempre. Foque em suas prioridades e nada de ficar jogando sua energia em coisas que não valem à pena.

Esteja atente às relações coletivas e sociais, tudo isso vai ganhar uma grande importância hoje. É um bom momento para trazer assuntos tabu de uma maneira mais leve para o centro do debate. A galera estará certamente mais empenhada e comprometida em praticar a empatia.

Educa Mais Brasil - Instituições

Áries

Se alguém que você ama está preocupade com você, não seja mal educade. Ao contrário disso, procure se abrir e dizer o que te incomoda. Agradeça sempre que existem pessoas que se importam com seu bem estar.

Touro

Parece que seu corpinho está emitindo um alerta vermelho. Descanso é essencial, sabia taurine? Não seja teimose e tire urgentemente um tempo para descansar e recarregar as baterias ao lado de pessoas que te fazem bem.

Gêmeos

Hoje as pessoas estão dispostas a prestar atenção naquilo que você tem a dizer e a mostrar para elas. Aproveite para fazer aquele marketing caprichado dos seus projetos e colocá-los em prática! Você terá a ajuda necessária.

Câncer

É hora de viver um ótimo momento de amor e harmonia com sue crush! Curta cada segundo e retribua cada gesto de carinho. Todo mundo vai notar seu brilho intenso e vão te pedir muitos conselhos. Seus amigues te valorizam muito.

Rihanna Opened Her Harvard Humanitarian Award Speech With "So I Made It To  Harvard..."

Leão

Você deve dividir seu tempo para dar conta das tarefas de fim de ano e não perder nenhuma oportunidade de dançar ou praticar algum esporte coletivo. Atividades sociais são como um combustível para você.

Virgem

Hoje você se sentirá capaz de mudar, de tomar a iniciativa que há tempo vem adiando. Essa energia é tão potente que te ajudará a vencer qualquer obstáculo que se oponha a essa sua virada de chave. Resista e siga seu caminho.

Libra

Diga ao sue love como você imagina que seja uma relação perfeita, pergunte para elu qual seria a dele. Para ficar juntes é necessário que vocês entrem em um consenso. Não tenha medo de oferecer ajuda se entender que alguém está precisando.

Escorpião

Se há espaço e vontade, restabeleça contatos familiares que você deixou de lado. Nossa família carrega um pedaço da nossa história e é muito bom relembrar e celebrar a vida com pessoas que nos viram crescer.

Portal do IFSC - Post Blog dos Intercambistas

Sagitário

Parece que hoje seus planos só vão realmente funcionar se você abrir mão de querer resolver tudo sozinhe e no seu tempo. Eles só se concretizarão se você deixar o orgulho de lado e pedir gentilmente a ajuda des sues amigues.

Capricórnio

Seu humor vai melhorar ao longo do dia e isso te deixará mais leve e dará mais clareza para ouvir sua intuição e tomar as decisões que precisa. Não se torture investindo em algo que não está dando certo, também é preciso saber a hora de desistir.

Aquário

Talvez sues amigues te liguem sem parar hoje, elus querem muito sua presença para fazer algo divertido. E estão certíssimos, hoje é um daqueles dias que é muito importante festejar e estar pertinho das pessoas que gosta. Sextou, turma!

Peixes

Ultimamente você tem dado sua confiança a pessoas que mal conhece, mas, ao mesmo tempo, está tendo dificuldade de manter alguém ao seu lado. Nesses momentos é importante entender isso como um sinal, faça uma autocrítica verdadeira e reconheça seus erros para que possa mudá-los.

impressed, not bad, zara larsson – GIF

sobre
o mesmo tema