O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (27)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (27)
Você pode sentir um pouco de dificuldade e falta de entusiasmo pela manhã, principalmente em questões que dependem da comunicação, porque Lua faz quadratura com Mercúrio hoje. Mas não vamos deixar isso estragar o seu sábado, combinado? Veja o que o dia reserva para você em mais este horóscopo diário Purebreak e WeMystic!

Outro movimento importante da Lua hoje é que ela entrará na fase Minguante no signo de Virgem às 09h29. E como toda Lua Minguante, essa também será um momento de reflexão e de avaliação sobre o que foi concretizado neste último ciclo lunar. Os projetos iniciados na Lua Nova do início de novembro tiveram sucesso? Se seus planos estão exatamente no nível onde deveriam estar, esse é um bom momento para relaxar. Porém, se as coisas ainda não estão no caminho certo, tire esse tempo para fazer uma autocrítica e avaliar o porquê disso ter acontecido.

É um momento de finalização de ciclos. Essa energia é reforçada porque estamos em uma semana entre eclipses, o que aumenta essa vontade de encerrar tudo aquilo que não faz mais sentido na sua vida. Preste bastante atenção aos seus sonhos e intuições porque, à noite, a Lua em trígono com Urano pode trazer novidades.

Letting Go - Reaction GIFs

Áries

Você só vai conseguir a posição de liderança que deseja quando conseguir praticar a fundo a solidariedade. Este é um momento de decisões, mas seu carisma irá te ajudar bastante. Não se esqueça que sua saúde vem sempre em primeiro lugar.

Touro

Você está precisando de um dia off ao lado de sue crush ou de sues amigues. Que tal sair um pouco desta rotina estressante que tem levado e simplesmente curtir uma boa companhia? Você merece esse descanso.

Gêmeos

Esse é o seu melhor momento dos últimos tempos. Está procurando um novo amor? Então busque sair e curtir a vida, ele só aparece para quem está disponível e aberte! Então nada de se desgastar com assuntos estressantes, é hora de ser feliz.

Câncer

Você pode ajudar as pessoas sem sofrer pelos problemas delas, não pegue tudo para você! Sua capacidade de liderança tem sido notada e valorizada, continue confiando em você. E lembre-se de não deixar ninguém se aproveitar da sua bondade.

Smiling Dogs GIFs - 30 Animated Pics of Cute Dog Smiles

Leão

Você está em um momento muito bom, tanto na vida amorosa quanto em outros aspectos. Então curta isso, aproveite a sua visibilidade e paquere bastante. Não perca as oportunidades de viver momentos felizes que aparecerem.

Virgem

Não se deixe levar pelo pensamento des outres, isso pode ter consequências graves no futuro. É necessário sim que nós tenhamos nossas próprias opiniões e escolhas, somos responsáveis por nossas vidas. Não espere chegar ao limite para agir.

Libra

Todo o esforço e trabalho duro que você tem feito serão notados por pessoas importantes. Você finalmente vai ter um retorno sobre todo tempo empenhado. Preste atenção nos sinais que seu corpo te dá, todo mundo precisa de descanso, ok?

Escorpião

Hoje é o dia internacional da diplomacia, Escorpião! Você terá que treinar infinitamente sua flexibilidade com as pessoas porque o dia será repleto de altos e baixos. E se você quiser se sair bem, a paciência terá que reinar!

proud o gifs | WiffleGif

Sagitário

Nem todos os assuntos são fáceis de serem conversados. Para tratar de temas tabus com e crush você precisa estar aberte a ouvir o outro lado e ter paciência. Não vai adiantar nada tentar impor seu ponto de vista.

Capricórnio

Você não gosta muito de atrasos, mas parece que não vai dar conta de cumprir com um prazo que estabeleceu. Não deixe de pedir ajuda, algumas pessoas podem te dar muito amparo. Orgulho não leva à nada.

Aquário

Parece que a relação com e crush anda um pouco morna. É normal um relacionamento ter algumas fases mais calmas, porém se isso está realmente te incomodando, abra seu coração e diga o que está sentindo para e crush.

Peixes

É hora de parar um pouco, a pressão tem sido muito pesada sobre você neste fim de semestre. Se não conseguir um tempo para se dedicar à sua saúde, as coisas tendem a piorar. Tente resolver os problemas com e crush.

Top 30 Estressado GIFs | Find the best GIF on Gfycat

sobre
o mesmo tema