O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba as suas previsões para este sábado (20)!
Horóscopo do dia: saiba as suas previsões para este sábado (20)!
O final de semana com a Lua em Gêmeos promete um intenso desejo por aprender! Você terá vontade de expor suas ideias e ouvir as des outres, porque a curiosidade e a comunicação estarão em evidência. Sabadou lindamente e você não vai querer perder as previsões do Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Hoje a Lua estará em trígono com Saturno em Aquário, então concentração não será um problema. Você pode conseguir melhorar suas atividades e tarefas fazendo contatos importantes. Enfie a cara nos livros, é um ótimo momento para se dedicar aos estudos. Mas já no finalzinho da tarde fique de olho nas fake news e não passe informações de fatos que você não pode comprovar.

Mercúrio faz quadratura com Júpiter e pode rolar imposição, divergências e muita teimosia! Esse aspecto é complicado e pode causar também um aumento razoável dos mal-entendidos e fofocas em geral. Cuidado, pense bem antes de repassar informações e espere antes de fazer julgamentos precipitados. Às vezes, em momentos como esse, podemos nos frustrar muito ao emitir uma opinião e ela não ser compreendida nem aceita, o melhor a se fazer é observar e esperar as coisas se acalmarem, ok?

Homer Simpsons Observando GIF - Homer Simpsons Observando Observing -  Discover & Share GIFs

Áries

Não é um bom momento para querer causar e tretar com quem está acima de você em alguma hierarquia. O melhor a fazer é ficar bem na sua e plantar coisas boas para que no futuro você consiga curar suas dores.

Touro

Você não precisa ter medo de demonstrar e declarar o que sente para e crush, ok? Mas só invista em um relacionamento se a pessoa estiver na mesma vibe que você, seja clare e diga o que quer! Você merece um amor recíproco.

Gêmeos

Será mesmo que você está afim de um relacionamento agora? Você parece bem como está. Não ceda à pressão, ouça somente o coração. Isso é para o seu bem e também o da outra pessoa, que merece um amor verdadeiro.

Câncer

Não fique criando novos problemas na sua cabecinha, resolva as situações reais, das quais você tem tendência de fugir. Se jogue de cabeça em novas rotinas e aproveite as oportunidades que a vida está te dando.

Quantas Gotas de Adoçante? – Virei Blogueira

Leão

Quem não trata bem as outras pessoas, não pode esperar amor e carinho em troca. Parece que você tem causado bastante intriga e começado discussões sem necessidade. Comece a pensar o que tem te deixado assim, tente se cuidar.

Virgem

Você pode se sentir um pouco mais frágil e cansade. Talvez o que venha sugando sua energia sejam algumas relações com pessoas que ao invés de te valorizarem, só te colocam para baixo. Pense nisso.

Libra

Não leve seus problemas pessoais para suas atividades do dia a dia, tente controlar seus momentos de histeria. Misturar e expor sua vida pessoal à pessoas que você não conhece bem pode ser um grande erro.

Escorpião

A vida é uma eterna construção, então nunca se esqueça de que quando as coisas estão ruins, elas sempre podem melhorar. Nós temos sim o poder de transformar nossas vidas para melhor, mesmo que o melhor não seja exatamente aquilo que a gente imaginou.

Entao Relaxa Lubatv GIF - Entao Relaxa Lubatv Relaxa - Discover & Share GIFs

Sagitário

Aquele "felizes para sempre" dos contos de fadas não existe sem muito esforço de todes es envolvides em uma relação. O "felizes para sempre" também poderia ser substituído por um "sempre empenhades em melhorar para serem felizes".

Capricórnio

Você precisa se dedicar a encontrar uma sintonia entre seu corpo e a sua mente. Seja positive e você conseguirá enxergar as coisas e as pessoas com mais amor, melhorando muito suas relações cotidianas.

Aquário

Alguém muito prátique e racional pode não ser o melhor para você. Seu lado sensível e livre pode não conseguir se relacionar com alguém assim, trazendo bastante sofrimento para sua vida.

Peixes

Depois de fazer todas as tarefas e atividades que você se comprometeu a realizar hoje, que tal tirar aquela folguinha merecida? Você também precisa de um momento leve e descontraído, ok? Só vai!

Aprenda a preparar a sua empresa para as férias dos colaboradores! - Blog  da Ticket

sobre
o mesmo tema