O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (19): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (19): saiba suas previsões para o dia!
Essa quarta-feira promete muitas emoções fortes! Com Mercúrio fazendo oposição a Quíron não teremos como evitar falar sobre as coisas que nos incomodam e doem. É dia de colocar o dedo na ferida, queride. Querendo ou não, vai rolar! Então é bom ir se preparando e se tiver besteira entalada na garganta e quiser evitar a fadiga... guarde para depois.

Hoje mantenha-se firme e forte em seu eixo, mas não deixe de encarar esse momento. Adiar cuidar desses assuntos pode trazer ainda mais sofrimento para você. Todo processo de cura passa por falar sobre as coisas que nos fazem mal. As relações com figuras de poder estão mais complicadas hoje, isso acontece por causa de uma quadratura complexa que o Sol faz com Plutão.

Esteja atente às dificuldades externas e crises, isso pode dificultar alguns de seus planos. Este é o melhor momento para acabar com tudo que está sobrando e situações do passado que não fazem mais sentido. Alguns términos, mesmo que sejam dolorosos a princípio, podem tornar sua vida muito melhor no futuro. Não se coloque em perigo, pois a Lua faz quadratura com Urano e oposição com Saturno evidenciando os obstáculos. Este será o dia mais tenso da semana e a gente está aqui pra te ajudar a segurar esse BO. As previsões Purebreak e WeMystic já começaram!

Horóscopo Áries: conecte-se com a sua essência. Seja você!

Mudando suas atitudes você se sentirá mais disposte! Entre em contato com aquilo que você acredita e tudo fará mais sentido na sua vida. A falta de diálogo pode querer assombrar a sua relação, se abra com e crush e voltem a ter paz.

Horóscopo Touro: o que não te mata, te faz mais forte

Alguns obstáculos podem te parar no caminho do sucesso, mas isso é só parte do processo. Aprenda com essa dificuldade e superará outras ainda maiores. Mas foque nos seus planos e não tema quem está contra, muita gente te apoia.

Horóscopo Gêmeos: recupere seu coração antes de partir para outra

Que tal se concentrar em melhorar emocionalmente, ficar bem consigo mesme e só depois se abrir de novo para o amor? É importante dar uma pausa para nossas energias e para nosso coração entre um amor e outro. Tudo é uma questão de tempo.

Horóscopo Câncer: se achar que deve, dê uma segunda chance!

Muitas vezes é importante ser humilde o suficiente para perdoar algumas pessoas importantes, desde que elas também assumam as responsabilidades pelo o que fizeram. Apaixonar-se novamente vai provar que você esqueceu o passado e deu a volta por cima.

Horóscopo Leão: boas-novas e muitas conquistas vêm por aí

Novos colegas de trabalho ou de estudos estão chegando para que vocês se unam e criem projetos bacanas juntes. Administre sua rotina com mais tranquilidade e comece a incluir atividades que te dão prazer e te fazem ser mais done de si.

Horóscopo Virgem: não deixe que te façam de trouxa

Não se deixe enganar por quem só quer te iludir e usar de sua boa vontade. Precisamos ser boas pessoas, mas não podemos deixar que as pessoas más nos manipulem facilmente. Estão de olho em seus talentos e isso pode causar inveja.

Horóscopo Libra: afaste-se de quem te faz mal e curta o amor

Pessoas tóxicas estão consumindo sua energia vital, evite acreditar no que elas te dizem e comprar esse tipo de pensamento. Fase de muito amor e carinho entre vocês. Seja consciente e recíproque com sue amade, pois elu tem se dedicado a você.

Horóscopo Escorpião: deixe a procrastinação de lado e bora agir!

Seja aquelu líder que você gostaria de ser. Trate as pessoas como você gostaria que tivessem te tratado, isso já ajudará muito em sua caminhada. Não caia na preguiça e na ociosidade, mexa-se! Você precisa buscar atividades ao ar livre e arejar a cabeça.

Horóscopo Sagitário: que tal se interessar mais em conhecer seu amor?

Comece a prestar mais atenção nos sinais que e crush envia para você. Nem tudo precisa ser dito e conhecer a pessoa que amamos por inteiro faz parte de construir uma relação harmoniosa e feliz. Nos estudos, mantenha a disciplina.

Horóscopo Capricórnio: pense um pouco mais sobre a sua saúde

Hoje o dia poderá ser bastante instável quando o assunto é saúde. Você deverá optar por um estilo de vida mais saudável e que não possa prejudicar o seu futuro. As coisas que você come e os hábitos que você cultiva interferem diretamente no seu bem estar.

Horóscopo Aquário: não tenha vergonha de pedir uma mãozinha

Que tal começar a pensar em excluir hábitos negativos e comportamentos que fazem mal à sua vida? Se tem dificuldade para fazer isso sozinhe, peça ajuda. As pessoas que te amam ficarão orgulhosas de você e te ajudarão.

Horóscopo Peixes: não generalize. Nem todo mundo é crush lixo

Não deixe que o passado possa influenciar negativamente sua capacidade de amar. As pessoas não são iguais e você merece ser feliz e amade. Nos estudos, você deverá pensar de uma maneira mais prática e dar andamento aos projetos.

sobre
o mesmo tema