O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (2)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (2)
Quer coisa melhor do que começar uma segunda-feira com uma sensação maravilhosa de bem estar e equilíbrio? Pois com essa Lua em Touro fazendo aspectos harmoniosos com Júpiter, Plutão e Vênus na madrugada, podemos dizer que é quase impossível não entrar nessa vibe. Já tá sentindo que hoje o dia vai ser maravigold, né? Então bora ver os conselhos e previsões Purebreak e WeMystic!

Mesmo a Lua ficando vazia de curso entre 07h14 e 07h46, logo em seguida entrará em Gêmeos, o que vai garantir mais movimento e a continuidade da sensação de bem estar que inaugurou o dia. Hoje é um ótimo dia para estudar, adquirir conhecimentos e conversar muito com pessoas inteligentes e interessantes. Porque além de toda essa sensação maravilhosa, a Lua faz conjunção com Mercúrio e esse contato facilita as trocas e aprendizados.

Outra coisa potente é a entrada de Vênus em Áries, que dá um tom mais apaixonado, impulsivo e independente às nossas relações amorosas. Se soubermos dosar, a impulsividade Aariana nos levará a ter boas iniciativas no amor e também nos assuntos ligados a dinheiro. Afinal, o empreendedorismo e as atividades autônomas precisam desse empurrãozinho inicial e vão ganhar destaque durante o trânsito de Vênus nesse signo. Esse aspecto durará até o dia 28 de maio. Após um período tranquilo no amor com a passagem de Vênus em Peixes, é possível que rolem alguns desafios com Vênus em Áries. Mas antes de pegar o lencinho e começar a chorar, use esse período para cuidar de você! Busque o equilíbrio e não se esqueça das suas tarefas e parcerias.

Áries

Ao invés de retrucar logo em seguida, procure ouvir e tomar outras medidas. Até as piores e mais desnecessárias críticas podem nos ensinar algo. Mesmo que o ensinamento seja nunca fazer uma crítica como essa.

Touro

Nos próximos dias você será surpreendide com uma excelente oportunidade de apresentar suas ideias e opiniões para outras pessoas. Mostre sua sinceridade e sua inteligência e com certeza irão te elogiar.

Gêmeos

Seu esforço em cuidar melhor de si mesme começará a te trazer recompensas. Além disso, essa vibe saudável te dará a energia necessária para se entregar ao amor, não tenha medo de viver por completo o que sente.

Câncer

Não troque o certo pelo duvidoso. Não é um bom momento para mudar coisas que estão funcionando bem. Mesmo que a oportunidade pareça melhor, é necessário mais tempo para refletir sobre esse assunto.

Leão

Não importa o que aconteça, honre suas palavras. Se você prometeu algo a alguém, cumpra. Ou tente conversar com a pessoa sobre novos prazos ou dizer porquê você não conseguirá cumprir o prometido.

Virgem

Você estará sensível e pronte para o amor. O Astral te encoraja a se declarar a alguém que te atrai há algum tempo. Deixe a timidez um pouco de lado e confie mais em si mesme. O não você já tem, não é mesmo?

Libra

A sorte está bem pertinho de você, Libriane. Cabe a você enxergar as reais possibilidades de ser feliz que estão ao seu lado. E isso vale para todas as áreas da vida: amor, amizade, trabalho e estudos. Atenção, aproveite muito!

Escorpião

Durante o dia de hoje procure apenas não complicar nada, nem tomar decisões. Peça um tempo para pensar e resolva tudo o que é importante depois, pois esse não é um bom momento para resolver nada de sério.

Sagitário

Mesmo que estiver muito irritade, não deixe de conversar com sue love. Isso só vai piorar as coisas, porque a pessoa pode pensar que foi ela que causou a irritação. Mesmo com uma tendência para atitudes frias, hoje é um dia para estabelecer a paz.

Capricórnio

Não vale a pena fazer absolutamente nada que vá contra os seus princípios, não aceite, mesmo que isso vá te recompensar bem depois. Algumas energias adversas podem causar problemas no seu humor hoje.

Aquário

O momento é muito favorável ao amor. Até mesmo existe a possibilidade de um romance do passado trazer surpresas agradáveis. Porém, muito cuidado nessa história, lembre-se sempre do que fez vocês se afastarem.

Peixes

Você se sentirá bem disposte e isso deve refletir diretamente sobre a sua saúde. Esse bem-estar deve, inclusive, contribuir para que você melhore. Viva mais a sua realidade e procure transformar pensamentos negativos em felicidade.

sobre
o mesmo tema