O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (2): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (2): saiba suas previsões para o dia!
Hoje é dia de Finados, uma data que prestamos homenagem e lembramos de quem já partiu. Também é um bom dia para pensarmos na finitude da vida e das coisas, a vida é feita de ciclos. Que tal aproveitar o feriadão para refletir um pouco e talvez encerrar o que não andou correndo bem ultimamente? Veja o que o seu signo reserva para hoje, nas previsões Purebreak e WeMystic

Mercúrio fará quadratura com Plutão e esse é o último aspecto entre estes planetas em 2021. Isso quer dizer que alguns assuntos e tretas pendentes desde o final de setembro poderão finalmente ter um fim. Talvez essas resoluções não sejam exatamente agradáveis, mas passado os momentos de estresse, veremos o quanto elas foram importantes. Continue buscando a interiorização proporcionada pela influência da Lua Minguante, se escute. Esse tempo consigo pode te ajudar bastante a entender suas emoções. Converse com pessoas que gosta e confia, é preciso poder colocar para fora o que você sente. A Lua em trígono com Saturno acalma um pouco o coração, trazendo maturidade para que você tome as decisões necessárias.

Atletas praticam Mindfulness antes, durante e depois de competições

Áries

Você precisa começar a aceitar a trabalhar em grupo. Parte dessa experiência pode também te ajudar a ouvir melhor sue crush. É necessário entender as necessidades daqueles que dividem a vida conosco. Se você sabe o que quer de uma relação, diga pra elu.

Touro

Você está saindo com alguém ou ainda naquela fase de paquera? Que tal começar a demonstrar que gostaria de algo mais sério? Aproveite as boas energias que estão rolando nessa área para intensificar sua relação.

Gêmeos

Se você quer encontrar alguém, precisa sair de casa e enfrentar as aventuras sociais que aparecerem. Se já tem alguém, saiba que vocês estão em um ótimo momento astral para a relação de vocês. Olhem para o futuro!

Câncer

Não há como conquistar o que se deseja sem nenhum esforço. Trabalhe duro e aproveite essa boa fase com e crush e com a família. Parece que todos andam te mimando bastante, não se esqueça de retribuir todo esse amor.

Park Min Young faz doação generosa. | Vida de Dorameiro Amino

Leão

Vá em busca do amor, se mostre para o mundo. Em casa não vai conseguir muita coisa. Aos que já tem ume love, aproveitem uma onda intensa de paixão que vai rolar na relação de vocês. Isso só vai deixar vocês ainda mais próximos.

Virgem

Não exija do destino ou de alguém aquilo que nem você está preparade para dar. Pense sobre isso. Você anda muito ansiose e agitade, busque relaxar. Dê a volta por cima e não se submeta aquilo que você acha injusto.

Libra

Ouça com atenção aquilo que a pessoa que você gosta quer te dizer. É muito importante termos a empatia de escutar e entender e outre, principalmente em uma relação. Foque em coisas boas e siga seus objetivos, não mude só para agradar terceires.

Escorpião

Não se afete com as intrigas e inveja que podem rolar. Você pode ir muito longe, não perca tempo com bobagens. Nunca ignore o que sente para insistir em algo que não te faz mais feliz. Olhe para você e perceba seus reais sentimentos.

Sex Education: 5 temas fora da caixa sobre sexualidade na série da Netflix

Sagitário

Quem planta vento, colhe tempestade. Sue crush está sempre insatisfeitecom você? Você faz tudo, mas nunca é o suficiente. Pois bem, chegou a hora de pensar se essa pessoa e essas reações são realmente o que você merece. É uma pessoa assim que você quer ao seu lado?

Capricórnio

Seja madure e abra-se. Não se perca em desconfianças e ciúmes sem sentido, uma relação precisa de confiança. Confiar em você e ne crush demonstra maturidade. Se algo te deixa cheie de dúvidas, converse. Não force situações por alguns desentendimentos.

Aquário

Você terá que focar nas coisas importantes neste momento e buscar o equilíbrio. Não seja extremista, não se prenda a um conceito de perfeição inatingível, mas não se jogue em direção a um total desleixo. Decisões difíceis estão por vir.

Peixes

Você precisa urgentemente respirar fundo e controlar sua teimosia. Existe realmente gente que se importa muito com você e só quer o seu bem. Escute-es! É claro que existem algumas pessoas que só estão ao seu lado por interesse, mas se você estiver atente perceberá. Plante amor.

Equilíbrio entre vida pessoal e profissional existe? - Blog Insperiência

sobre
o mesmo tema