O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (20): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (20): saiba suas previsões para o dia!
Com o Sol começando sua jornada pelo signo de Touro nesta última terça-feira à noite, se inicia um ciclo em que pensar nos assuntos ligados às coisas materiais será muito importante. Estaremos inclinades à busca de prazer e bem estar, assim, as sensações físicas serão essenciais agora. Está pronte para essa nova fase? Então confira as previsões Purebreak e WeMystic para hoje!

A Lua continua no signo de Sagitário e durante o período da manhã podem rolar algumas tretas por causa da quadratura da Lua com Vênus, que transita no signo de Peixes. Durante a tarde, será possível focar nos assuntos objetivos, como suas metas e tarefas, que são mais urgentes. Tudo isso graças à uma forcinha que a Lua em sextil com Saturno nos dá, permitindo estabelecer prioridades.

Saturno também nos convida a apurar nossos sensos de maturidade e de dever perante às coisas e pessoas, o que nos impulsiona a fazer melhores escolhas. Não se disperse com distrações que possam aparecer no seu caminho. A Lua faz aspectos tensos com Netuno e Júpiter, deixando a porta aberta para que algumas inseguranças e confusões emocionais entrem nas nossas vidas.

Áries

Mesmo que a vida te pegue de surpresa, respire fundo e evite agir por impulso em situações inesperadas! Seu tempo é precioso, então o utilize com sabedoria e calma. Decisões apressadas demais raramente têm resultados positivos.

Touro

A primeira coisa que devemos fazer quando estamos tentando conhecer melhor alguém é segurar nossa impulsividade. Não vá com tanta sede ao pote! Dê o tempo necessário para a pessoa se expressar e também curtir o momento.

Gêmeos

Nem todos os nossos projetos vão sair como o planejado, por isso, muito cuidado para não se distrair à toa. Seja paciente e focade, isso te ajudará a encarar as adversidades com mais calma e leveza. Nem tudo é o fim do mundo, ok?

Câncer

Algumas aventuras são bem vindas na nossa vida, um esporte radical ou mesmo uma apresentação podem nos dar um bom nível de adrenalina! Porém, é necessário estar sempre treinade e equipade, não devemos colocar nossa vida em risco.

Leão

Qual é o real motivo de você estar perdendo momentos tão especiais com as boas companhias que estão ao seu lado? É preciso entender de onde vem esse sentimento de tristeza e solidão, uma terapia pode fazer muito bem.

Virgem

Nada como um dia harmonioso para aproveitar com nosses amigues, crush e toda a família. Desfrute dessa benção que o cosmos te manda hoje. Aproveite essa energia para ajudar aquelus que mais precisam neste momento.

Libra

Libriane, hoje a sua palavra deve ser: gratidão. Um dia lindo te espera, então pense o quanto de bem você pode fazer às pessoas ao seu redor. Aproveite esse presente do cosmos e dê o seu melhor no dia de hoje.

Escorpião

Quando o assunto é sério, a melhor abordagem é a carinhosa e calma. Se você tem algo importante a esclarecer com e crush, pegue leve. Afinal, a pessoa não tem como prever o que você está afim de discutir.

Scooby Doo Love GIF by Boomerang Official

Sagitário

Não pare agora. Continue se esforçando e mostrando que não tem medo de pôr a mão na massa! Seus desejos e projetos dependem da sua persistência e trabalho. Com e crush, tente ser mais carinhose e acolha as inseguranças delu.

Capricórnio

Alguns de seus sonhos mais antigos podem se tornar realidade em breve. Todes sabemos que Capricornianes não tem medo de estudar e trabalhar duro pelo futuro que desejam, porém também é necessário curtir os presentes dos astros, ok?

Aquário

Você tem se sentido bem consigo mesme e esse é o momento certo para colocar os pés no chão e os planos em prática! Algumes amigues estarão interessades nos seus conselhos, não es deixe sem uma palavra de motivação, ok?

Peixes

Se você tem um relacionamento cheio de amor, companheirismo e paixão, você ganhou na loteria! Porém, não é por isso que vai se esquecer dos seus projetos e sonhos pessoais. Não caia na bobagem de se anular.

#RPDR from RealityTVGIFs

sobre
o mesmo tema