O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (26)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (26)
Com a Lua em Câncer, tudo o que está ligado à família, à casa e a necessidade de proteção e acolhimento fica em evidência. Essa terça estará bastante sensível, mas você consegue! Veja os conselhos para o seu signo nas previsões Purebreak e WeMystic!

Toda atividade que precise de um mergulho interior e esteja relacionada aos assuntos mais íntimos da sua vida ganha mais importância nesta terça-feira (26), pois a emoção e sensibilidade são características marcantes do dia de hoje. Procure resolver seus problemas, buscando novos conhecimentos. Se você se abrir ao novo Urano em harmonia com a Lua pode trazer boas transformações para sua vida. Os relacionamentos e as emoções vão precisar de atenção. Vênus faz quadratura com Netuno e este aspecto pode gerar frustração e quebra de expectativas. Não é um bom momento pra grana, fique atente.

This is how much it would cost you to complete the 2018 World Cup sticker  album

Áries

Respeite seus limites em todos os sentidos. Você tem feito a parte de outras pessoas, além da sua, nas atividades que pratica no dia a dia? E sue crush, se rola tanta irritação por que continuar? Pense seriamente sobre isso.

Touro

Não insista depois de um assunto já encerrado. Se vocês terminaram, não ligue ou envie mensagens. Você tem muitas qualidades e habilidades, foque em você e em seu potencial. No amor, com o tempo as coisas vão melhorar.

Gêmeos

Essa onda de amor-próprio tem que ser aproveitada com estilo. Esse sorriso no seu rosto transmite uma felicidade que deixa sua aura leve e livre. Com essa energia toda, que tal incluir alguns exercícios moderados na rotina?

Câncer

Erga a cabeça e siga em frente! Se seu relacionamento chegou ao fim, foi porque não estava bom. Esteja disposte a superar e mostrar seu valor para o mundo. Não tenha medo, não duvide de você mesme. Está tudo caminhando muito bem.

Ross And Rachel Friends GIF - Ross And Rachel Friends Yup - Descubre &  Comparte GIFs

Leão

O amor precisa de equilíbrio. Nada de ser egoísta, se doe o mesmo tanto que sue crush! Todo mundo gosta de se sentir dentro de um amor recíproco. Pegue leve com os exercícios se começar a sentir dor. Nada em excesso faz bem.

Virgem

Sue crush tem te deixado de lado por coisas bobas? Então é hora de sentar e ter uma conversa séria. Se você não falar o que sente, as coisas só podem piorar. Não ature desaforos de colegas e amigos que se acham melhores do que você.

Libra

Livre-se definitivamente dessa ideia de que você precisa de alguém para ser feliz. Ninguém pode te fazer feliz, são suas escolhas que te levam a uma vida plena. Criar a expectativa de que alguém virá te salvar e fazer feliz é muito nocivo. E pode gerar grandes frustrações.

Fine GIF - CruelIntentions Drama Romance - Discover & Share GIFs in 2021 |  Cruel intentions, Romance, Dangerous liaisons

Escorpião

Você precisa se abrir com sue crush, pois nenhuma relação consegue evoluir sem que ambos coloquem seus sentimentos. Não perca seu tempo pensando em quem não te valoriza. Continue trabalhando em suas metas. Você tem vontade de crescer e será notada.

Sagitário

Permita-se se jogar nesse sentimento tão maravilhoso que é o amor. Deixe o amor te contagiar. Você terá ótimas notícias, coisas que você tem esperado há algum tempo. É, você terá fortes emoções, Sagitário.

Capricórnio

Pode ser que alguém tente criar intrigas e fofocas sobre você e sue crush. O que fazer? Simplesmente esclareça as informações que chegarem até você e corte o mal pela raiz. Não se prenda a pensamentos ruins. Pensamentos positivos atraem facilidade.

Aquário

Se você quer perdoar alguém, é necessário fazer isso sinceramente. Não fique remoendo o passado, se não conseguir restabelecer confiança é melhor terminar e cada um seguir o seu caminho. Siga seu caminho sem mágoas nem ressentimentos.

Peixes

Olha elu! Você está abalando corações, peixinho. Aproveite toda essa luz para investir em quem te interessar mais. Só se joga e curte o momento. No entanto, não deixe que essa sensação suba a cabeça e acabe esquecendo suas responsabilidades.

sobre
o mesmo tema