O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu de 1º a 7 de novembro
Horóscopo semanal: saiba o seu de 1º a 7 de novembro
Mercúrio está em movimento direto nos mesmos graus em que ficou retrógrado até dia 18 de setembro. Sabe o que isso quer dizer? Que finalmente todas as tretas que rolaram naquele período, atrasos, discussões, mal entendidos, devem ser resolvidos ou ajustados agora. Ufa! É hora de respirar aliviade e seguir adiante! Veja o que o seu signo reserva para a próxima semana, nas previsões Purebreak e WeMystic!

Neste mês, teremos uma conjunção entre Mercúrio, Júpiter e Plutão que ajuda o encerramento de tudo que ficou pendente e escondido. Você está confiante e otimista para recalcular suas metas e objetivos a partir desta semana. Quinta-feira (4) rola a Lua Nova em Escorpião, esse momento pode ser bem intenso. O Sol em oposição a Urano também pode mexer com sua autoestima e ansiedade, nem tudo estará sob seu controle. Tente estar aberte ao que a vida te traz, às vezes desapegando de nossas antigas certezas podemos encontrar muitas outras possibilidades de viver e ver o mundo.

Vênus entra em Capricórnio nesta semana e ficará por lá até março de 2022. Será preciso prestar muita atenção aos relacionamentos e ao dinheiro. Capricórnio é o signo da responsabilidade, então se prepare, porque isso será exigido de você pelos astros. Se você levar os desafios com maturidade terá sucesso. Nada virá fácil, você terá muito o que aprender. Porém, o que for conquistado será sólido e duradouro.

O que faz uma loja virtual ter sucesso? - Construsite Brasil

Nesta semana também poderemos observar a entrada de Mercúrio em Escorpião, deixando as conversas e assuntos menos superficiais. No sábado (6), Mercúrio faz um aspecto fluente com Vênus em Capricórnio, dando um ótimo estímulo para conversas e assuntos do coração. Você provavelmente sentirá vontade de se comprometer com alguém especial.

Até o dia 24 de novembro você pode querer ficar mais na sua, alguns assuntos delicados estão em pauta. Tudo relacionado a pesquisas e estudos estará em alta, aproveite para enfiar a cara nos livros! Mantenha a confiança, a Lua vazia de curso em Aquário irá te motivar a conquistar seus sonhos no fim de semana.

Áries

MIND BLOWN. | Imagens hilárias, Memes, Deitado na cama

Não é um bom momento para futilidade, aprofunde sua relação com conversas que realmente tenham um propósito. Isso te dará a oportunidade de se expressar verdadeiramente e de compartilhar coisas em que você acredita e pensa com sue crush e que não falaria com qualquer pessoa. Reconecte-se com você mesme e com es outres, identifique o que vem te frustrando. É um momento de encontrar as causas profundas de tudo aquilo que te incomoda. Algumas pessoas próximas podem criticar ou questionar sua vida amorosa, mas se você perceber que a preocupação nasce do amor, tente não se aborrecer.

É importante adaptar as coisas que fazemos priorizando nossas habilidades e talentos e reconhecendo o talento das outras pessoas. Esse tipo de atitude só pode melhorar seu projeto e deixar todes que estão com você nessa de bom humor. Priorize uma boa comunicação sempre, isso também ajuda muito. Não prometa aquilo que não pode cumprir. Talvez você saia do seu foco por alguns acontecimentos inesperados, nada muito sério.

Se você anda com muita ansiedade e acorda no meio da noite, tente não se levantar, isso não vai te ajudar. Mantenha as luzes apagadas e pratique um exercício de respiração. A ansiedade é um problema real, mas exercício, técnicas de respiração e a orientação de um profissional da saúde podem te ajudar a perceber as raízes e razões desse estado. Não deixe de se cuidar, movimente-se.

Touro

8 temas para reunião de equipe de vendas üteis de verdade | Blog do Agendor

Você está com problemas na vida amorosa e não sabe nem por onde começar para tentar entender tudo isso que está rolando? Procure alguém que você confia bastante e abra seu coração! Assim, você conseguirá separar as coisas. Quer impressionar alguém? Então bora se esforçar e encontrar seu melhor para receber essa pessoa na sua vida. A conjuntura celeste está propensa a relações profundas e verdadeiras. Talvez até role uma declaração de amor e algo mais sério. Não se assuste, isso pode ser maravilhoso.

Que tal usar toda a criatividade que você irá sentir nesta semana para desenvolver um meio de gerar um dinheiro extra? Atividades relacionadas à arte estarão em evidência. Tenha foco, estude o mercado em que você gostaria de se inserir. Apesar da ajuda do astral com a criação, nada se estrutura sem trabalho duro, ok? Tenha calma e simplicidade para resolver as coisas e será melhor no que quer que deseje realizar. Não deixe de falar as coisas que precisa, só tenha a humanidade e a delicadeza necessária.

Você tem sim capacidade de mudar tudo aquilo que deseja na sua vida. Pode demorar um pouco para focar e direcionar corretamente sua energia, mas você vai conseguir se continuar persistindo. Tome seu tempo. Crie seus limites, tenha disciplina. Isso é necessário para que tenha sucesso. Nada acontece por um passe de mágica, há um processo a ser vivido.

Gêmeos

Encanto": 9 motivos para assistir a animação da Disney - Purebreak

Você não conquistará a admiração e o amor verdadeiro de alguém despejando suas brilhantes realizações em uma roda de conversa em uma festa! Uma pessoa que sabe ouvir e falar só o necessário é muito mais atraente do que alguém que só fala de si mesme. É importante termos orgulho de nós mesmes, mas não devemos achar que é possível convencer as pessoas a gostar da gente. Isso deve acontecer de maneira natural. Seja você integralmente, com todas as suas qualidades e defeitos e não aceite nada menos do que isso.

Você estará pensando grande e terá vontade de contactar os melhores profissionais para te ajudar no seu projeto. Use sua inteligência para não deixar passar absolutamente nada e organizar muito bem o que pretende fazer, mantenha o foco. Não se encha de responsabilidades, procure organizar um tempo para seu descanso também.

Evite guardar ressentimentos, já pensou que eles só contribuem para que você fique cada vez mais estressade e infeliz? Tente falar o que te magoa, isso será um passo para a cura das suas emoções. Aprenda a ouvir es outres e se comprometa com as coisas que deseja realizar. Algo que pode melhorar muito sua sensação de bem estar é passar um tempinho de qualidade com sua família.

Câncer

Como evitar a Síndrome de Burnout durante a quarentena - Holmes

Essa é uma sensação de pensamentos profundos e complexos, se você estiver no começo de uma relação amorosa, aproveite essa vibe e converse com sue crush. Se vocês já começarem priorizando o diálogo e a entrega, isso não se tornará um empecilho para vocês no futuro. Talvez ume ex reapareça na sua vida e, com elu, algumas memórias boas e outras ruins. Vale a pena dar uma chance a essa pessoa? Provavelmente não. Mas cabe a você escolher. Sim, escolher, porque o seu final de semana, canceriane solteire, terá muitas oportunidades e possibilidades de dar aquele match especial!

Use todo seu potencial comunicativo esta semana, crie perfis de seus projetos e atividades nas redes e faça contatos. Sua energia criativa está explodindo! Então sua tarefa é direcioná-la da melhor maneira. Faça pesquisas de mercado, você poderá até mesmo encontrar formas de ganhar dinheiro com sua iniciativa. Identifique tudo que possa gerar estresse na sua vida e elimine o problema pela raiz. E escreva todas suas ideias no seu bloco de notas ou caderno. Elas poderão ser valiosas no futuro.

Facilite para sua vida, se você tem condições de ter profissionais competentes ao seu lado para te ajudar a cuidar da sua saúde, contrate-es. Você pode fazer as mudanças em sua saúde e bem-estar que vão melhorar muito o seu dia a dia. Crie um cronograma, coloque metas a longo e a curto prazo. Tenha uma lista que você possa ver todos os dias. Trabalhe sua mente a fim de dominar seus impulsos. Então, será muito mais fácil.

Leão

The Problem With Love Triangles- MyDramaList

Tenha paciência, Leãozinhe. Todo mundo está passando por um período de analisar as coisas profundamente. Então provavelmente as pessoas à sua volta te pedirão conselhos e te contarão segredos, a fim de que você possa ajudá-las. Outra coisa: você pode se envolver em um triângulo amoroso essa semana, será que consegue administrar isso emocionalmente? Seu jeitinho cativante vai atrair muitas pessoas nos próximos dias, você lidará com escolhas. Mas uma pessoa bem diferente vai te chamar atenção, ela não tem uma beleza padrão, mas você vai se encantar de imediato.

Esta semana é sobre karma positivo. Seus sonhos podem te trazer ideias e maneiras de como melhorar seu dia a dia, se você souber como interpretá-los, preste atenção ao que eles dizem. Se for relacionado ao lugar onde você mora, alerta para alguns desafios. Há uma grande energia em torno de você que te traz a segurança e a força necessária para resolver essas questões. Tente encontrar o equilíbrio na vida familiar agora, você pode ajudar bastante seus entes queridos. Não é um bom momento para se afetar com pessoas difíceis de lidar, tente ignorar, não se estresse. Se necessário, não tenha medo de assumir a liderança de algo, você é perfeitamente capaz.

Participe de um grupo que seja relacionado aos assuntos que te interessam e quem sabe você não consegue parcerias e apoio nos seus projetos? Quanto mais contatos fizer, melhor, aproveite essa onda de energia boa em sua vida social. Compartilhe coisas boas com as pessoas, quanto mais você dividir sua trajetória para alcançar seu bem-estar, mais sucesso vai conseguir. Não estranhe se mesmo em torno de tantas coisas maravilhosas e esperança no futuro, você sentir um frio na barriga. É normal termos receio do futuro, contanto que ele não nos paralise.

Virgem

11 situações pelas quais todos passam quando precisam de coragem – Depois  Dos Quinze

Você gosta de manter seus sentimentos bem guardados e protegidos aí dentro. Mas finalmente parece que você vai tomar coragem de se abrir com alguém que gosta e confia muito. Isso é maravilhoso! Às vezes mostrar nosso lado mais vulnerável é um alívio para nós, mas também para quem a gente gosta. Demonstra que nós sentimos confiança e que queremos realmente aprofundar a relação que estamos estabelecendo. Se não tiver ume crush no momento, tudo bem, você também tem váries amigues e pessoas próximas com quem pode se abrir. "Qualquer maneira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor vale amar", então valorize o que você tem até encontrar seu par.

Você pode se frustrar ao não conseguir a posição de destaque e liderança que queria, mas isso não quer dizer que você não deve dar o seu melhor, ok? Revise seus passos e veja no que ainda pode melhorar para atingir seus objetivos, o momento certo chegará e você tem que se preparar para isso. Tenha esperança e calma, algumas mudanças fora de seu controle podem ser motivo de preocupação. Aproveite todo o seu talento para concentração e foque em uma maneira criativa de resolver seus problemas. Uma grande aliada neste momento é a capacidade de comunicação, então invista em redes sociais e tudo o que está ligado ao contato com pessoas.

Corpo e mente estão extremamente conectados. Sua saúde é afetada pelo seu humor. acredite! Por isso é tão importante manter o pensamento positivo e confiante. Exercícios podem te ajudar não somente a manter-se em forma, como tirar um momento para focar em outra coisa que não sejam os problemas que você tem que enfrentar todos os dias. Busque uma atividade que te interesse, dança, musculação, tênis, etc. Se enjoar, mude. A variedade é o tempero da vida, não fique refém de uma rotina tediosa só porque ela é familiar. Ouse, essa semana será ótima para isso.

Libra

Parece que tem alguém do seu passado querendo muito voltar para a sua vida. E você pode titubear por não lembrar nem exatamente como se apaixonou por essa pessoa, nem porque se afastaram. Mas como a justiça é uma das suas qualidades, você acabará encontrando os motivos e provavelmente não queira voltar com essa pessoa. Uma boa pedida para essa semana é programar encontros em restaurantes, tudo o que estiver cercado de comida boa pode ser bem interessante. Você só vai finalmente entender o que está te chateando há algum tempo quando conseguir conversar com alguém que confia e pôr todos os seus sentimentos para fora. Explore isso sem medo, se conheça.

Cuidado para não se jogar de cabeça nos seus problemas e acabar entrando em uma depressão brava! Não fique preocupade, você tem energia, coragem e criatividade para resolver qualquer treta. Cuidado para não gastar sua grana de forma irresponsável, resista ao impulso. Aproveite a animação do início da semana e não se perca dela. Tente ser útil, ajude as pessoas e faça o que tem que ser feito. Não sabe o que fazer? É um ótimo momento para pedir conselhos a quem você respeita. Se você não se deixar afundar em pensamentos tristes, essa semana pode ser bastante estável e produtiva, o que te fará avançar bastante em direção aos seus objetivos.

Quando o assunto é saúde não tem erro: exercício físico, beber bastante água e comer bem. Ignorar essas práticas fundamentais agora pode te trazer muitos problemas quando você estiver com mais idade. Mantenha-se na linha quando o assunto é dieta e tenha constância na atividade física! Você verá o quanto ficar bem nos faz brilhar. Sua saúde é sua principal bem, cuide dela com carinho. Uma pessoa que não se cuida perde seu brilho. Que tal aproveitar o momento e fazer um detox?

Escorpião

Survivor HvsHvsH - Não estou louco, estou confiante

Quem já tem ume crush para chamar de sue, deve usar toda essa energia de comunicação e profundidade da semana para estreitar a relação. Dê bastante atenção à pessoa amada, proponha conversas e trocas que só podem vir a enriquecer a relação de vocês, se abra. Vocês não vão se arrepender. A honestidade é um dos principais caminhos para a confiança e uma relação duradoura. Para es solteires, parece que tem pessoas de olho... você pode povoar o sonho de muitas pessoas por aí, ui! Sua confiança está nas alturas e isso vai te dar um grande impulso na vida sentimental. Se você sabe o que quer, então vá em frente, esse é o momento de tomar iniciativa.

Você estará preso entre duas possibilidades e não saberá decidir. Se você não consegue encontrar uma resposta, não fique se pressionando, deixe que es outres também possam te ajudar. Orgulho não te levará a lugar nenhum. Algumas pessoas importantes podem estar observando você mais de perto esta semana. Então é o momento de fazer o seu melhor para cumprir tudo aquilo que se propôs a fazer. Não esqueça os prazos. Leve as críticas e exigências de algumas pessoas de uma maneira leve, se você levar para o pessoal isso só vai afetar seu desempenho. Mantenha o otimismo. Se perceber que ume amigue está passando por dificuldades, faça o possível para ajudar.

Parece que você está enfrentando uma batalha e tanto para tomar as rédeas da sua vida e cuidar da sua saúde. Mas acreditamos que em pouco tempo todo esse esforço e sensação de desânimo vai dar lugar a uma incrível sensação de bem estar. Tudo na vida passa por um período de adaptação. Você é ótime em cuidar das pessoas, porque parece ser tão difícil cuidar de si? Continue da sua rotina de exercícios e tente encontrar alguém para fazer isso com você, seria um ótimo incentivo. E, de quebra, você ajuda alguém que também está querendo mudar para melhor.

Sagitário

Olimpíadas das Princesas: saiba os esportes que têm a cara delas | Capricho

A gente sabe que você não é exatamente a pessoa que gosta dos papos muito cheios de emoção. Mas aí também deve bater um coração e pode ser bom falar sobre certos problemas e sentimentos com alguém que confia, ok? Você pode alcançar níveis muito profundos da sua sensibilidade na troca com as pessoas que ama. Quem sabe nesse processo não consegue se livrar de coisas e problemas que te incomodam faz bastante tempo? E talvez você consiga entender melhor os últimos acontecimentos da sua vida amorosa. Parece que a pouco tempo atrás você estava em um ótimo momento, mas agora tudo se tornou confuso e nebuloso. Calma, é uma fase temporária, talvez no fim de semana você consiga se divertir mais e encontrar alguma leveza.

Parece que suas atividades terão um ótimo incentivo essa semana! Já pensou que tanto o excesso de comunicação, como a falta dela podem estar te prejudicando na relação com as pessoas à sua volta? Tente ser sensível e observar quem está disposte a encarar suas brincadeiras e quem não está. As pessoas não são iguais. Mantenha tudo em harmonia ao falar com clareza e objetividade sobre aquilo que está em jogo. Se for passar o feriado com a família, pode ser que algumas situações te incomodem um pouco. Mas tente aproveitar a companhia das pessoas.

Coloque sua energia nos esportes. Que tal sair e se exercitar com entusiasmo? Uma corrida, caminhada, ciclismo... um problema de saúde pode te fazer marcar uma consulta. Mas tudo isso estará relacionado diretamente com sua vontade de ter uma vida mais saudável e de entrar em forma. Aproveite essa energia e se planeje, pois ela nem sempre acontece. Então bora fazer seus planos de vida fitness já!

Capricórnio

Calma Linda Fica Tranquila GIF - Calma Linda Fica Tranquila Calma -  Discover & Share GIFs

Mesmo que você encontre várias pessoas todos os dias e tenha uma boa relação com a maioria delas, vai sentir falta de conversar com alguém realmente especial nesta semana. Que tal criar um momento maravilhosamente romântico e comemorar seu relacionamento? Se você está sozinhe, mas sabe exatamente o que gostaria para sua vida amorosa, pode se sentir frustrade com as tentativas que dão errado. Mas mantenha a calma, isso faz parte do seu processo, uma hora tudo vai se encaixar e você estará pronte para viver seu amor da melhor forma. Siga de forma constante e encontrará o que quer. Seus esforços vão dar certo em algum momento. Procure alguém de confiança para conversar sobre isso.

Tente se comunicar com muita clareza. Evite qualquer mal entendido. Geralmente, você funciona melhor quando percebe que as pessoas te respeitam e gostam de você. Não gosta de desconfianças. Agora, se você não se sente bem onde está, comece a procurar um lugar novo ou outra atividade que te traga mais satisfação. Não tenha medo de mudar. Por outro lado, se você tem a aprovação das pessoas à sua volta, dê o seu melhor. Você pode ter uma semana cheia de compromissos. Renove sua relação com quem tem os mesmos interesses que você, criem algo juntes. Você pode estar sentindo uma certa preguiça neste fim de semana – mas está tudo bem.

Emagrecer nem sempre é sinal de saúde, ok? Não adianta entrar nas roupas que gosta, mas não cuidar dos nutrientes que seu corpo precisa. Você pode fazer muito melhor que isso! Mantenha a saúde em dia bebendo água - algo que você pode fazer sem muito esforço, não é mesmo? E praticar atividades físicas, não precisa ficar sarade, é uma questão de saúde. Se você não sabe nada sobre exercícios, então antes de sair por aí pegando peso, procure uma ajuda profissional. Já pensou se você acaba se machucando?

Aquário

Como funciona seu relógio interno

Talvez exista uma grande paixão pairando no ar e você, com a ajuda dos astros, estará bastante afim de falar sobre isso. Somente cuidado para não falar demais e depois se arrepender, não adianta chorar sobre o leite derramado. Vá devagar, não jogue um ano de paixão em segredo em uma noite com e crush. Mesmo você não sendo muito sentimental, essa semana pode se surpreender com sua sensibilidade e sentimentos. Talvez admitir aquilo que sente em alto e bom som pode trazer ganhos para sua vida. Procure alguém que tenha o espírito livre como o seu e não se arrependerá, vocês terão ótimas aventuras para contar!

Uma nova responsabilidade ou atividade irá exigir que você tenha habilidades sociais, como falar em público. A comunicação em todas as suas formas será muito importante agora. Você vai precisar de bastante foco e determinação para vencer essa fase. Tente se organizar para entender tudo que está acontecendo na sua vida. É um momento feliz, você tem amigues querides que torcem por você. Então, se algo te levar para uma situação em que tenha que tomar uma decisão difícil, lembre-se de tudo de bom que está acontecendo na sua vida e tome a melhor decisão que puder. Este também é um bom momento para reorganizar seu espaço de trabalho.

Ter uma boa noite de sono e acordar bem é uma arte. Não acredite na sorte. Vão aí alguns cuidados básicos antes de dormir que podem melhorar muito seu sono reparador: escove os dentes, passe fio dental, tome um banho, use roupas confortáveis, desligue os aparelhos eletrônicos e faça um alongamento. Você provavelmente acordará muito melhor no dia seguinte. Você pode estar se sentindo mal devido a problemas que nem sempre são tão óbvios, como intolerância a certos alimentos, procure um especialista.

Peixes

Sonhar pra quê? Veja algumas teorias que explicam nossos devaneios noturnos  - Mega Curioso

Não se engane em achar que falar tudo aquilo que te vem à cabeça é ser sincere. A verdade vai muito além da razão e daquilo que conseguimos entender com a nossa mente. Por isso, pode ser tão difícil falar sobre os nossos sentimentos. Abra seu coração. Aproveite este tempo para ter uma conversa mais profunda e incentivar um compartilhamento real. Uma conversa nesse nível só pode fortalecer o vínculo entre vocês. Você já percebeu que se entrega totalmente aos gostos das pessoas de quem está afim? Para você que está sozinhe no momento, fica a pergunta: o que você gosta de fazer quando está sem ninguém? Quanto melhor a gente se conhece e se respeita, maior a chance de encontrarmos alguém com quem realmente vale a pena estar. Alguém com quem podemos ser nós mesmes.

Preste muita atenção em tudo aquilo que escrever ou for comunicar às pessoas oralmente. Tenha certeza das informações que colheu. Você terá ótimas ideias e iniciativas, só que uma falha na comunicação pode atrapalhar profundamente seu desempenho, mas nada de se frustrar. Direcione e foque sua energia criativa em aprender coisas novas que te interessem, como uma nova língua, algum tipo de arte. Algo que possa somar nas suas habilidades. Tenha cuidado com a forma que expressa seus sentimentos, não seja rude com as pessoas. Faça o seu melhor para colocar algo de positivo em qualquer problema que se apresente.

Você tem tido algum sonho que se repete sempre? Isso pode ser um sinal de sua mente para que você resolva algo. Seja para qual direção seu sonho te levar, tente pensar sobre isso conscientemente. Organize suas coisas e sua casa, isso trará um impacto positivo para o seu humor. Nos próximos dias, você pode receber uma proposta para fazer mudanças que vão te ajudar muito em relação ao seu bem estar físico e emocional. Encare isso como uma oportunidade de crescimento. Se você tem algum plano para fazer uma academia em casa, terá grande sucesso ao encontrar exatamente o que precisa.

sobre
o mesmo tema