O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (17): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (17): saiba suas previsões para o dia!
O dia começa cheio de compreensão, serenidade e uma boa dose de intuição, porque logo pela manhã a Lua faz um aspecto fluente com Netuno. Essa calmaria será importante para nos prepararmos, já que à noite a Lua entra na fase Cheia! E Lua Cheia é quase sempre sinônimo de algumas emoções vindo à tona, principalmente emoções densas. Segundou com força total, então se prepare! Veja a seguir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo.

Hoje você sentirá a mudança na pele. Se durante o dia será possível encontrar apoio das pessoas que estão à nossa volta, no início da noite o astral pode mudar radicalmente. Uma mudança brusca de humor e muita pressão podem tomar conta do clima. A Lua faz oposição a Plutão e esse aspecto gera opressão, imposição, disputas de poder e manipulação por parte de algumas pessoas! Afinal, estamos entrando em uma Lua Cheia em Câncer às 20h50! E Câncer é o signo das emoções especialmente densas. Apesar de doloroso, aproveite esse momento ao máximo, transformando-o em uma oportunidade de acabar e transformar antigos padrões e atitudes. O timing está bom para encerrar ciclos. A Lua vai seguir vazia de curso até ingressar em Leão no início da madrugada.

Áries

Procure conversar e resolver antigos problemas com e crush. Quanto mais tempo a gente demora para resolver algo, mais difícil é. Pois aquilo vai criando raízes nas nossas vidas. É hora de mudanças. Não se distraia demais.

Touro

Procure maior equilíbrio em relação à sua saúde. Hoje o dia é de vocês! Faça uma surpresa para e crush e façam algo divertido em plena segundona! Às vezes é bom sair da rotina e agir de forma totalmente inesperada.

Gêmeos

O dia hoje será dinâmico, então você terá a oportunidade única para resolver um problema mais urgente e, de quebra, colocar a vida em ordem. Você anda negligenciando atividades físicas? É hora de mudar essa atitude e botar esse copinho para se movimentar.

Câncer

Talvez sue crush esteja querendo fazer algumas mudanças na relação de vocês. O melhor a fazer é estar aberte para ouvir e tentar compreender essas mudanças da melhor forma para não sofrer depois. Mudanças nem sempre são ruins.

Leão

É possível que seu dia seja cheio de tensão e te provoque uma baita dor de cabeça. Procure dormir o tempo necessário, você vai precisar de toda essa energia para lidar com as situações que vão rolar hoje!

Virgem

Uma situação pode ser um tanto quanto difícil de lidar hoje. Tente não deixar transparecer seu incômodo, isso pode te prejudicar. Foque sua atenção em coisas boas e possíveis. Se algo precisa ser mudado, não lute contra isso.

Libra

Aquelus que têm um relacionamento estável: vai rolar uma oportunidade de compartilhar e realizar planos juntes nesse momento cheio de mudanças. Se es dues estiverem prontes, essas mudanças podem trazer muitos benefícios para a relação.

Escorpião

Tente não exagerar em suas atividades hoje. Você se sentirá bem ao lado de crush. Então que tal usar esse momento para compartilhar sonhos e realizar uma mudança completa na relação de vocês? Existe algo que es dues desejam fazer juntes?

Sagitário

Existem mudanças inevitáveis que estão prestes a acontecer. Quem sabe esse não seja o momento para tirar um tempinho para si? Nem que seja durante um fim de semana, é importante que você se dê um momento para trocar de ares.

Capricórnio

Preste atenção apenas para se manter calme e paciente com e crush, pois o bom humor não será tudo nessa fase! Você pode não estar satisfeite com alguns aspectos da sua vida, mas isso não tem nada a ver com sue love, então deixe isso claro!

Aquário

Se e crush não está tão empolgade, talvez seja a hora de conversarem se ainda vale a pena insistir nisso. Porque você iria querer ficar com alguém que não te trata e ama como você merece? Existe muita gente no mundo, sai dessa!

Peixes

As coisas estão a todo o vapor na sua vida! Tudo parece muito novo e isso tem mexido bastante com o seu humor. Fuja da tensão e encontre momentos de serenidade para conseguir tomar as melhores decisões.

Tired Princess And The Frog GIF

sobre
o mesmo tema