O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (20)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (20)
O domingo pedirá um foco maior nas boas relações. Para isso teremos o auxílio da Lua em Libra fazendo trígono com Saturno, que contribuirá para nossa paciência e racionalidade. Com alguns pequenos desafios pelo caminho, o dia promete fortes emoções e situações de grande importância. Então veja como os astros podem te guiar para que nada saia do controle!

Hoje, você terá uma ótima oportunidade para se estabelecer alianças coletivas e firmar acordos com amigues ou grupos de pessoas. Não nos faltará coragem e energia para agir com a Lua em trígono com Marte. Mas atenção, porque a quadratura de Marte com Netuno continua ativa, é importante que você mantenha o equilíbrio e não aja de forma impulsiva. Uma atitude impensada pode fazer você se arrepender depois, portanto reflita bastante antes de partir para a ação.

O Sol faz trígono com Júpiter, nos deixando mais confiantes e otimistas! A esperança tomará conta de nós diante de alguns acontecimentos que podem rolar. Com o Sol em Escorpião e Júpiter em Peixes, nossas emoções estarão à flor da pele, portanto respire fundo e, por mais confiante que se sinta, é importante não exagerar nem criar um monte de expectativas, ok? Pés no chão, mesmo diante de boas oportunidades! Agora que você já sentiu a vibe do dia, bora conferir também o conselho de ouro que o PureBreak e a WeMystic prepararam para o seu signo!

Respire fundo e confira 10 dicas para lidar com a ansiedade | Donna

Horóscopo Áries: dia de pegar leve, mon amour!

Exagerou muito no sábado? Isso pode ser a explicação para algumas dores nas costas que poderá vir a sentir hoje. Tire o domingo para relaxar, se alongar e cuidar mais da sua alimentação. Isso é importante para reabastecer as energias.

Horóscopo Touro: faça o que tiver de ser feito

Não dá mais para adiar a decisão que você precisa tomar. Isso não quer dizer que você deve agir de maneira irracional e impulsiva, mantenha a calma e faça o que precisa ser feito de maneira educada e digna. O respeito é a base de tudo.

Horóscopo Gêmeos: fale com jeitinho, mas fale!

Mesmo quando alguém que a gente ama pede nossa opinião sobre algo que essa pessoa está pensando, produzindo e/ou fazendo, é importante que nós pensemos na maneira de que iremos fazer isso (principalmente, se sua visão for negativa).

Horóscopo Câncer: foque no presente e extraia o que há de melhor

Concentre-se em você mesme, isso será bem importante. Liberte a sua mente de problemas e tente aproveitar as coisas boas que o momento te oferece. Mesmo nas trevas, sempre existe alguma luz para nos fortalecer.

Fine GIF - CruelIntentions Drama Romance - Discover & Share GIFs | Cruel  intentions, Romance, Drama

Horóscopo Leão: abuse dos seus contatos e arrase!

Colegas e amigues mais antigos podem ser fundamentais para você atingir seus objetivos neste momento. Aproveite para aprender mais e também ajudá-los, afinal, é no coletivo que nós trocamos nossas habilidades e talentos. Sucesso.

Horóscopo Virgem: foco nas relações com futuro

Que tal começar a pensar em desenvolver uma relação mais estável e sólida com alguém? Hoje é um excelente dia para desenvolver um amor mais maduro e sensível pelas pessoas. Quando se trata de dinheiro, as coisas estarão mais difíceis.

Horóscopo Libra: aos poucos, tudo vai entrando nos eixos

Sua saúde está melhorando porque você tem levado mais a sério ter hábitos saudáveis? Continue assim. Fale com sue crush, é importante vocês entenderem juntes quais as verdadeiras intenções de cada um dentro desta relação.

Horóscopo Escorpião: pé no chão e o olhar lá na frente!

Comece a planejar mais a conquista de seus objetivos, ao invés de deixar as coisas simplesmente rolarem. Seja realista e não desanime. Mesmo quando as coisas parecem ser muito difíceis, é possível traçar planos para conquistá-las.

Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma

Horóscopo Sagitário: amor só dura em liberdade

Se você gosta da sua liberdade, porque sue crush também não gostaria da delu? Coloque a mão na consciência e pare de ter atitudes controladoras com as pessoas que ama. O amor não está relacionado à posse!

Horóscopo Capricórnio: e aí, vamos propor algo a mais?

Você precisa procurar algumas maneiras de equilibrar seus níveis de tensão, caprica! O vínculo entre vocês poderá ser fortalecido. Isso permitirá uma maior troca de afeto e de compreensão. Quem sabe não é a hora de algo mais sério?

Horóscopo Aquário: mostre o que você tem de melhor, mas pega leve!

Seu talento estará mais evidente e isso poderá te trazer mais oportunidades. Não tenha medo de mostrar suas habilidades quando for oportuno. Aproveite essa fase. Atividades muito cansativas podem resultar em problemas de saúde.

Horóscopo Peixes: às vezes não adianta insistir

Se você está com ume crush, mas o amor já não é mais o mesmo, repense se essa relação é verdadeiramente aquilo que você quer para esse momento. Se você estiver recebendo críticas de maneira dura, é hora de sair dessa situação.

Dont-keep-calm GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema