O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (20): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (20): saiba suas previsões para o dia!
Depois de um período de caos nos relacionamentos vivido nos últimos dias, a terça-feira chega para anunciar um momento positivo cheio de mudanças e avanços. Aproveite o dia e as energias que prometem alavancar amores e amizades. É tudo seu! E as previsões Purebreak e WeMystic já estão no ar, prontinhas pra te aconselhar nesta terça-feira!

Aquelus que venceram os conflitos, com certeza verão suas relações ficarem mais fortes e estáveis. Já as pessoas que encerram ciclos terão agora oportunidade para encontrar novas parcerias e viver novas histórias. O companheirismo e a amizade estarão em alta, porque Vênus em trígono com Urano nos inspira a construir relações mais harmoniosas. É um ótimo momento para estreitar seus laços com sues amigues!

Use sua intuição sem medo, pois a Lua faz trígono com Netuno. Mesmo que a oposição da Lua com Plutão traga algumas crises, você terá condição de transformar isso em uma coisa boa, em um aprendizado. A Lua faz sextil com o Sol, aumentando nossa energia vital. Logo em seguida, às 12h58, fica vazia de curso até entrar em Leão às 17h37. Aproveite o começo da noite para se aprofundar em algum estudo, por meio de livros, vídeos ou conversas. A Lua em sextil com Mercúrio aumenta nossa capacidade de ter um bom diálogo.

Áries

Você só encontrará o verdadeiro amor em uma pessoa que te valorize. Pare de se sacrificar para quem não te aprecia e não te ajuda a crescer. Quem ama quer nossa melhor versão, não que sejamos outras pessoas.

Touro

Não há nada mais precioso do que ter paz interior. A certeza de que se é honeste e juste com as pessoas nos tira um peso imenso das costas. É claro que não estamos falando de perfeição, mas de maturidade e responsabilidade com es outres.

Gêmeos

Você precisa tomar uma decisão importante? Medite antes. Pare o que estiver fazendo e se concentre em você e na sua vida. Para sentir-se, você precisa parar de resolver problemas de fora e se concentrar em suas prioridades.

Câncer

Há males que vêm pra bem. Isso significa que alguns esforços ou situações difíceis podem ser marcantes e angustiantes, porém tem o poder de transformar nossas vidas e, quando passam, nos deixam mais madures e espertes para o futuro.

Leão

Esse é o momento que você precisa urgente fazer uma pausa. Encontre um tempo para fazer algo para e por você, pois não há mente que aguente esse estresse todo! Se organize para que possa manter a qualidade de suas tarefas, mas em um ritmo saudável.

Virgem

Seu talento e suas ideias estão começando a conquistar as pessoas ao seu redor. Seu potencial é muito grande, porém seja humilde e continue se trabalhando e se aprimorando sempre, afinal, a vida é uma constante transformação. Ela pede movimento.

Libra

Tente esquecer um pouco o que as pessoas te cobram e foque em usar sua intuição. O coração tem tanto a nos ensinar quanto a razão. Aliás, o equilíbrio de ambos é a verdadeira sabedoria. Seja sincere consigo mesme e se aceite, isso é libertador.

Escorpião

Você não deve se obrigar a fazer coisas que não te trazem nenhuma espécie de benefício. Quando fazemos algo que não gostamos para alcançar um objetivo é uma fase, mas se não há objetivo, não existe motivo para continuar.

Sagitário

Não é um bom momento para você se jogar em festas e baladas. Procure encontrar seu próprio eixo antes de engatar uma nova relação ou dar um próximo passo com e crush. Não tome decisões somente por impulsos, pense na sua vida como um todo.

Capricórnio

Mostrar-se inflexível não é uma boa estratégia no momento, você pode mais perder do que ganhar. Mesmo que seja difícil aceitar algumas atitudes do jogo proposto, respire fundo, você poderá aprender muito com essa experiência.

Aquário

Se sua intuição te disser algo, não ignore. Não custa nada entender que ela pode estar querendo te poupar de algo ruim que esteja no horizonte. Em relação ao amor, se concentre nas mudanças que o dia propõe e as realize.

Peixes

Ei, você pode ser um pouco mais paciente, mas não deixe as pessoas abusarem de você. Não há o que fazer para se manter em um relacionamento que só você leva a sério. O melhor é buscar alguém que te respeite verdadeiramente.

sobre
o mesmo tema