O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (26)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (26)
O dia segue com mais leveza e menos atritos. Equilíbrio entre a mente e o coração é o que nos promete o sextil da Lua em Capricórnio fazendo sextil com o Sol. Você conseguirá chegar a suas decisões de uma maneira mais branda, sem ser atropelade por sentimentos de ansiedade e nervosismo. Bora ver as previsões PureBreak e WeMystic neste sabadão de Carnaval?

Hoje, a criatividade e a novidade também estarão super em alta com a Lua fazendo um trígono harmonioso com Urano. Se você tem algum projeto ou plano relacionados com assuntos que você considera inovador é hora de colocá-los em prática! É dia de ousadia, meu amor! Urano estimula nosso desejo de liberdade. Aproveite essa vibe avassaladora com a espontaneidade e generosidade do sextil que a Lua faz com Júpiter.

Confiança não vai te faltar, existirá também facilidade para lidar com questões práticas. Aproveite o momento, fique perto de quem ama, pois poderá contar com o apoio de amigos para resolver qualquer coisa mais delicada que se apresente. Se entregue a sua sensibilidade e intuição hoje à noite, a Lua faz sextil com Netuno te dará essa incrível oportunidade de entrar em contato com esse seu lado. Explore seus talentos artísticos e deixe sua imaginação correr solta. Um belo momento com alguém especial também é uma boa pedida.

Relembre os melhores momentos de Maisa com Silvio Santos

Áries

Cuide-se, mantenha a cabeça longe de problemas que não dependem de você para serem resolvidos. Foque-se na sua saúde e bem-estar mental. Tome um banho quente, ouça uma boa música e reveja seus hábitos nocivos.

Touro

Mostre de alguma outra forma o quão grande é o seu amor. Como consequência, poderá perceber se é reconhecido pela pessoa que está ao seu lado. Garanta sua produtividade dedicando-se um pouco mais à organização.

Gêmeos

Seu relacionamento parece não ir a lugar algum e sue crush não te dá a atenção que você gostaria? Seja honeste consigo mesmo e pense sobre o que deu errado entre vocês. Tente resolver os problemas diretamente na raiz.

Câncer

Não se culpe por não se sentir bem consigo mesme. Ouça os sinais do seu corpo e descanse um pouco ao invés de exigir demais de si. Mesmo para melhorar aquilo que não gostamos em nós precisamos nos respeitar.

Ok Fine GIF - Ok Fine Whatever - Discover & Share GIFs

Leão

Você está solteire e pretende continuar assim? Se a resposta for "sim", você deve dizer o que está disposte a dar e o que querem receber em troca. Às vezes, você pode estar saindo com alguém que espere que isso se torne algo mais sério.

Virgem

Alguns distúrbios de ordem emocional podem prejudicar sua relação com sue crush! Tá solteire? Pare de sonhar com alguém perfeito e crie coragem para socializar se realmente quiser encontrar um novo alguém.

Libra

Algumas de suas tarefas não serão completadas. Apesar disso, não recuse nenhuma delas, ao invés disso peça ajuda a pessoas de confiança. Forme uma equipe e conseguirá chegar aos seus objetivos de uma maneira muito melhor.

Escorpião

Não adie seus planos e projetos mais do que o necessário. Esse é o momento ideal para enfrentar novos projetos e explorar estratégias ainda não testadas. Não ignore ofertas de ajuda, não há problema algum em precisar do outro.

Carminha+não.gif (480×270) | Estou solteira, Solteiro, Amiga solteira

Sagitário

Surpreenda sue crush com um jantarzinho especial, uma música romântica ou outra coisa especial! Isso será benéfico para o seu relacionamento inclusive a longo prazo. Não tem um crush para chamar de seu? Saia e socialize!

Capricórnio

Não deixe o tempo passar. Aproveite a energia e as habilidades que você tem hoje para cuidar melhor de você mesme, seu eu do futuro com certeza irá te agradar muito. Não parece mais a gente envelhece e não demora.

Aquário

Mas já pensou em parar de ignorar assuntos a um nível mais emocional? Diante de dificuldades em lidar com as suas emoções, você não pode contar somente com o ombro dos seus amigos, se cuide. Procure ajuda profissional se necessário.

Peixes

Ao estabelecer bons níveis de energia, você estará mais preparade para lidar com períodos de estresse no futuro. Veja ao seu redor e saiba distinguir quem pode te oferecer a relação que você realmente deseja estar.

15 fatos que resumem a vida de uma solteira convicta | Capricho

sobre
o mesmo tema