O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
É hora de dar um "up" nas suas relações pessoais. Vênus faz sextil com Saturno e esse aspecto vai te ajudar muito na tarefa de aprofundar e melhorar seus relacionamentos. A semana ainda está só começando, mas todo esse gás vai te ajudar a enfrentar obstáculos e atingir novos objetivos! As previsões PureBreak e WeMystic já estão prontinhas para você, bora ver!

A interação desses de Vênus e Saturno vai te ajudar a firmar seus compromissos e aguçar sua intuição, trazida pela Lua, que segue no signo de Peixes e faz conjunção com Netuno logo pela manhã. Aproveite esse momento de compreensão e sensibilidade para no período da tarde esclarecer tudo aquilo que parece obscuro na sua vida.

A Lua fazendo aspectos fluentes com Mercúrio e Plutão também vai te ajudar muito neste sentido. À noite será necessário tomar cuidado com os impulsos, pois o único satélite natural da Terra fará conjunção com Marte e depois de ficar um tempo vazia de curso, entrará em Áries por volta das 18h39. Por isso, até o dia 05 de julho, podemos perceber ações mais objetivas, diretas e até mesmo agressivas e assertivas. Os projetos pessoais que precisam de iniciativa devem rolar com mais facilidade durante esse tempo. Em conjunção com Júpiter a Lua tende a aumentar nossas emoções e nossa confiança em nós mesmes.

Confident GIF - Find on GIFER

Áries

Mantenha sua mente positiva, mesmo que as coisas ao redor pareçam estar da pior maneira possível. Você deve sempre pensar que tudo é passageiro e as soluções aparecerão. Não desista da sua felicidade.

Touro

Tudo o que você deseja fazer poderá ser possível se você se entregar a estudar e buscar o melhor caminho. Sua força de espírito é maior que os obstáculos que poderá encontrar. Quando uma porta se fecha, com certeza outras se abrem.

Gêmeos

Se você tem um amor, lembre-se de nutrir sempre essa relação com muito respeito, amor, companheirismo e atenção. Assim, qualquer problema que aparecer vai encontrá-los fortes e unidos para enfrentá-lo.

Câncer

Um pouco mais de otimismo pode fazer bem a você! Dê esse aconchego para o seu coração. As pessoas que você ama confiam em você e querem o melhor para a sua vida, não se esqueça disso nunca. Se ame.

Pin em Simples assim...

Leão

Você pode não acreditar, mas os lugares que você está frequentando no momento trazem grandes possibilidades e oportunidades para o seu futuro. Fique atente e não deixe escapar as coisas boas que podem acontecer daqui para frente.

Virgem

Diga o que quer, planeja e sonha. Ao verbalizar seus objetivos, você os coloca no mundo! Mas é claro que não adianta somente dizer, é preciso trilhar caminhos para conquistá-los também, ok? Você pode muito mais do que imagina.

Libra

É possível que um romance do passado lhe traga surpresas agradáveis. Mas lembre-se que o passado sempre tem um motivo para não ser o presente. Reavalie bem a situação e veja se vale realmente a pena investir nisso.

Escorpião

Tente alinhar comportamentos, expectativas e desejos dentro da sua relação com sue crush. Quando entendemos o que ambos querem, fica mais fácil tomar decisões para o futuro. Não é possível construir algo quando desejamos coisas opostas.

Couple Love GIF - Couple Love Cute - Discover & Share GIFs

Sagitário

Não há outra solução para melhorar coisas em uma relação que anda meio morna que uma boa conversa! Se necessário, relevem problemas do passado e foquem apenas no futuro. Nunca duvide de suas próprias habilidades.

Capricórnio

Se você estiver um pouco confuse e triste lembre-se que você poderá contar com a sua família e com amigos de longa data para te apoiarem em suas decisões. Se o término é a melhor solução, não pense duas vezes.

Aquário

Seja perspicaz para conseguir o lugar de destaque que você deseja. Monte uma estratégia para que você possa construir os passos do seu percurso. Você se sentirá muito encorajade a declarar seu amor a alguém que te atrai há algum tempo.

Peixes

Seu modo de ver a vida está mudando de forma significativa e, talvez, isso te faça querer fazer algumas mudanças significativas. Não se assuste se as pessoas não se adaptarem de cara ao seu novo eu. Continue seu caminho.

Okay GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema