O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (23): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (23): saiba suas previsões para o dia!
Sentindo uma vontade de uma calmaria hoje? A entrada da Lua em Touro hoje pela manhã explica essa necessidade. Porém, o dia será complicado, cheio de grandes emoções, portanto, evite tomar decisões no calor do momento, principalmente nos assuntos ligados ao dinheiro e ao coração. Quinta é quase sexta, então vem ver as previsões do Purebreak e WeMystic para o seu signo!

O trânsito de Vênus em Escorpião nos chama a olhar atentamente para as nossas prioridades. O que é realmente importante para você? Talvez a resposta sincera à essa pergunta te faça perceber a necessidade de romper com alguns padrões ou relações. Os relacionamentos (amorosos ou de amizade) que não resistiram às transformações que rolaram nos últimos tempos podem acabar de vez. Mudar não é fácil, mas é necessário para evoluir. À noite pode rolar ainda um cobrança e um desânimo com a Lua em contato tenso com Saturno. Conclusão: respira e não pira!

Relaxe com o exercício de respiração do Google - Newton Paiva - Blog

Áries

Ariane, críticas são difíceis de ouvir, mas conquistar a maturidade também tem a ver com saber escutá-las com atenção. Se mostre aberte às pessoas que ama para que elas se sintam à vontade para te pedir ajuda quando precisarem.

Touro

Lembre-se que mesmo passando por dificuldades, você merece ser feliz. Para ter sucesso em qualquer coisa é preciso estudar e se aprimorar. Nada de novo em relação ao dinheiro.

Gêmeos

Sua vida está prestes a se transformar, você pode receber propostas muito interessantes de atividades pelas quais se interessa. E essa carência, hein? Todo mundo gosta de um pouco de mimo.

Câncer

Que tal controlar seus gastos e dar mais atenção para sues amigos? Elus sentem sua falta e precisam de você. Dedique-se ao que se propôs a fazer, gente importante está observando seu desempenho.

Como melhorar meu inglês batendo papo? - Comunidade do Estágio

Leão

A felicidade transborda pela sua juba, leãozinhe. Festeje com quem você ama, aproveite que a área do dinheiro está bem e permitirá até um pouco do luxo que você tanto gosta! Atenção à imagem que passa dentro de alguns ambientes mais formais.

Virgem

Mostre seus sentimentos aquelus em que você confia, isso te fará muito bem. Essas pessoas merecem te conhecer a fundo. Que tal também se permitir a aprender coisas novas com sues colegas? Pode ser que role um dinheiro em breve.

Libra

A sinceridade é uma virtude, porém ela deve vir acompanhada de empatia e delicadeza. Quer ser ouvide sem ferir os outros? Reflita sobre a maneira como fala as coisas. Aproveite, essa é uma boa fase em suas atividades.

Escorpião

Se você gosta de alguém, lute por essa pessoa, não há bem maior que o amor. Ignore comentários maldosos e picuinhas nos ambientes que frequenta. Cuidado para não exagerar nos gastos.

Day 6❣️ # ChandlersCC | FRIENDS TV Amino

Sagitário

Nada de discussões e tretas bobas com e crush! Que tal guardar mais do que gastar esse mês? Pense no futuro. Tenha atenção, pessoas à sua volta podem estar mal intencionadas.

Capricórnio

É hora de colocar a paquera em modo on! Os astros te ajudarão na hora da conquista. Arrasa, caprica! Use também essa energia para defender suas ideias e projetos e conquistará um lugar de destaque. Cuide do seu dinheiro.

Aquário

As dificuldades e pedras no seu caminho são matéria prima para a construção do seu aprendizado. Comece a fazer metas a longo prazo. Tire um tempinho para pensar no que vem passando e em como anda esse seu coração.

Peixes

Confie em si mesme! Seu futuro e suas metas dependem disso. É você que vai construir seu destino. Que tal causar aquele impacto ne crush fazendo uma bela surpresa? Não se perca no cartão de crédito!

Flirt GIFs - Find & Share on GIPHY

sobre
o mesmo tema