O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (2): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (2): saiba suas previsões para o dia!
A Lua em Escorpião fazendo oposição com Urano em Touro vai garantir babado e confusão para hoje (2)! Prepare-se para enfrentar atrasos, imprevistos e emoções fortes. Segundo dia do mês já com esse peso? Poxa, vem ver o que o seu signo reserva nestas previsões Purebreak e WeMystic. Vai dar tudo certo!

Esse aspecto difícil entre a Lua e Urano também representa a necessidade de sermos flexíveis e buscarmos alternativas. Portanto não se prenda às coisas que você programou e tente seguir o fluxo com a calma necessária. Se irritar não vai resolver absolutamente nada! O fim do dia promete ser mais gentil e compreensivo com todes nós. E vai rolar um "up" em nossas relações com a Lua fazendo aspectos fluentes com Netuno e Vênus.

Bora aproveitar um tempinho com quem a gente ama? Encontrar e crush também pode ser uma boa pedida, mas cuidado porque a energia potente que favorece o encontro também pode se transformar em algo destrutivo se não for usada de maneira sensata e positiva. Dependendo da intensidade, pode até mesmo rolar uma sensação de que seu espaço está sendo invadido. Ame, mas sem exageros!

Como manter a mente calma

Áries

Pode ser mais fácil para você tomar algumas decisões importantes daqui para frente, porém isso não quer dizer que você não deva buscar melhorar. Você precisará trabalhar sua relação com as pessoas, controlando seu estresse.

Touro

É importante que você continue mostrando seus sentimentos e conversando sobre isso com sue love. Essa relação de cumplicidade vai tornar o relacionamento de vocês mais forte e mais potente. Curta esse momento.

Gêmeos

Cuidado com suas explosões emocionais, isso pode ser prejudicial à uma relação que tem tudo para dar certo. Que tal um pouco de exercício físico para trabalhar toda essa energia estagnada? Bora procurar algo que te faça suar um pouco e mantenha sua mente presente.

Câncer

Tente cuidar da sua alimentação e começar a pensar em coisas mais leves para degustar com a chegada do calor. O tempo vai nos exigir bastante hidratação. Pense positivo e tente relaxar em relação aos seus projetos.

O que mudaria em sua vida se, por 1 mês, você tomasse só agua? - Mega  Curioso

Leão

Parece que o alerta de brigas está ligado para você hoje, leãozinhe. Bora tentar segurar seus impulsos e respirar fundo antes de dar aquela rugida braba para e crush? Tente não agir de forma impulsiva, isso já será de grande ajuda.

Virgem

Corpo e mente trabalham em equilíbrio, por isso não precisamos fazer atividades que nos exijam de forma inadequada, principalmente quando não somos atletas. Exercício bom é aquele que cumpre sua função, mas não te machuca!

Libra

Mantenha-se no foco e centrade, mesmo que o obstáculo pareça impossível de ser ultrapassado. Deixe o orgulho de lado e aceite o conselho de pessoas mais experientes que você, isso demonstra maturidade e segurança da sua parte.

Escorpião

Ei, que tal começar a pensar em como suas atitudes podem estar prejudicando as pessoas ao seu redor? Qual é o motivo de você estar fazendo tantas exigências e provocando as pessoas? Ninguém aguenta essa pressão por muito tempo, cuidado para não ficar sozinhe!

Son Goku - Dragon Ball Go!

Sagitário

O estresse pode ser o maior causador dos seus problemas hoje. Mesmo quando você sentir aquela dor de cabeça ou no estômago, elas podem estar diretamente relacionadas a ele. Então busque relaxar e meditar, antes de qualquer coisa, recupere-se!

Capricórnio

Hoje é um ótimo dia para pensar e planejar seu futuro, caprica! Que tal tirar o dia de hoje para pensar somente em seus novos projetos e o como eles poderão ser executados, quem serão as melhores parcerias?

Aquário

Não deixe que suas frustrações com seus projetos e com você mesme destruam sua relação com e crush. É necessário entender que não podemos jogar nossos problemas para es outres o tempo todo.

Peixes

Parece que existe uma tempestade que vem rondando sua relação com e crush, ela pode até começar um uma brisa fresca e inofensiva, mas não se engane, pode causar bastante estrago. Portanto, seja sempre honeste e direte com seu love.

Briga passiva de irmãos hshshsh | Otanix Amino

sobre
o mesmo tema