O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo de hoje (23): confira as previsões para esta sexta!
Horóscopo de hoje (23): confira as previsões para esta sexta!
Hoje é dia de novos começos, o Sol entrou em Libra na noite passada e podemos sentir a chegada de uma nova estação (a primavera no hemisfério sul e o outono no hemisfério norte). E o sextou vem como? Com boas energias, oportunidades e grandes insights! Aproveite o momento! Bora começar as previsões Purebreak e WeMystic e planejar o dia!

Nesta sexta-feira tente encontrar seu equilíbrio em relação às pessoas e ao mundo exterior; lembre-se que o signo de Libra é representado por uma balança. Você sabia que mesmo estando em movimento retrógrado, Mercúrio pode te ajudar hoje? Sim, em conjunção com o Sol ele nos fará ter ideias muito importantes e repentinas logo pela manhã. Os sonhos também terão um papel importante, por isso, anote seu sonho logo que acordar. Hoje também acaba a lunação em Virgem, então esse final de semana (sexta e sábado) será um importante momento de encerramento e reflexão sobre o ciclo anterior e preparação para a nova lunação que acontece no domingo. Mercúrio volta ao signo de Virgem e segue retrógrado até o começo de outubro. Tretas, assuntos e pendências que rolaram entre 21 e 25 de agosto podem ressurgir até o final do mês. Uma nova oportunidade poderá ser oferecida, não a deixe passar.

Horóscopo: Áries, controle seu estresse!

Quando se estressar muito por algo, pense: realmente essa situação vale todo esse estresse? Ficarmos braves ou nos sentindo injustiçades por algo é natural como reação. Mas quando esse sentimento não nos deixa viver é complicado.

Horóscopo: Touro, levanta dessa cama e vai viver!

Tome mais cuidado com o excesso de preguiça e procrastinação. Esse sentimento leva à desatenção com a nossa saúde e com as pessoas que amamos. Reverta esse cenário, a vida é hoje. Faça atividades físicas e ligue para quem ama.

Horóscopo: Gêmeos, quem vive de passado é museu!

Lembranças complicadas poderão ressurgir junto com uma pessoa do passado. Confie no seu presente e nas coisas que tem construído para o seu futuro. O passado a gente resolve e deixa para trás. Realize suas tarefas da maneira como sempre faz.

Horóscopo: Câncer, abre o olho pra quem só fala mal des outres

Saúde e energia de viver não vão faltar para que você cumpra as suas tarefas de hoje. Desconfie de pessoas que tem sempre algo de ruim para falar de quem você gosta. Não escute, porque uma pessoa assim fala mal de todos, inclusive de você.

Horóscopo: Leão, foque na alimentação saudável

Mesmo que muitas interrupções venham a te desconcentrar ao longo do dia, você será capaz com algum esforço de terminar aquilo que começou. Evite o consumo de alimentos muito açucarados e mantenha o foco.

Horóscopo: Virgem, prepare o coração pro amor

Parece que alguém vai chegar na sua vida arrebatando o seu coração logo de cara! Declare a sua admiração, é importante dar sinais que você gostou de conhecer melhor essa pessoa. Só assim pode ter uma chance de rolar algo mais.

Horóscopo: Libra, se concentre nos exercícios físicos

Sua energia está em alta aumentando consideravelmente sua capacidade de obter bons rendimentos em atividades físicas. Sua saúde e humor agradecem! Afinal, o exercício deve proporcionar um melhor equilíbrio mental além do físico.

Horóscopo: Escorpião, equilibre sua rotina e traga mais leveza pro dia

Você deve começar a se sentir melhor, mas não é por isso que precisa se sobrecarregar. Não caia em ciclos viciosos, tente manter uma rotina mais equilibrada na maior parte do tempo. É possível aumentar o ritmo de uma forma saudável.

Horóscopo: Sagitário, se abra e ouça as pessoas ao seu redor

Quando realmente nos abrimos para escutar as queixas des outres com o nosso coração e com a nossa razão, ganhamos a oportunidade de ter uma vida com mais simplicidade e honestidade nas trocas e comunicações. Experimente ouvir abertamente.

Horóscopo: Capricórnio, mude seus hábitos mesmo se estiver cansade

Fortaleça a sua vontade em dizer não a hábitos nocivos. Você pode sim ser capaz de fazer a escolha certa mesmo quando estiver cansade e precisando de aconchego. Essa decisão de agora construirá um momento de satisfação muito maior depois.

Horóscopo: Aquário, confie na sua intuição e tenha paciência

As coisas que você gostaria ainda estão se preparando para chegar. É necessário ter paciência e resiliência para se chegar no destino desejado, pois logo sua intuição estará mais forte e presente e deve te guiar para decisões importantes.

Horóscopo: Peixes, não minta na sua relação, seja sempre honeste

Não acredite que é possível manter uma relação feliz e duradoura em meio a mentiras. Diga o que você pensa ao sue crush mesmo que isso não seja o que elu realmente gostaria de ouvir neste momento. A sinceridade é nossa melhor ferramenta.

Black And White Heart GIF by xavieralopez

sobre
o mesmo tema