O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (22)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (22)
Estabilidade, segurança e muita conexão espiritual é o que vai rolar nesta sexta-feira maravilhosa que se inicia. Você sabia que as sextas-feiras são regidas por Vênus? Além disso, especialmente hoje, a Lua terá aspectos fluentes com esse planeta do amor e da grana, trazendo a oportunidade de colocar planos e objetivos em prática! Quer sextou mais especial que esse? Vem conferir as previsões e conselhos Purebreak e WeMystic!

Literalmente, essa sexta feira pode transformar sonhos em realidade. A Lua em harmonia com Vênus deixa a comunicação e todas nossas relações (sociais e pessoais) mais fluidas. Já o trígono da Lua com Mercúrio dá aquele gás nos estudos e questões que envolvem dinheiro, deixando tudo mais claro e objetivo. É importante lembrar que a Lua se aproxima da fase Minguante, então bora aproveitar o momento para analisar e resolver de forma prática esses assuntos para que sejam completamente encerrados na próxima semana. À noite, é o momento de deixar a imaginação correr solta com a Lua fazendo aspectos harmônicos com Netuno e Júpiter. Deixe sua intuição te guiar e aproveite a conexão espiritual e o contato com a arte. Mas sobretudo, divirta-se, afinal, é sexta-feira!

Homeofmusic GIF by Deezer Brasil

Áries

Nunca se esqueça: você tem potencial e pode ir ainda mais longe se acreditar em suas capacidades! Não permita que as pessoas abusem das suas fraquezas para tirar vantagem de você. Se imponha, mas não se esqueça da gentileza.

Touro

Rancor só faz mal para quem o sente. Tente resolver as tretas e mal entendidos do passado de forma que eles não fiquem guardados no seu coração. Acredite ou não, isso pode te fazer até mesmo adoecer, liberte-se.

Gêmeos

A gente sabe que Geminianes são comunicatives e adoram estar com as pessoas, porém lembre-se que nem todo mundo é sue amigue de verdade. Tenha atenção redobrada com aquelus que só aparecem para pedir favores.

Câncer

Não ignore aquelus que sempre estão ao seu lado, Canceriane. Pessoas queridas querem te aconselhar e você deve ouvi-las nesse momento de dor e tristeza. Foque em melhorar e não em ajudar es outres.

image

Leão

A melhor pessoa para te ajudar, pasme, é você mesme! Somente você sabe o tamanho da sua dor e o que precisa para realmente melhorar. Não espere que es outres possam fazer algo por você, se nem você sabe do que precisa.

Virgem

Aprenda com seus erros! Já está na hora de encarar o autoconhecimento e entender quais são seus pontos fracos quando o assunto são seus sentimentos e a gestão das suas tarefas e obrigações cotidianas. Trabalhe nas suas falhas.

Libra

Sues colegas querem te ajudar a melhorar suas ideias e fazer com que seus projetos te façam evoluir com mais facilidade e sucesso. Aproveite essa ajuda e não desperdice seu tempo! Pense em estar cada dia mais focade.

Escorpião

Nada de ficar enrolando dias ou semanas para resolver as coisas com e crush. Às vezes o tempo só piora as coisas, principalmente quando se trata de um mal entendido ou alguma conversa mal acabada. Não deixe sua felicidade para depois.

Happy Feliz GIF by Victoria Justice

Sagitário

Esteja ao lado de quem te ama e quer cuidar de você. Todo mundo precisa de um pouco de atenção e cuidado! Isso não é um motivo de vergonha ou um sinal de fraqueza, somos seres sociais, precisamos trocar com as pessoas.

Capricórnio

Não fique tão preocupade com falsas amizades, elas realmente podem surgir. Use seu tempo para valorizar as pessoas que estão ao seu lado há muito tempo e que você já pode confiar. Os falsos amigos se mostram facilmente.

Aquário

Demonstre interesse e dedicação em sue amade e cobre o mesmo delu. Vocês precisam estar em sintonia para que as coisas fluam bem. Ninguém deve se sentir sobrecarregade em uma relação onde as duas pessoas estão bem e saudáveis, ok?

Peixes

Muito esforço e dedicação de sua parte farão com que você entre em uma ótima sintonia com seus sonhos e metas daqui pra frente. Esse é seu momento, Peixinhe! Aproveite para sair com e crush hoje e arrase!

sobre
o mesmo tema